Ir para conteúdo

Bruno

Herói
  • Total de itens

    2571
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    27

Tudo que Bruno postou

  1. Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:
  2. Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:
  3. Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:
  4. Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:
  5. Bruno

    Tibia Clients

    Um selo SSL foi inserido no website para melhorar a indexação no Google e a segurança de navegação.
  6. Bruno

    Tibia Clients

    Clients Linux foram disponibilizados! xD
  7. Bruno

    Tibia Clients

    Devido a um trabalho extracurricular, eu e meu amigo @Avuenja desenvolvemos uma lista de Tibia Clients para facilitar a vida dos jogadores que procuram por downloads. Tibia Clients - Downloads Windows Este site é gerenciado e hospedado por nós, cada Client foi baixado do site Tibia.com e de alguns Supported Fansites. Aproveite!
  8. Tutorial atualizado para versão do TFS 1.3.
  9. Anderson e suas contas bizarras kkkkk Bom saber que ainda está ativo, curti a ideia. Parabéns!
  10. Bruno

    Servidor Completo 10.90

    Galera, Há muito tempo eu havia sumido do mundo de tibia e otserv devido a vida profissional ter tomado muito de meu tempo. Durante este tempo que fiquei por aqui trabalhei em um projeto em cima do servidor opensource que eu mantinha (Vanaheim) e fiz uma versão onde tirei todas as missions e implementei alguns sistemas e paguei um desenvolvedor para fazer outros. Alguns sistemas: - Reward Chest - Equip Hotkey - Blessings - Citywars (War Antientrosa) - Tibia Store Acho um desperdício isto estar como conteúdo privado então vou disponibilizar na comunidade todo o conteúdo. Mapa global completo com sistemas integrados e Dawnport: https://github.com/brunominervino/Lucera Repositório com sistemas separados: https://github.com/brunominervino/tfs_systems Creio que não precise de scan pois os projetos estão no Github. OBS: Não atenderei nenhum pedido de suporte, até porque não tenho tempo, minha intenção é que alguém dê seguimento
  11. Bruno

    Hard Baiak, O melhor!

    Para quem curte um Baiak Diferente, este é server! Temos diversos sistemas e uma excelente jogabilidade, com vocações balanceadas e sistemas funcionais, dentre eles: Dodge / Critical System Upgrade System Fast Attack Castle 24Hrs Survivor E muito mais! Exp 999x Acesse agora mesmo: www.hardbaiak.com Site/IP
  12. É com imensa satisfação que anunciamos a abertura do Empera Global, Sejam todos bem-vindos! Aproveite, um servidor repleto de novidades feito especialmente para a diversão de todos. Algumas dessas novidades: Sistema de Store Reward Chest Dawnport Spawns não podem ser bloqueados Eventos exclusivos Guild Points Todas as novas áreas E muito mais! Contamos com a sua presença, venha ser o top! Ip: empera.com.br Site: www.empera.com.br Versão: 10.90 Att, Equipe Empera
  13. Fala galerinha!!! Venho anunciar que no dia 13/02/2016 nosso servidor abrirá as portas para todos que gostam de uma aventura e de um servidor de qualidade. Nós estamos com diversos novos sistemas, para deixar sua jogabilidade cada vez melhor, dentre eles estão: Reward Chest Store System Dawnport (igual ao global) Novo sistema de bless Unjust Panel funcionando Players não blocam respawn Dentre outros... O que você está esperando? Crie agora sua conta e receba 15 dias de premium account para aproveitar diversas vantagens!!! Site: www.empera.com.br Conto com a sua presença!
  14. Você ao menos baixou o projeto? Pois as sources estão juntas, basta compilar.
  15. Man, não tem o porque você postar um tutorial em inglês e pedir ajuda na tradução. Agradecemos a ajuda, porém não posso aprovar. Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe.
  16. Fala galerinha!!! Estamos chegando ao fim de mais um ano, porém um ano marcado por muitos acontecimentos, dentre eles o retorno da nossa comunidade. Durante todo o ano tivemos altos e baixos, mais graças a ajuda de todos, conseguimos bater algumas marcas e lançar algumas novidades, sem contar toda a movimentação do fórum. Nossa meta é começar o ano 2016 e continuar a lançar novidades e manter todo o conteúdo atualizado para que todos possam usufruir sem nenhum tipo de problema. Não vou adiantar assuntos, como o que pretendemos lançar ou oque pretendemos realizar dentro da comunidade, vou deixar isso ir surgindo com o passar dos dias, mas o que eu posso adiantar é que coisas boas virão! Eu, em nome de toda a equipe, desejo-lhes um excelente período de festividades, este é um momento muito bom para aproveitar principalmente a família e amigos. Que 2016 seja um ano próspero, melhor do que este que fica. Estamos aqui sempre para o que precisarem, embora alguns de nós (eu) estejamos um pouco distante da comunidade. Sem mais delongas, FELIZ 2016 :XTibia_smile:
  17. Para remover as missões ou qualquer coisa, basta editar nos scripts.
  18. Se você utilizar o items.otb que eu postei no servidor, não ficará bugado, esse bug é devido a items.otb feito por pessoas antes do projeto oficial ser lançado.
  19. Curti a entrevista e gostei muito da ideia do projeto, boa sorte aos idealizadores!
  20. Man, o items.otb está na versão 10.90 basta pegar o map editor e com 1 clique você troca a versão do mapa...
  21. Man, minha database é a padrão do tfs, ela vem limpa sem nenhuma influencia de site e os sites que devem rodas em cima dela... Veja direito a versão do site que você está usando!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...