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baratask

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  1. @Crypter estou em busca de sistemas pra meu otserv 8.54. Caso queira trabalhar me chama no whats 74 9 99305553
  2. Bom dia, no forum tem um sistema parecido de jinchurik, dê uma pesquisada, no google tb tem relacionado a outro forum. Caso você esteja criando um server de nto, me manda pm mo whats: 74 999305553
  3. Bom dia, tudo bem? Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54. Sistema de Elo. Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu quero um parecido para aperfeiçoar e ter um melhor rpg em game. "tb téria 1 determinado item que ao da use ele some e você recebe 50 pontos de elo" . As patentes são. Student - 0 pontos elo Genin- 50 pontos elo bonus > + 5 de magic level Chunin - 100 pontos elo bonus> + 10 de magic level Jounin - 150 pontos elo bonus> + 15 de magic level Anbu - 250 pontos elo bonus> + 20 de magic level Elite anbu - 350 pontos elo bonus> + 25 de magic level Sannin - top 6 pontos elo bonus > + 30 de magic level Tsuchikage - top 5 pontos elo bonus > + 35 de magic level +outfit que o id estou fazendo Mizukage - top 4 pontos elo bonus > + 40 de magic level +outfit que o id estou fazendo Raikage - top 3 pontos elo bonus > + 45 de magic level +outfit que o id estou fazendo Kazekage - top 2 pontos elo bonus > + 50 de magic level +outfit que o id estou fazendo Hokage - top 1 pontos elo bonus > + 55 de magic level +outfit que o id estou fazendo Esse seria as patentes e ranking, porém depois de sannin se torne realmente um ranking onde o jogador está sannin com 1000 pontos se outro ultrapssar ele com 1001 esse sannin com 1000 deixa de ser sannin e volta pra elite anbu perdendo o bonus sannin apos deslogar.
  4. Boa tarde, a cerca de meses venho pesquisando spellbar para otclient 0.6.7 versão tibia 8.60 porém não encontro o que encontrei precisa fazer opcodes oque eu não sei pois ja tentei. Caso alguém possa ajudar, gostaria de um client pra versão tibia 8.60 ja com a spellbar inclusa tfs 0.4!
  5. Boa noite, á cerca de 3 meses venho pesquisando sobre está dúvida e até hoje não achei nenhuma resposta exata e nem solução para meu "grande" problemas, achei tópicos porém abandonados e sem respostas corretas e gostaria de finalmente concluir essa busca aqui. Eu tenho 1 projeto de Nto que foi desenvolvido a cerca de 8 meses e gostaria de por ele em prático porém o server so roda em OTCLIENT pois possui spr aumentadas, tem como eu passar de alguma forma para old client essas spr dat? por favor ajuda!
  6. Boa noite xtibianos, tudo bem? Estou aqui para fazer 1 pedido diferenciado. Gostaria de 1 sistema de resete modificado, onde o jogador level 120, vai á tal npc fala hi resete , e volta para level 8 com mana e life e um char level 8 da sua classe, e com skill e magic level zerados, porém o jogador receberá em troca prêmios que vai direto para seu depot, 2 prêmios com id 2160 "1 quantia" e 1257. Observações: Para resetar deve ter level 120 e pagar 10k ao npc.
  7. A primeira spell está dando erro na combatarea
  8. Skulls, a primeira spell é 3x3 no player, não é direcionada
  9. Sim, de forma aleatoria rs, mas vlw mesmo pela força de vcs to muito grato pela atenção.
  10. Retornei , irei testar e retorno pra avisar!
  11. Alguém vai poder me ajudar referente a isso?
  12. Bom, em relação a chance de ataque, tempo .. fica a criterio de vocês tudo isso, pode cria a spell qualquer coisa eu modifico isso, pode ser de 2 em 2 segundos os ataques da estatua "ataque em death" lembrando que ela apos conjurada ataque todos que estive a 5 sqm dela em target aleatoriamente "so não ataque quem a sumonou"
  13. Bom, estou muito agradecido por vocês estarem se empenhando para me ajudar, eu estou desenvolvendo 1 projeto que na verdade é um sonho que estou realizando eu sou um pouco leigo em relação a criação de scripts e programação, sou um mero mapper, mas sempre que posso mecho com script. obrigado, aguardo resultado de vcs para me ajudar com esses 3 pedidos, de coração mesmo! Segue link do projeto: http://www.xtibia.com/forum/topic/239277-worldofempera-rpg/
  14. ~World Of Empera Alternative Tibia. #Introdução. Ao iniciar nosso servidor o jogador começa como um simples aprendiz, que busca sobreviver em um mundo repleto de aventuras, tais elas como quests rpg, missões, caças dinâmicas e itena diversos, inicialmente tudo começa no "rookgaard" , ao alcançar nivel 10 o jogador pode seguir seu destino na main island conhecida como Cilidian. A vida em Meriana se divide em 10 classes iniciais, cada classe contém vantagens e desvantagens que serão citadas em breve, e algumas classes possuem sub-classes... Ao escolher a sua classe, o jogo se torna mais divertido e elaborado, cada level é uma grande conquista, desfrute do nosso servidor e tente ser o melhor... ~ Sistema de Profissão. -> Bom , o sistema de profissão é simples e eficaz, o jogador faz a missão das profissões, que consiste em 1 quest bem elaborada onde no final o player escolhe em 3 profissões "blacksmith, alchmist e miner" - "ferreiro, alquimista e minerador"... Essa quest é apenas para level 60+. Ferreiro: Usa 1 ferramenta conhecida como Hammer "martelo" , essa ferramente é usada nos items de rusty e com isso tem 70% de chance de gerar 1 equipamento qualquer que