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Bruno

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Bruno recebeu reputação de BrunooMaciell em Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula   
    Compilando TFS 1.3 no Windows

    1. Baixe os softwares requeridos
     
    Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar:
     
    Visual Studio 2015 (Compilador)
    TFS SDK v3.2 (libs)
    Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits)
     
    2. Instale os softwares requeridos

    Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v3.2 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quando começar a compilar. Mova o arquivo "register_boost_env.bat" da pasta do TFS SDK para a pasta onde você instalou as libs do Boost C++ e execute-o (se você seguiu os passos do instalador, está esta na pasta chamada boost_1_62_0).

    3. Baixe as sources

    Se você possuir o Git Client instalado, você poderá clonar a última cópia com este comando:
    > git clone https://github.com/otland/forgottenserver.git Se você não possuir o Git Client instalado, você poderá baixar a última cópia do The Forgotten Server através do link: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip

    4. Compilando

    Procure o diretório vc14 na pasta do The Forgotten Server que você baixou, e abra o arquivo "theforgottenserver.sln". Isso deverá iniciar o Visual Studio 2015 e você estará pronto para continuar.

    Para configurar a compilação, navegue para Build -> Configuration Manager no menu superior. Um popup deverá aparecer onde você poderá escolher entre "Release" ou "Debug" para compilar, escolha também para qual Platadorma você irá compilar: 32-bits (Win32) ou 64-bits (x64).

    Para iniciar a compilação, abra o menu Build novamente e clique em Build Solution (Ctrl + Shift + B).

    5. Vídeo-aula



    6. Créditos
    Mark - Autor do tutorial e do projeto The Forgotten Server
    Bruno Minervino - Tradução e gravação do vídeo  
     
  2. Upvote
    Bruno recebeu reputação de Batat em [TFS 1.x] Dodge System   
    Introdução
     
    Este script consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos de acordo com o dodge level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Dodge Skill 100 e a porcentagem de defesa esteja configurado para defender 50%, o player terá 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Dodge e Critical System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18413" script="other/dodge.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Dodge Skill, vamos configurar a parte dos ataques recebidos.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="DodgeSystem" script="dodgeSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado dodgeSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("DodgeSystem") -- Dodge System if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!dodge" script="dodge.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
    Créditos:
  3. Thanks
    Bruno recebeu reputação de BrunowOts em Erro no install.php   
    Basta ir na pasta principal do seu site e criar um arquivo chamado install.php com o seguinte conteúdo:
     
     
     
    Agora crie um arquivo chamado install.txt com o seguinte conteúdo:

    127.0.0.1Ou se preferir, pega o gesior oficial:https://github.com/gesior/Gesior2012/branches
  4. Upvote
    Bruno recebeu reputação de BrunoMaciel em Item Editor 10.90   
    Changelog
    Versão 10.90 Suporte para versões 8.00+ Última versão do projeto oficial Download
    Item Editor
    Items.otb

    Créditos
    Mignari
    @Bruno
  5. Upvote
    Bruno recebeu reputação de RichardZago em [TFS 1.x] Critical System   
    creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYAREA)Lista de efeitos:https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/const.h#L25-L111
  6. Upvote
    Bruno recebeu reputação de vinicius231 em Rookgaard + Isle of Destiny NOVA APARÊNCIA   
    Conteúdo aprovado, obrigado por contribuir conosco!
  7. Upvote
    Bruno recebeu reputação de isabelle em Rookgaard + Isle of Destiny NOVA APARÊNCIA   
    Conteúdo aprovado, obrigado por contribuir conosco!
  8. Thanks
    Bruno recebeu reputação de worldboss em Rookgaard + Isle of Destiny NOVA APARÊNCIA   
    Conteúdo aprovado, obrigado por contribuir conosco!
  9. Upvote
    Bruno recebeu reputação de Victor XS em Remere's Map Editor 10.90   
    Changelog
    Versão 10.90 Suporte para versões 10.10+ Live casts Ultima versão do projeto oficial Download
    Mediafire
    Items.otb (atualizado)
     
    Créditos
    Colaboradores - Projeto Oficial
    @Bruno
  10. Upvote
    Bruno recebeu reputação de sandrodiegoadao em Vanaheim global open source   
    Amigo, não tem necessidade, este post está com a ultima versão do tfs, na qual este bug já está corrido, veja você mesmo:
    https://github.com/brunominervino/forgottenserver/blob/master/src/player.cpp#L322
     
