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Fjinst

Barão
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Fjinst venceu a última vez em Dezembro 19 2017

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Sobre Fjinst

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Senhor Mithril
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

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2.035 visualizações
  1. Fjinst

    Stack Item

    Eu não testei mas creio que seja nas sourcers, mudando o valor do STACKLIMIT e talvez o int8 pro int16, não se se é necessário essa parte do int, pq o padrão do tibia é até 256 items por uma stack, se mudar do 8 pro 16 talvez esse limite seja quebrado, mas vai ficar meio desregular o numerário sobre o item se passar de 999
  2. Não entendo muito de OTCLIENT mas deve ser algo nessas pastas/arquivos destinos que ele tá apontando
  3. é algum event onLogin que deve tá criando esses items e colocando uma storage value, o problema é q essa storage value esta sendo resetada ou diferente da que ele está checando na hora de dar os items, basta procurar no creaturescripts um script onLogin que crie esses items e verificar a checagem de storagevalue --- edit --- verificando é o arquivo firstitems.xml tenta substituir por esse texto aqui <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"> <![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 2395, 2547} -- 2395 (portfoil) ok -- 2382 (pokedex) ok -- 2547 (coin case) ok -- 2550 (order) ok -- 1987 (bag) ok -- 1988 (badge case) ok -- 2120 (rope) ok -- 2580 (fishing rod) ok } ]]> </config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1) return true end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == 1 then return true end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, 30001, 1) return true end ]]></event> </mod>
  4. Rapaz, não como é o teu script, se é um comando ao falar correr ele monta uma bike ou um item de uma bike que ao usar o cara monta na bike, seria exatamente o script no qual ele se transforma com a outfit de bike ao clicar/falar alguma coisa.
  5. É necessário do script pra saber onde está a atribuição de spd.
  6. Resolvido: Fonte: eu mesmo e muitas horas de estudo xD Solução: usando string.match
  7. Independente de ser onLook ou Action o script executaria uma função ao checar a descrição, ele iria checar a descrição total para parametrizar uma função especifica. eu coloquei por Action porque é mais facil de testar o script A finalidade disso tudo é um sistema de raridade no item onde a raridade terá atributos que esses atributos para funcionar iriam precisar do script de checar a descrição por partes de forma que Cada parte terá uma função a ser atribuida pelo script, por isso estou com a dúvida de como checar a descrição por partes
  8. Olá a todos, gostaria de saber como faço para executar uma action que checa a description por partes. Exemplo: 22:41 You see a spy report. It weighs 1.00 oz. [Rat.+82%] [Rat.+28%] [Rat.+17%] [Rat.+62%] Gostaria que quando eu utilizar um item ele retorne só uma parte da description e não ela toda Exemplo: usei o spy report e ele retornou [Rat.+28%] Usei o spy report de novo e ele retornou [Rat.+17%] Usei mais uma vez e ele retornou [Rat.+62%] Sou um pouco leigo sobre isso, sei que é possivel, alguém pode me orientar como fazer o script retornar partes da descrição do item?
  9. Olá a todos, gostaria de pedir humildemente uma luz sobre uma criação de NOVOS AID E novos UIDS Estou tentando categorizar um sistema de SLOT nos items baseando-se em AID O que é aid? Nada mais é do que ACTIONID 22:23 You see a club (Atk:7, Def:7). It weighs 25.00 oz. ItemID: [2382], ActionID: [32]. Gostaria de poder adicionar novos tipos de AID para quando eu utilizar a função if item.actionid == 1 then poder retornar a uma resposta de certa forma seria tipo SlotID, SlotID1, SlotID2 Fazendo o item ser possivel ter varios ids para checagem especifica, queria dessa forma para poder fazer um sistema de raridade no item e esses AID eu iria utilizar para retornar eventos variaveis utilizando o getItemAttribute (item.uid, "slotid" ou "actionid", ou entre outros... Eu só queria uma luz de saber como adicionar novos tipos de actionid 22:23 You see a club (Atk:7, Def:7). It weighs 25.00 oz. ItemID: [2382], ActionID: [32], SlotID: [42], SlotID1 [100]. Dessa forma. alguém tem alguma solução para os meus problemas? BASE UTILIZADA: TFS 0.4 8.60
  10. deve dar um trabalho da porra fazer isso, pretende fazer com as armas também? ou só com as roupas. deve dar um trabalho da porra fazer isso, pretende fazer com as armas também? ou só com as roupas.
