Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

tuxico

Campones
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  • xPoints

    0 [ Donate ]

About tuxico

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Sah Him
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eae povo do Xtibia; ultimamente estou criando um ATS RPG e fui para a área de cliente, pois quero finalizar logo um cliente básico, limpo e original. Pra isso estou usando o OTClient e desde então tenho caçado muitos tutoriais sobre o mesmo, mas parece que essa área do OTClient carece de informações. Eu acho que já entendi mais ou menos a parte de puxar informações do servidor via lua pelo OTC, o que eu não entendi de jeito nenhum é como expor essa informação no OTUI, como pegar as informações e expor elas da forma que eu quiser no CSS do OTC, pelo que eu entendi é pela função " getChildById" só que não achei mais informação sobre ela no github do OTC, se alguem entende do client e criação de modulos, eu poderia passar o contato para nos conversar e se possível, sanar algumas duvidas minha. Ultimamente eu estou tentando representar o level do jogador em uma "MainWindow" que criei, aqui esta meus arquivos... Tentei ler o "Game_Skills" mas pra mim é muito confuso, não consegui aprender a técnica usada. new_mod.lua new_mod.otui EDITADO Fui fuçando e fuçando e consegui, vlw galera... Acho que agora entendi um pouco como funciona o getchildById e como representar valores no otui... vou estudando e aprendendo... Agora uma duvida, o coding style do OTUI contem todas funções do CSS? porque estou tendo dificuldades com posições e fixamento... eu movo a janela e o conteúdo fica solto dentro dela, deve ser algo com "Anchors", é isso se alguem tiver dicas pra mim aperfeiçoar isso, me passem! Pode fechar o topico.
  2. Por que é 9.10 e não 9.31, se não ele dava uma resposta *-*
  3. items.xml e otb? parece que o do editor e maior ! e tnb tem um bug! eu abro o world editor coloco uma parede ela aparece, eu abro o map mais nada aparece ! so no minimap
  4. Plx passa o editor que vc usa eu baixei esse remere abri o map bugo tudo! la onde fica os draken buga tudo, o dp fica com umas arvores mtu estranho!!
  5. Passa o Editor De Map Que Voces Usarao Plx!
  6. Royal Scale Robe esta sem atributos! ele tem que ter e uma armadura! e tnb tem mtu items que nao sao equips que estao sem nomes e aparece alguma coisa com cotanct game master!! arruma aew
  7. muahahahahahahaa !!! a anihi do ot precisa do lord paulistinha,Denis tacador de runa e mais alguns players lvl 300 mais XD
  8. Tudo Bugado! Nao Grita! gravestone zuado o storageid qualquer player pode clica!
  9. Sem Scan. e como baixa a source? e deu virus de troia no exe aki! meu anti-virus e norton
  10. AFF Aruma a poora do link caraio.. XD
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...