Ir para conteúdo

Vilden

Infante
  • Total de itens

    1597
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Vilden venceu a última vez em Abril 20 2012

Vilden had the most liked content!

8 Seguidores

Sobre Vilden

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

20391 visualizações

Vilden's Achievements

  1. RESETADO! Tivemos que resetar, pois estavamos com problema no host da dedicadosbr, então perdemos muito players, para recuperar vamos tentar novamente. Vamo la pessoal!
  2. Algué conhece um site de venda de vps??? um que presta..
  3. Estou com um problema no shop nessa execução. db.executeQuery('UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";) Meus tests, 1Removi a linha a script nao deu erro 2Executei a query direto na database e funfo normal 3removi o .. tid .. e coloquei o id manualmente e mxm assim nao deu creio q o problema e q nao ta enviando pra db essa linha, pois tentei de tudo e nao foi.. o erro que aparece no console [16:28:24.746] data/globalevents/scripts/shop.lua:44: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) dps da um erro tbm na linha 33 que é a function onthink mais como fiz esses testes a cima creio q nao seja isso. up
  4. Venha ip/site: prostyller.servegame.com SERVIDOR 24H YUROTS EDITADO!
  5. Demon Dungeon Foi adicionado uma dungeon no servidor, oque é uma dungeon? Dungeon é uma missão para se fazer um grupo, é uma missão que inclui varios objetivos dentro de uma só missão, em nosso servidor será feito da seguinte forma. Você paga para entrar na dungeon, entra e segue um caminho, existe varios caminhos dentro da dungeon, porem você só vai conseguir seguir um, que te leva para o boss da dungeon. Cada boss que você matar vai liberar outro caminho, então você tera que retorna e seguir o outro caminho. Na dungeon adicionada existem 3 caminhos e 3 bosses. O que ganho? Ao completar a dungeon você ganha um gold nugget, que podera ser trocado por um taran coin. * Com taran coin você pode entrar em hunts restritas, usar o comando !teleport ou entrar no portal depois do level 70. Lembrando que ao pagar a dungeon e entrar nela você não pode sair ou morrer, caso isso aconteça você tera que pagar a entrada novamente, e recomecar ela, matando o primeiro boss. UP. Os novatos podem usar o comando !teleport até level 70 para ir as hunts.
  6. Toda vez q eu entro aqui no xtibia depois dessa atualização meu google chrome trava.. só aqui?
  7. taran.servegame.com
  8. Mapa Proprio taran.servegame.com
  9. Vilden

    Taran - Map Proprio

    Taran Online! Ola, taran é um servidor novo e por isso está sempre em evolução, estamos sempre atualizando tudo dele, temos muita coisa para fazer ainda mas de agora em diante vocês que vão nos ajudar. Podemos contar com vocês? Ip/Site: taran.servegame.com Informações: * 15 Frags para redskull * Mas tera, flam e vis com efeitos antigos para não atrapalhar a visão * Paralyze trava * Mw/Wild com menos exaust * War system [escudos] * Empurrão rápido / delay para o anti-push do elfbot * Dedicado 24h/7 Mapa: * Facil localização de respawns O mapa contém 5 cidades, taran(principal), thist, skoegul, kroten e flower, temos algumas ilhas também e isso vocês vão descobrir ao longo do jogo. As quests são as principais e outras mais simples como: Inquisition (100%), Pits of Inferno, Behemoth, Demon helmet, Anihilator, Firewalker, Banshee, entre outras.. World Map * Guia respawn na galeria do site, guia respawns omente da cidade principal.
  10. Antigo taran Online!! taran.servegame.com Map Proprio
  11. Consegui arrumar.. O problema é o distro que atualiza a database para algumas versões e modifica o loss dentro da database, so mudar os samples e pronto..
  12. Otzin pra ve se funfa esse tfs mxm baiak.servegame.com
  13. Mais um problema, quando morre perde todo o loot, como se fosse redskull.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...