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gcdmaster

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Sobre gcdmaster

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  • Forma que conheci o xTibia
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gcdmaster's Achievements

  1. e não existe um jeito de arrumar isso? nem que seja impossibilitando o upgrade neles? ou fazer nao apagar mais?
  2. Novas novidades adicionadas: 1º: agora ao alcançar o nivel 15, 30, 45, 60, 80, 100, 120, 150 você ganha prêmios! os premios variam de acordo com seu level, e você pode recebero, dinheiro, exp, addons, upgraders, entre outros! 2º: Skill e magic level rates aumentadas para 50x e 30x. também não deixe de dar uma olhada nos sistemas "exclusivos" do Global FullRPG, entre no site la está bem explicado, usando imagens, tabelas, etc (leitura facil pra quem não gosta de textos). http://www.globalfullrpg.com/sistemaupgrade.php http://www.globalfullrpg.com/sistemararidade.php também tem alguns outros sistemas interessantes no site, como bonus de hp, mp, skill, ml etc ao usar um addon completo, e WoE customizada com áreas de hunt exclusivas com monstros que dão +exp para a guild vencedora
  3. Pra mim essas configs basicas citadas por voce, não são de um servidor serio e muito menos exp baixa, e eu e muitos tibianos antigos da epoca dos 7x, não jogariamos um servidor como voce sitou, ter players para enxerem o saco pedindo vagas e barganhas, é mais facil fazer nda só o aborrecimento e o puclico alvo me desagrada como a muitos de bon senso! falou tudo mano, a uns anos atrás eu tinha um server, era maneiro, + de 100 players on, exp baixa (5-10x) e os players tinham mais bom senso, a uns dias atrás lancei meu server, e vou te falar, desanimo total com a população de otservers... 99% entra pra pedir itens, com o papinho do tipo (po se eu e minha guild vier pro server oq a gente ganha) ou po me ajuda ae, me da uns itens... ou então reclamando de exp baixa (sendo que está 100x!). mais da metade dos players online passam o dia inteiro pedindo coisas pra mim, da um desanimo enorme, parece que todos os jogadores tem 10 anos, e nao param de encher o saco pedindo itens absurdo pra começar a jogar, tipo demon legs, soft boots, e coisas do tipo
  4. É realmente deprimente, Hoje em dia os players só querem saber de baiak 9999x zuadao fast atk, 9999 tp, 10 vips diferentes. Abri meu servidor Ontem de madrugada, mapa global porém com rates "baixas" e alguns sistemas "exclusivos" interessantes (exp 50x, skill 25x, loot 2x) tudo que os players me falavam era coisas do tipo: "po exp muito baixa" "assim não da de upar" na época que eu jogava 50x era os servers de exp alta que acabavam em menos de 1 mês, os servidores mais sérios mal passavam de 10x, raramente de 5x. e Hoje em dia um server 300-500x é considerado rate baixa? lol. eu estava fazendo um server com varios sistemas novos, sprites novas, spells com efeitos novos, classes novas, mapa próprio, um servidor completamente custom, porém a situação dos otservers hoje em dia me desanimou muito, mesmo um server com mapa global e uns sistemas legais não atrai ninguem por ser exp baixa
  5. Desculpe Reviver o tópico, porém achei necessário. encontrei um bug no sistema de upgrade. quando você tem algum item de distance upado, como por exemplo, spears, stars, etc, acontece 2 problemas. 1: se vc upa um item estacado ex: (100 spear), elas irão upar normalmente sem nenhum erro, e ficarão +1,+2,+3, etc.. porém ao separar qualquer uma delas voltam todas pro +0. 2: ao mover o item ele sempre volta pro +0, mesmo que o item não esteja estacado (ex: você upou apenas 1 spear para +5, ao mover ela de uma mão para outra, ou da mão para a BP, ou pra qualquer lugar ela volta pra +0) Caso alguem tenha uma solução para isso, e que de preferencia não seja proibir o upgrade de itens a distância, por favor compartilhe.
