Ir para conteúdo

amour

Artesão
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Sobre amour

Informações

  • Char no Tibia
    Kanaszika
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

3911 visualizações
  • f0lp

amour's Achievements

  1. Eu já tenho esse server a uns dias e adianto que está muito bom, simplesmente um trabalho como eu gosto, feito com muitos detalhes...
  2. 3 perguntas obvias 1° Se o servidor for compativel com windows e voce comprar um semi dedicado windows, vai funcionar normalmente. 2° Depois que voce assinar, irão te disponibilizar o ip da máquina e uma senha para acessá-la, você irá acessar usando conexção remota do próprio windows (caso seja windows), iniciar / executar / mstsc. 3° Em qualquer compra que não tenha um contrato assinado em mãos, você pode cancelar o serviço a qualquer momento.
  3. amour

    Pvp Zone

    Eu gostaria que áreas pvp zone quando morrer apenas não pegue frag, mais que perca exp e a bless. Se alguem souber uma maneira pra mim fazer isso eu agradeço
  4. Me ajudou muito, uma coisa simples, mais que não são todos que sabem, muito bem explicado, rep+.
  5. @Gustavo Se eles manterem a qualidade que tem o tfs e sempre atualizarem, eles terão pessoas que irão contribuir por vontade própria, e isso já é uma recompensa por seus trabalhos, e tbm podem vender sistema como o script do war system que foi vendido e muitos compraram, isso eu não sou contra, mais deixar o tfs 0.4_ só para os premiums da otland e ainda n querer que distribuam edições do mesmo, é uma puta sacanagem, distribuir o distro sem fazer nenhuma edição no mesmo podemos até entender uma revolta, mais n querer que distribuam de nenhuma forma o distro deles não é certo, eles estão atrasando o mundo dos otserv's. Ok o distro é deles e eles fazem o que quizerem, mais tendo isso como conceito eles não tem que reclamar de nada, essa é minha opinião.
  6. A liberação das sources é questão de opinião, na minha eu creio que seja legal todos colocarem as sources de seus servidores, pois contendo um bug que nós sabemos arrumar, não precisa esperar uma atualização do mesmo. Agora em questão do tfs 0.4, eu creio que quem postou está muito certo, pois a venda do mesmo, quebra esse conceito do open tibia, se está sendo postado em área privada pqe tem bugs, pqe não postar para todos? mais pessoas poderiam ajudar a reportar os bugs, e se o problema é não liberar para o público algo tão ruim, então selecione alguns membros e faça algo privado, e não cobrar para o acesso do mesmo, pode tentar cobrir, mais a intenção do talaturen é ganhar dinheiro (fato), e para isso nada pode ser vazado de lá, com isso ele usa de tais critérios para criticar quem divulga. Obs: Parem de chupar o talaturen, quem é ele pra criticar algoou alguem se ele está ganhando dinheiro com um jogo que não foi criado por ele.
  7. Ah ok, testei no meu site e não tem esse bug, a tag vou ver se acho em algum lugar qual seria a mesma. Um rep+ pra voce, pelo tópico que concerteza vindo de vs pode confiar que é um bom trabalho, e não só por isso, por muitas outras coisas vindas de voce nessa comunidade ps.: seu ot ta zika, nem sabia que era seu esse ot, prestei atenção só agora na assinatura kk =p
  8. Simples o problema é que a uma incompatibilidade com a database do mix yorots, sendo que a db do tfs tem a coluna vip_time e precisamente a desse mix yourots não tem, apenas adicione a coluna vip_time na account que vai instalar normalmente, isso não afeta em nada, apenas deixe a coluna inativa EDIT se voce não sabe fazer, apenas importe esse comando na database do seu otserv: ALTER TABLE `accounts` ADD viptime INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; igual quando voce cria a sua database @topic o que seria esse bug dos points? e qual seria essa tag da page guilds?
  9. Com um certo trabalho e muitas modificações mais funcionou, obg pela base do script
  10. update 2.2 fico ótimo está de parabéns concerteza o melhor distro aqui do Xtibia e não sei porque ainda não colocaram FIXO SERVER FODA, CONCERTEZA ESTOU USANDO E RECOMENDO!
  11. cara vc pode me ajuda? queria muito war system vi vc postando um servidor com war system vc poem me ajudar?
  12. eu estou usando gesior tbm, mais quando eu troco a senha ele reseta a viptime na db, queria concertar isso =x
  13. estou com um problema, está funcionando normalmente, está ótimo, mas se eu mudo a senha da account que está vip, ela perde os dias vip, porque será que acontece isso? =x ex.: tenho 10 dias vips, eu vo no site e mudo a senha, relogo o char com a senha nova e boom, o char n esta mais vip =x
  14. Já tentei por um tempo fazer isso, e eu te garanto que não da muito certo. A melhor coisa é voce manter o banco de dados no seu servidor dedicado, se o problema for dados já existentes, apenas faça um beckup e passe para o dedicado, esse é meu conselho.
  15. A compra é confiavel sim, e a empresa é otima, comprei um dedicado quinta feira. O problema é que essa maquina ae você vai ter dificuldade, pois mesmo se voce abrir um serve com o mapa pequeno (leve), dependendo da quantidade de players online, o serve terá frezes.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...