Ir para conteúdo

hique12

Campones
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hique12

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

hique12's Achievements

  1. Acredito que seja um desses dois. creaturescripts/scripts/zombie event.lua ou esse mod TeamBattle.xml
  2. Logout.lua não tem tem Login.lua que é essa:
  3. Olá meus queridos, estou com o seguinte problema, coloco o server on e belesa, depois de algumas horas aparece esse erro. Alguém poderia me dizer como arrumar, e o que ele é? Desde já agradeço.
  4. obrigado, mas antes de importar terei que fazer as tabelas ou só importar direto, que as infos ja são adc junto com tabelas?
  5. Olá, preciso mudar de host e consequentemente fazer backup de td para que ngm seja resetado. Como faço para usar o msm database que utilizo no host atual no meu proximo host? de que forma eu faço o backup do db ?
  6. Acesse: http://cabulosoot.servegame.com ExperienceFix 90x Skill 60x Magic 22x Drop 3x Mix de Styller com Baiak, area vip, itens vip, promotion vip. Muitas areas de hunt com teleport. Venha nos visitar.
  7. Seguinte galera, tenho um ot aqui, o styller e nele n tem os comandos de guild (!joinguild, !crateguild etc etc..) gostaria de como por esses comandos, quais os scripts e tags para a talkaction. Detalhe tenho tbm junto com o sv o Gesior, nele da pra fazer a guild mas n da pra editar depois q vc sai do primeiro acesso, caso coloque esses scripts da talkaction ira bugar o site ou vice e versa ? Agradeço, dou rep++ a quem me ajudar.
  8. Olá meus amigos, vi que vocês estão realmente dispostos a ajudar ultimamente, por isso venho aqui lhes pedir ajuda. Em meu servidor utilizo o Styller Yourots com esse sistema vip -> http://www.xtibia.com/forum/topic/151189-vip-system-by-mock-100/ Porém tbm uso o gesior e como podem imaginar, não sei vnder vip por pacc, então coloquei items que dão vip para vender no shop, porém esses items quando utilizados dão a mensagem de que foi adicionado x dias de vip, porém não adiciona nada, n passa no tile e no !vipdays consta que não há dias vips. Alguem pode me ajudar? ja procurei no forum vi varias duvidas identicas mas nenhuma sanada.
  9. Olá meus amigos, eu instalei o Gesior Extreme Free segue link: http://www.xtibia.co...r-extreme-free/ Quando vamos criar acc, aparece la world type para selecionar o mundo, eu gostaria de remover essa parte, alguem sabe como fazer isso ? desde já agradeço. edit; depois da parte de criar acc e o primeiro char, quando vamos criar um novo char aparece la thais, carlin e yalahar pra escolher, quero retirar tbm, quero deixar td padrão alguem me ajuda a fazer isso pelo amor de Jaga.
  10. funcionou perfeitamente, obrigado meu caro. rep pra ti.
  11. não faço a minima ideia de como fazer isso Menoxcide rs.. vou ver depois o que entendo. ngm para ajudar? :\
  12. mas sim, era no zombie q estavamos quereno participar os tps estão longe um do outro, os horarios são diferentes tbm, entramo no tp do zombie e flo q em 5min começaria o jogo, ai depois de 5min apareceu escrito 18:21 Team-Battle event was cancelled as only 0 players joined sendo q nem havia iniciado o team battle.
  13. ajudem por favor. tenho um server e nele tenho dois eventos o Zombie Event -> http://www.xtibia.co...-pagina-gesior/ e o team war -> http://www.xtibia.co...to-team-battle/ quando inicia o zombie, abre o tp entramos, mudei o minimo para 2 players, entrou eu e um amigo e mais o god, então marcou a msg em vermelho 3 online no zombie event e tal, ai quando deu os 5min q era pra começar o evento apareceu escrito 18:21 Team-Battle event was cancelled as only 0 players joined o que normalmente aparece para o team battle qndo não há ngm. meu sistema zombie. Globalevents/scripts/zombie event.lua Movements/scripts/zombie event.lua Creaturescripts/scripts/zombie event.lua Meu sistema do Team Battle: Mod/teamwar.xml
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...