  6. Global Full RPG! Olá a todos, Venho Aqui anunciar o Servidor Global Full RPG!, o mais novo e mais divertido servidor Global! Lançado dia: 22/11/2012. Jogar no Global FullRPG é totalmente de graça, o Servidor não vende VIP ou Premium, nem equipamentos VIPS com vantagens sobre itens normais! O Servidor também possui 2 sistemas raros em OTServers Hoje em dia, o Sistema de aprimoramento de itens, e de items com diferentes raridades, mais informaçõs AQUI e AQUI. Além é claro de possuir os outros sistemas comuns nos servidores, como por exemplo, War of Emperium (evento WoE customizado, com uma cidade exclusiva para a guild vencedora com monstros que dão mais exp, etc). OBS: Evento Dota e Zombie Deletados por eu achar uma porcaria. site: www.globalfullrpg.com ip: globalfullrpg.com As rates do server são: Exp: 100x (inicial, por estages) (maior detalhamento AQUI) Skill: 50x ML: 30x Loot: 3x Respawn: 3x Runas e Potions com Metade do Preço e Peso normal, para dar uma facilitada no começo. IP: globalfullrpg.com versão: 8.60 OBS: Os monstros iniciais, dropam Platinum Coins para ajudar os iniciantes a se virarem no começo (coisa meio dificil hoje em dia, mesmo em servers Rates altas). O Server Global FullRPG conta com um Servidor Dedicado no Estados Unidos com as seguintes configurações: Memória Ram: 16 GB Processador: Quad Core 4x 3.1 GHz Internet com velocidade de 100 MBs. Tendo Capacidade para aguentar até 1000 Players sem problemas!
  7. Olá gostaria de saber se alguem tem pra disponibilizar, um sistema de pagseguro automatico para o Znote AAC ... fiquei sabendo que o gesior e o modern AAC não são muito seguros, e que o Znote é o melhor em questão de segurança... o problema é que quase não existem sistemas e layouts para o Znote ACC. Bom se alguem tiver o sistema de pagseguro automatico, ou saiba como migrar o sistema do Modern AAC ou Gesior para o Znote, pesso por favor que disponibilize ou ajude. Obrigado.
  8. Gostaria de saber as configurações necessárias em um semi-dedicado para rodar um OT com mapa global suportando até uns 200 players online sem lag, usando o sistema operacional Linux. alguem sabe informar? vlw desde ja
  9. porque esse tal de Ascalon World faliu se era otimo? falta de players? ou o dono que fechou do nada mesmo? Falta de players já está ae a resposta porque ninguem ou quase ninguem tenta fazer um ATS maneiro, os players atualmente são muito "folgados" soh jogam baiak zuadao 999x ou global 999x um servidor maneiro nao consegue player, onde o mundo vai parar T_T
  10. porque esse tal de Ascalon World faliu se era otimo? falta de players? ou o dono que fechou do nada mesmo? tem que pensar o seguinte, pode até ser que os players com maior bom senso prefiram ATS com mapa próprio, sistemas inovadores, e talvez sprites diferenciadas, só que há um porém. esses players com bom senso não devem passar de 1% dos jogadores de OT, é meio complicado fazer um server para essa minoria, afinal manter um server tem custos. mais ainda sim existem alguns dispostos a tentar, com esperança de chamar atençao também dos players que curtem baiak. alias, eu estou trabalhando em um Projeto de ATS, pena que que estou montando tudo sozinho, des do mapa até os sistemas, spells, monstros novos etc e isso demora. pra quem tenta fazer um ATS com rates baixa é dificil até montar uma equipe
  11. ok, eu imaginei que pudesse ser algo do tipo, porém nao faz nem 2 dias que começei a mexer com NPCs e no momento eu to mais editando do que criando codigos, eu tenho uma base de programação, então dando uma olhada em códigos ja prontos eu consigo absorver eles e montar um código do jeito que eu quero... mais o problema é que todos os NPCs que tenho aqui usam o parametro greet no XML. se eu nao for usar o parametro eu teria que por o código pra focar o npc no player direto no script lua não? como eu faria pra tansferir a "função" do parametro pra codigo em lua? poderia dar um exemplo? de como definir o começo da conversa com o npc direto pelo lua e nao pelo xml OBS: estou fazendo NPCs que falam portugues e ingles, meu primeiro NPC ja está quase pronto, falando as 2 linguas, com exceção da primeira mensagem, que seria o message_greet no XML.
