Ir para conteúdo

Lukeskywalker

Cavaleiro
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Lukeskywalker

Informações

  • Char no Tibia
    Lady Stars Walker
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

4336 visualizações

Lukeskywalker's Achievements

  1. tem que ver talvez vc tenha que declarar um DMZ no moden para o rotiador!!!
  2. Vc usa um Moden e um roteador?, as configurações de conecção com a internet é feitta pelo rotiador ou pelo moden???
  3. Lembrando que suas tentativas já é um otimo começo eu comecei assim aprendi fazer script errando dessa forma então continue tentando de qualquer forma estou aqui te deixando um exemplo de script mais ou menos como você quer!!! baseado no seu Ta muito errado faltando varias tags e verificações erradas, mais continue tentando que vc aprende melhor forma de todas é aprender assim! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) <= 10 then if getPlayerFreeCap(cid) >= 1 then if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doPlayerAddItem(cid, 7834, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você Ganhou 2 Stones.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não é premium account.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Faltou CAP.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você é acima de level 10.") end return true end
  4. Tenho scripts complexos que nao se usa mais porem nao posto pelo fato que são scripts que vendi no passado o ultimo que postei foi um sistema vip para tfs 0.3.6, e tfs 0.4.0, mais é assim que funciona essa area
  5. Veja bem cara, existem coisas que coisas que não compartilham pelo fato que cada um tem que ter sua exclusividade em seu servidor para chamar seus players para haver uma certa concorrencia, tem coisas que não fazemos para compartilhar e sim crescer no caso esse foi feito para crescimento, alem do fato que não é facil desenvolver algo assim então normalmente algo mais complexo você nunca vai encontrar de graça.
  6. Veja so a parte de abusar levando dano é algo meio complicado de falar que vão abusar os cara so abusaria se soubesse do codigo basta não revela o codigo que ninguem vai saber que se ficar tomando dano vai ganhar mais pontos... Consegui desenvolver o code inteiro com danos quem recebe danos do boss e quem ajuda na presensa do boss
  7. so digo uma coisa onThink, onCombat, onDeath!!, ja fiz um script de reward baseado apenas nos danos porem futuramente irei fazer abordando healings e danos pela creatura.
  8. Os que deve usar é os que ta no nome do post 0.4 ou 0.3.6, eu so testei nessas 2 versoes, e dependendo da REV dessas versoes tambem não podem funcionar, esse sistema está dezatualizado por um Longo tempo.
  9. Eu não atuo mais com essa area de Otserver, infelizmente não atualizo mais este script. Provavelmente você está usando alguma versão da TFS que tem alguma modificação que causou isso, infelizmente não estou mais mexendo com a area para fixar o Script.
  10. Colocar os arquivos na Pasta MODS que fica na raiz do .exe Talvez seja possivel sim, porem você iria precisar alguem que fizesse os scripts para que isso acontecesse!
  11. Avisando muitos usuarios de tibiatunnel estão sendo hacked eu nao acreditava nisso assinei mesmo assim apos 2 dias depois que assinei tomei um hacked na lata numa acc que mudo senha a cada semana meu pc não intalo nada e nao aceso outros sites nem nada e tem senha apenas eu uso ou SEJA TIBIATUNNEL TA HACKEANDO DE VERDADE!
  12. Claro que é possivel desenvolver um NPC para esse sistema porem precisa de um scripter que saiba mexer bem com LiveSQL e conheça bem o .LUA, eu ja parei de mexer com a area atualmente estou ocupado com outras coisas então não mexo mais.
  13. Eu so não ajudo por que eu não mexo muito com php, e não mexo mais com isso senão te dava um help ai desculpe
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...