    Att.
  11. Thanks
    Bruno recebeu reputação de sandrodiegoadao em Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

    GITHUB  
    Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:

     

    DOWNLOADS  
     
    Servidor
    Mapa
    Yasir
    Scan
     

    CRÉDITOS
    TFS Team
    Orts Project
     
  12. Upvote
    Bruno recebeu reputação de ArckBad em Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

    GITHUB  
    Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:

     

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    Bruno recebeu reputação de damiaotorres em Vocations   
    Tenta assim:
     
     
  14. Upvote
    Bruno recebeu reputação de CoehManeh em [TFS 1.x] Critical System   
    Introdução
     
    Este script consiste em aumentar uma porcentagem dos ataques de acordo com o critical level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Critical Skill 100 e a porcentagem de ataque esteja configurado para aumentar 50%, o player terá 30% de chance de au 50% dos ataques.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Critical e Dodge System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18415" script="other/critical.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Critical Skill, vamos configurar a parte dos ataques.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="CriticalSystem" script="criticalSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado criticalSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("CriticalSystem") -- Critical System if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!critical" script="critical.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
    Créditos:
  15. Upvote
    Bruno recebeu reputação de CoehManeh em [TFS 1.x] Dodge System   
    Introdução
     
    Este script consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos de acordo com o dodge level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Dodge Skill 100 e a porcentagem de defesa esteja configurado para defender 50%, o player terá 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Dodge e Critical System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18413" script="other/dodge.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Dodge Skill, vamos configurar a parte dos ataques recebidos.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="DodgeSystem" script="dodgeSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado dodgeSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("DodgeSystem") -- Dodge System if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!dodge" script="dodge.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
    Créditos:
  16. Upvote
    Bruno recebeu reputação de mario700 em Summon não ganhar xp   
    Abra o creature.cpp e procure por:

    void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints)E altera a função por esta:
    void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) { uint32_t attackerId = 0; if(attacker) { if(Creature* master = attacker->getMaster()) attacker = master; attackerId = attacker->getID(); } if(attacker->getPlayer()) { CountMap::iterator it = damageMap.find(attackerId); if(it != damageMap.end()) { it->second.ticks = OTSYS_TIME(); if(damagePoints > 0) it->second.total += damagePoints; } else damageMap[attackerId] = CountBlock_t(damagePoints); } if(damagePoints > 0) lastHitCreature = attackerId; } Resolvido, fechado e movido para pedidos e duvidas resolvidos.
  17. Upvote
    Bruno recebeu reputação de Rickdss em Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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  18. Upvote
    Bruno recebeu reputação de notlin em Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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  19. Thanks
    Bruno recebeu reputação de ErrorCode em Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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  20. Upvote
    Bruno recebeu reputação de lokai em Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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  21. Upvote
    Bruno recebeu reputação de nake123 em Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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  22. Upvote
    Bruno recebeu reputação de kakuzo12300 em Thais Medieval   
    Conteúdo aprovado, obrigado por contribuir conosco!
  23. Upvote
    Bruno recebeu reputação de gacjogos em Npc dando recompensa   
    Feito:
     
     
    Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
  24. Upvote
    Bruno recebeu reputação de Erimyth em [TFS 1.x] Dodge System   
    Introdução
     
    Este script consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos de acordo com o dodge level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Dodge Skill 100 e a porcentagem de defesa esteja configurado para defender 50%, o player terá 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Dodge e Critical System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18413" script="other/dodge.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Dodge Skill, vamos configurar a parte dos ataques recebidos.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="DodgeSystem" script="dodgeSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado dodgeSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("DodgeSystem") -- Dodge System if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!dodge" script="dodge.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
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    Bruno recebeu reputação de Erimyth em [TFS 1.x] Critical System   
    Introdução
     
    Este script consiste em aumentar uma porcentagem dos ataques de acordo com o critical level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Critical Skill 100 e a porcentagem de ataque esteja configurado para aumentar 50%, o player terá 30% de chance de au 50% dos ataques.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Critical e Dodge System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18415" script="other/critical.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Critical Skill, vamos configurar a parte dos ataques.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="CriticalSystem" script="criticalSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado criticalSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("CriticalSystem") -- Critical System if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!critical" script="critical.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
    Créditos:
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