  12. Minha duvida é a seguinte, é possivel fazer um npc com 2 ou mais message_greet diferentes? pra quem nao sabe, "message_greet" seria a mensagem inicial do npc, ou seja oq ele sempre fala pra vc quando voce fala hi ou hello, etc... geralmente o message_greet é definido no .xml do npc com algo do tipo oque eu gostaria de fazer é ele ter dois ou mais possiveis mensagens iniciais, por exemplo: se o player fala hi pra conversar com ele, ele fala algo.. ou se o player falar outra coisa como hello, ou hey, ele fala outra coisa. ex: player: hi npc: hi player, what do you need? player: hello npc: hello player, who are you? alguem sabe ou tem idéia de como fazer isso? rep++ pra quem conseguir resolver minha dúvida, vlw
  13. Olá gostaria de saber a opnião de todos sobre o assunto. Em um ATS focado em RPG, onde a interação com NPCs é essencial para realizar missões, quests, entre outras coisas qual seria a melhor opção? 1) Ter um Servidor totalmente escrito em inglês (como a maioria dos servidores), para possibilitar uma internacionalização do mesmo. 2) Um servidor "em portugues", com os NPCs, e textos nas placas e etc, em portugues, porém com o nome dos monstros, e as ferramentas normais do tibia ainda em inglês. 3) Um Servidor tendo como lingua principal o inglês, porém os jogadores tendo a possibilidade escolher a lingua com qual vai conversar com os NPCs (português ou inglês). Será que um servidor totalmente em inglês seria um problema na interação com o jogo para a maioria dos jogadores brasileiros? Enfim, isso me deixa em dúvida, eu particularmente não tenho problema algum com o inglês, e iria preferir fazer um servidor totalmente em inglês, para aumentar a gama de possiveis jogadores no meu server, mais por outro lado seria ruim dificultar ou diminuir a interação dos brasileiros com o RPG dentro do jogo.
  14. estou com um problema grande aqui. estou criando uma spell com target.. O problema é que o effect que estou usando no player alvo é um effect com tamanho 3x3... e pra ele aparecer certinho em cima do player alvo, eu tenho que por ele em um sqm na diagonal de baixo do player, exemplo: {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, (o numero 2 representa onde o player alvo está) {0, 0, 1} (o numero 1 representa onde o magic effect deve estar pra aparecer em cima do player) (se a animação for onde o numero 1 esta, o efeito 3x3 vai cubrir toda essa area) o problema é que nao consigo um jeito de fixar o magic effect sempre naquele local. O local onde o magic effect aparece sempre varia dependendo do local de onde o player está atirando no target. o script da minha spell está ae: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 105) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 43) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, -30, 1, -40) setCombatArea(combat,createCombatArea({{0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 1}})) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat1,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, -30, 1, -40) local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat,cid,var) RunPart(combat1,cid,var) return true end o combat 1 ali, é uma area sem nenhum magic effect para dar dano em volta do player, onde o efeito de tamanho 3x3 do combat 0 aparece. alguem ae sabe algum jeito de resolver esse problema e poderia me ajudar? OBS: estou usando TFS 0.3.6pl1 (8.54) ----------------------------------------------------------------- edit --------------------------------- botei uma imagem abaixo pra vcs poderem entender melhor a situação, a primeira imagem seria o modo correto, mais a animação muda de lugar conforme a posição de quem usa a spell
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