Ir para conteúdo

Caidera

Visconde
  • Total de itens

    479
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre Caidera

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

23599 visualizações

Caidera's Achievements

  1. Gostaria de dizer que nessa lista apenas o @u n d e r tem registro anterior ao meu. Respeita nossa história.
  2. como era essa história de tags? Eu tinha alguma?
  3. Apenas sdds daquele tópico, que não afundava. Mas, que foi deletado pelo visto.
  4. Caidera

    Olá !

    sdds mIRC! sdds brasIRC! sdds brasNET! sdds Mauritz (me baniu 4ever)
  5. Lixo é esse teu cu! sdds barzinho do eks
  6. Caidera

    Olá !

    Rapaz! Dá até uma saudade disso aqui! hahahahaha
  7. Olá Leonardo, Obrigado pelas sugestões de melhorias, mas como o próprio Eryrrel disse esse seria um procedimento um tanto quanto burocrático. Na teoria seria perfeito, mas o volume de informação gerada aqui no xtibia é muito grande para que poucas pessoas façam esse filtro. E mais importante que isso, as vezes um mesmo tutorial pode ter duas avaliações diferentes, sendo considerado confuso por Joãozinho, e perfeito por Mariazinha. Também queremos uma comunidade ativa e, julgo eu, que colocar esse tipo de procedimento pode acabar desestimulando usuários que tenham dificuldade de organizar suas ideias e colocar num tópico. Acredito muito que a gente aprende mais com um erros e críticas construtivas do que com acertos e elogios. De qualquer maneira, discutiremos se existe alguma outra alternativa para melhorar essa organização. Novamente, obrigado pela cooperação e pelo feedback.
  8. @Wiihtop Pelo que li aqui no tópico, o dono do servidor está com a versão parada e não deu permissão de liberar as sprites. Então recomendo que você entre em contato com o responsável pelas sprites e tenha uma conversa com ele esclarecendo o que quer fazer... Quem sabe ele não libera as sprites para que você dê continuidade? Peço a você que evite ir contra a vontade do criador. @Todos Não fiquem discutindo o que é certo e o que é errado publicamente, isso é feio. Caso achem necessário conversem pessoalmente para chegar num consenso.
  9. Com umas dicas assim dá até vontade de voltar a jogar hahaha Parabéns, mais mastigado que isso só se você jogar pelo cara!
  10. ~topic feshado~ novasbishas banidas Att, Visiado.
  11. fla cadeira td bls coom t´a as ua fami´lia as prima sim
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...