não existe no server, sendo assim um equipamento raro, esses rusty items são encontrador em drops e são raros. Alquimista: Essa profissão usa um "blue bottle" uma porção mágica para criar pots normais e raras, esses pots são de mana e life, assim com os pots raras apenas os alquimistas podem criar, possuindo 70% de chance de dar erro, mas para criar você precisa de "empty potions" potions vázias que são dropados em monsters. Obs: Esses potions não são infinitos. Minerador: Um bom explorador de minas, que tal vc está caçando e encontrar um "minerio" e com isso usar uma magic pick e poder minerar dessa rocha uma gema de upgrade ou um upgrade soul? Bom é isso que o nosso minerador faz, essas gemas servem para adicionar + dano ou def a weapons ou defesas para armors e suas upgrade souls server para adicionar status extras, portanto é 70% de chance de falhas e esses minérios são raros. ~ Personagens(Classes). -Bom, em nosso servidor você que curte um bom rpg alternativo 2d, vai poder desfrutar de inúmeros personagens, cada um com seu potencial diferenciado e com seu estilo de jogo diversificado, primeiramente segue a lista. Pyromancer: Um bruxo que domina o elemento de fogo, possuindo um dano muito alto entre os magos do game, portanto sua defesa é extremamente baixa, mas seu pvp pode se tornar indestrutível em grupo. Druid:Um mago da natureza, ele possui toda a força da natureza em si, assim como a invocação do plantas e animais e a conjuração de traps para seu beneficio, sendo assim até mesmo um bom support em hunt e pvp. Assassin: Rápido e eficaz, esse guerreiro além de ser mortal e habilidoso com suas adagas e stars, ele pode envenenar o adversário e usar habilidades especiais de fuga em 1 batalha, sendo ótimo para batalhas 1x1. Warrior: Defesa, life e ataque são suas virtudes, um gladiador completo, o warrior pode se torna um personagem tanker ou bem ofensivo, cabe ao seu dono saber equipar e usar suas devidas spells e weapons. Oracle: Um bom "mongê", esse personagem traz consigo o poder da luz, sendo uma classe extrema para support, ele vem com belas magias de cura não só para combate como para pve, podendo se tornar até mesmo uma classe completo na mão de um bom jogador. Hydromancer: Esse bruxo que envolve o elemento da água em si, possui a fama de ser um meio support, ele além de ter uma boa cura em 1x1, ele também tem magias que faz com que ele se torne uma especie de "sugador" de mana e life dos adversários para seu beneficio. Eletromancer: Um bruxo, que usa a eletricidade em seu corpo, sendo extremo em combate, podendo lançar rajadas elétricas em diversos alvos e com isso podendo causar "stun" em seu alvo, possuindo uma defesa e um ataque equilibrado. Necromancer: Trazendo em sí o poder da morte o mago necro, conhecido pelo seus poderes não so de morte mas com os envenenamentos de plague, pode envenenar o adversário e finalizar com sua DEATH ou com invocações de esqueletos. Archer: Um forte arqueiro, rápido e bem observador, tras consigo uma velocidade com suas flechas, tornando seu pvp eficaz e suas hunts medianas. Trabalha com conjuração de flechas e encantamentos de arcos. Bard: Conhecido por ser um nobre e virtuoso personagem, o bardo tem em si o poder da músicas, podendo ser um Deus dentro de combate e uplevel na mão de quem sabe manipular essa ilustre classe. Possui bons disables e danos medianos. Atenção: Algumas classes possuem sub-classes que são uma forma de promotion, onde o jogador pode pegar no level 60 concluindo a quest The Destine King, onde além de pegar a segunda classe, vai liberar novas spells e novas porcentagens em atributos. # Sobre o Projeto WorldOfEmpera. - Bom galera, hoje venho diante desse post, falar um pouco do projeto e o que realmente ele vai trazer in game e qual meu intuito sobre ele. - O servidor vem com uma idealização de trazer uma jogabilidade melhor ao tibia vivenciando um mundo rpg envolvendo um mundo mágico fictício mesclado de inúmeras novidades para o jogador desfrutar diante de sua jornada dentro do game. Contamos com um mapa "amplamente editado" , com personagens modificados e restruturados de acordo com o clássico rpg de mesa, possuímos sistemas bons e de qualidade... - Minha proposta como desenvolvedor e administrador desse projeto é trazer uma jogabilidade diferenciada e divertida em que dê prazer de verdade jogar nosso server, faremos o possível pra impor qualidade e dignidade no WorldOfEmpera, teremos uma equipe para suporte in game e no facebook sempre que possível, portanto espero vocês no dia de lançamento, que fique claro que nosso server não é copia e sim edição e criação como todo servidor de tibia alternativo. ~ Dados; Rates; Experiência por Stage, inicial em 10x. Magic level via 5x, skills rates 8x e loot 2x. Extra: Sistema de profissão, sub-classe sistem, Zombie Event, Upgrade Sistem, Soul Sistem, Boss Sistem, Wrap Sistem. Monster: A classificação de monstros é 70% tibia global e 30% próprio com monstros reajustados e editados. #Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/WorldEmpera-186096545058926/?ref=bookmarks
  15. 1º pedido - valores baseados na vida e mana totais ou atuais? R: Mana e vida atuais. 3º pedido - o comando usado para remover o esqueleto é o mesmo para invocá-lo? R: Sim, pode ser o mesmo comando..
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