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Spiryt

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Sobre Spiryt

Informações

  • Char no Tibia
    Spiryt Of Fight
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Spiryt's Achievements

  1. Como faz pra usar o mapa editor, ele fica todo bugado qunado tento
  2. Spiryt

    Compilando Tfs

    Olá, Prezados, estou tentando compilar o Ot serv: forgottenserver-0.3.5pl1 8.52 Porém estou mais perdido que cego em tiroteio. Segue o log do Dev-C++ Compilador: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Ediee\Downloads\forgottenserver-0.3.5pl1 8.52\forgottenserver-0.3.5pl1 8.52\0.3.5pl1\dev-cpp\Makefile.win" Executando make... mingw32-make -f "C:\Users\Ediee\Downloads\forgottenserver-0.3.5pl1 8.52\forgottenserver-0.3.5pl1 8.52\0.3.5pl1\dev-cpp\Makefile.win" all windres.exe -i TheForgottenServer_private.rc --input-format=rc -o obj//TheForgottenServer_private.res -O coff g++.exe obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//protocolhttp.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"C:/Users/Ediee/Downloads/Stian&/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/lib" -mwindows -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem obj//status.o:status.cpp:(.text+0x1aa7): undefined reference to `_imp__xmlFree' obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0xe4c): undefined reference to `_imp__xmlFree' obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0xe8e): undefined reference to `_imp__xmlFree' obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0xed9): undefined reference to `_imp__xmlFree' obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0x21c1): undefined reference to `_imp__xmlFree' obj//tools.o:tools.cpp:(.text+0x2229): more undefined references to `_imp__xmlFree' follow collect2: ld returned 1 exit status mingw32-make: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Execução terminada Já procurei que nem louco no google esse IMP__XMLFREE não achei. alguém me da uma luz por favor, Uso Windows 7 64bits, O Dev-C++ que estou usando é um que eu abaixei que já esta com as libs o nome é Stian& No Compilador C++ os parametros são: -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__ -M64 e os Linkers são esses -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem PS: o -M64 eu vi em um forum que como era 64 tinha que colocar mas não acontece nada se eu tirar ou colocar o erro continuar. o -D__CONSOLE__ eu tbm vi em outro tuturial porém não ta ajudando nem atrapalhando tbm. Eu já reinstalei o GMP umas 20 veses porém nada, o que acontece em alguns casos é ele nem conseguir começar a linkar ele da erro não achando objetos tipo bed.o, server.o e outros veja o erro: CreateProcess(NULL, rm -f obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//protocolhttp.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res TheForgottenServer.exe, ...) failed. se alguem puder me ajudar eu agradeço.
  3. Spiryt

    Ajuda - Lua + Sql

    Olá Pessoas, Venho aqui pedir ajuda para construir um sistema de PKM via banco de dados, porém não conheço muito da linguagem lua. A minha ideia é basicamente simples, ter tabelas no BD com as informações dos pokemons assim como Moves, lvl, força, felicidade e outros para dar suporte ao sistema de catch e evolução mais adaptado ao anime e não depender tanto de stones. porém gostaria de uma aula basica de como pegar essas informações do banco de dados.
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