Ir para conteúdo

Rodbom

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodbom

Informações

  • Char no Tibia
    Rodbom
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Rodbom's Achievements

  1. Rodbom

    Tic-Tac-War

    Sou novo em criar OT mas, como eu faço pra criar uma db nova se nesse servidor aparentemente não veio uma? dá erro se tento abrir sem uma ou se coloco outra de outros servers Edit: quero criar uma db pra sqlite copiei uma db de outro server e renomeei e fiz umas alterações no config.lua mas ainda assim não deu certo: sqlType = "sqlite" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "" sqlPass = "" sqlDatabase = "tictac.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 100 encryptionType = "sha1"
  2. Bem pessoal, baixei semana passada um servidor OTX 2.6 aqui: https://www.4shared.com/rar/z8RcEaBcca/BestBaiak.html? Scan acusando malware por conta dos executáveis: https://virustotal.com/pt/file/9178a4ada159147d607c4b8fe66216b985c1553af1fc6f1476908ae5cc360f66/analysis/1488681022/ O problema é que estão faltando certos scripts e é realmente difícil achar scripts que funcionem com essa versão ou pelo menos eu não sei onde procurar, se puderem me ajudar eu vou deixar uma lista com alguns scripts que meu otserver está precisando atualmente: Comando !createguild - para gerenciar depois a guild dentro do próprio chat da guild, ou se preferirem um NPC guild manager Comandos para adm: /ipban /ban /unban /attr attack /attr def e os outros de editar propriedades itens porque eles não estão funfando, só os de editar vida e mana do target. Um item que eu possa Vender que conceda o acesso a área donate que atualmente está sendo feito através do comando /vip add nomedoplayer dias Um site que seja compatível com esse servidor, com tudo que precise para ele funcionar (não sou muito experiente com isso) Processo para criação de itens e quests nessa versão, se puderem explicar como é feito eu poderia fazer tudo sem precisar que sempre façam pra mim! Solução pra alguns erros que ocorrem frequentemente na distro: Gosto muito desse servidor e os players também, mas a dificuldade pra encontrar scripts pra ele que atrapalha tudo, se alguém puder me ajudar eu ficarei MUITO grato.
  3. Seria otimo se desse para logar algum char, nem god nem acc manager da pra logar nisso ai. OLHA AI OQUE ACONTECE Edit: A solução que encontrei foi remover da pasta o arquivo vip.lua, presumo eu que esse arquivo era pra remover a vip do player quando passasse o periodo. mas enfim. removi isso e ta funfando isso que importa. e se alguem estiver com problema nos potions que somem quando usa me avisa que eu ja resolvi tmb
  4. Todos os links funcionam menos o do rapidshare, por favor arruma ae. edit: baixei as configuraçoes do próprio site do faster tunnel, fiz tudo correto. o login foi de boa, mas a senha simplismente nao da para escrever. quando tento digitar a senha nao aparece oq estou escrevendo no programa.
  5. Fiz tudo certinho, deu akele erro, concertei mas continua um outro erro, quando eu escreve !rank ou qualquer outro !rank sword !rank axe. aparece um erro na tela do aplicativo do server. Me ajuda ae, oq pode ser isso??? meu server é 8.4 slayer yurots
  6. mt bom! bem esperto quem pensou isso, nunca pensaria nisso em botar atk como def. APROVADO! :smile_positivo:
  7. Otimo, mas o yoruts q eu baixei daki ta com cavalo de troia(virus) Se puder retirar o link eu agradeço Tibia é 10 e nao é jogo de noob :icon2:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...