  11. instala uma versão mais velha do xampp, normalmente esses nicaw funciona com versões anteriores, rapaz mas uma sugestão q eu dou é não tenta ressuscitar esses nto sem source não, é perca de tempo OT SEM SOURCE = não da pra evoluir
  12. acredito q pra essa base ainda se usa o nicaw account https://sourceforge.net/projects/nicaw-acc/
  13. É algum script q ta dando loop ai, pode ser até um tp que teleporta pra outro tp e que fica teleportando tp a tp e dando um loop esse error é que algo ta iniciando e tendo ciclo infinito, da um olhada em algum script de addEvent ou onThink que você tem, pode ser isso.
  14. Olá a todos, gostaria de um comando (talkaction) que ao utilizar removeria um um item dentro de um container que estará na flecha Exemplo: Estou com uma caixa na flecha, coloquei uma spike sword lá dentro, quero que ao usar o comando ele remova dentro dessa caixa que está na flecha e não da bp principal. Versao 8.60 TFS 0.4
  15. ExTNL - Extreme Naruto Lost Online: O servidor possui um passado desde as épocas de 2010~2011, onde estavam nos seus auges do narutibia 7.81 foi totalmente refeito para as novas versões, adaptando sistemas e mantendo a fidelidade do narutibia 7.81 Estamos com sistemas únicos, iremos apresentar um pouco do nosso servidor e irei fazer uma proposta a você. Nós temos fidelidade com o ANIME, Possuimos Sistemas únicos de Bijuus, elas sempre irão nascer espalhadamente por todo o mundo shinobi, já pensou em estar andando em um lago e derrepente se deparar com a Sanbi? Com certeza não será algo que você irá querer, haha, bijuus não são nada amigáveis. Já penso em dominá-las também? no ExTNL isso é possível, basta juntar uma boa panelinha de pessoas e montar as suas estratégias para adquirir o famoso Chakra da bijuu e se tornar o mais forte. Já pensou em REVER, isso mesmo, REVER o Anime Inteiro fazendo quests temáticas?, desde o Naruto Classico até o Shippuuden, você poderá vivenciar a famosa saga naruto e descobrir como foi a sua jornada ninja, temos mais de 108 sagas, totalizando até o fim da guerra ninja, em breve iremos lançar novas sagas em relação ao Boruto hahaha!, é um meio bastante divertido de conhecer o Anime e se apaixonar pelo Jogo. O servidor é focado em PVM/PVP - respectivamente, Player Versus Monster e Player Versus Players, nessa verão iremos aderir ao Hardcore PVP, portanto até o nivel 60 você estará seguro, após esse nivel, não haverão Skulls, o PVP É livre, porém estamos trabalhando sempre para evitar power abuse, já que é um servidor ninja, queremos deixar jogavel para você e emocionante igualmente ao Anime. Nós aderimos ao Reward System, Baseado no Tibia Global, Todos os Bosses que são categorizados com o nome [MvP], droparão items em coletividade, alem disso, os jogadores que participaram da batalha, receberão o feedback da participação logo após derrotar o [MvP] respectivo, É bastante interessante esse sistema para jogatinas em grupos. Nós tentamos basear o nosso mapa do jogo em relação ao anime, temos Todos os países das 5 facções ninjas, são mapas temáticos, com muitas hunts, quests por lá, basta tomar cuidado para não encontrar uma bijuu, hehe.. Depois de tudo isso, que tal fazer uma dungeon?, juntar você e mais 3 amigos seu e realizar dungeons temáticas, para ganhar tokens e experiencia, e trocar por items fantasticos, é um método para os jogadores se divertirem durante a jogatina. Pensamos bastante sobre o inicio, ao criar um personagem e entrar, você irá para a academia, onde precisará adquirir nivel 20, cada nivel que você sobe poderá distribuir seus pontos para ATKSPD, Dodge contra monsters e Lucky para MVPS, Haverão missões já implantadas no inicio para você adquirir experiencia mais fácil, estamos sempre tentando deixar o jogo jogavel para você. Você poderá escolher 37 clãns inicialmente, ou seja 37 vocações diferentes, cada vocação irá determinar a possivel organização na qual você poderá se tornar no futuro, exemplo: para se tornar kisame será necessário você ser um ninja de Mist (a vila da Névoa), para se tornar hokage, precisará ser de konoha, e assim respectivamente com as outras organizações. Por fim, o sistema principal do servidor, as organizações, elas são sub-vocações nas quais você poderá pegar e ser elas, só você, exatamente, é a exclusividade do servidor, você poderá se tornar o personagem tão escolhido, basta realizar todas as missões nas quais a organização será necessária, Exemplo: Se você quer se tornar um Kisame, terá que selar a yonbi, realizar missões da akatsuki, estilo ao anime, se tornar o personagem (literalmente). E AGORA A PROPOSTA FINAL ESTOU CONVIDANDO VOCÊ A PELO MENOS VISITAR A NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E PESQUISAR UM POUCO MAIS PELO SERVIDOR Se possivel, agradecemos a divulgação. FACEBOOK
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