Ir para conteúdo

Lucasmml

Visconde
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que Lucasmml postou

  1. Lucasmml

    xTibia - Recruta!

    Será um prazer tornar a ajudar nessa nova etapa do Xtibia ❤️ #MakeEkzGreatagain
  2. Poste mais sprites, inclusive as em perspectiva para darmos uma olhada
  3. Gutorb, peguei as redeas aqui da seção novamente para voltar a fazer a coisa acontecer por aqui, estarei a disposição para tirar as dúvidas da galera na medida do possível, voltarei com os concursos em breve também para recriar a dinâmica da seção. Continue postando, tente sempre fugir do padrão, quanto mais difícil for, será melhor, assim você irá evoluir mais rápido, pois ficar na mesmice não faz ninguém crescer.
  4. Área errada, movido para a seção pedidos e duvidas de scripting.
  5. Movido para a seção de pedidos e duvidas de scripting.
  6. Para suas primeiras sprites o senhor é bem ousado, parabéns por isso, muitos começam por coisas mais simples e não enfrentam logo de cara a perspectiva 45°, vejo que você não buscou apenas sombrear, foi além e arriscou até texturas, é isso ai, mantenha o foco, corra atrás de aprendizado e treine muito.
  7. Newnotwen, nem chega a ser difícil, é apenas muito trabalhoso á nível de tempo.
  8. Parabéns a todos que lutaram para resgatar o Xtibia, esse fórum que caminhou lado a lado na vida de uma galera aqui e a partir de agora essa caminhada continua, o conhecimento e o convívio que aqui estavam a disposição a qualquer momento formou o caráter de muita gente lá fora, aos novos integrantes do fórum que estejam lendo isso, aproveitem a estádia, esse espaço tem muito a oferecer, não se trata apenas de tibia/otserver, os variados conhecimentos aqui aprendidos você carregará pelo resto da sua vida.
  9. #jáganhou ;D, Cores muito vivas e sprite muito bem organizada, como sempre um ótimo resultado final, parabéns Miller.
  10. Eryrrel, outline em fundo branco não gera ilusão de óptica, qualquer sprite possui o outline externo serrilhado se eu trocar o fundo da sprite por um não sendo o branco você não vai perceber isso E alex, ele está de tanga , mas tem sim uns cabelinhos ali no umbigo e nas costas no caso
  11. Revivendo meu tópico com algo recente desta vez 2 Headed Giant
  12. Obrigado á todos vocês por toda essa consideração, não imaginava que eu era tão apreciado assim haha, obrigado mesmo pessoal
  13. Obrigado à todos do fórum por todo o apoio que me deram nesse percurso, obrigado á equipe do Xtibia pela oportunidade de trabalhar e de certa forma "conviver" com um ótimo pessoal, todos muito bons no que fazem, foi bom, foi lindo.. mas como citado á cima, minha vida agora está corrida e eu acredito que a minha missão aqui no xtibia foi cumprida, eu peguei a área de spiting completamente morta ano passado e hoje ela é uma área de grande destaque no fórum. Não vou deixar de frequentar o fórum, estou apenas deixando a carga da moderação de lado.
  14. Tema Archer Eskeleton Resultado 1° Colocado - Elder Dark -5 Reps + Medalha Obrigado aos outros dois participantes ;D
  15. Tema Archer Eskeleton Premiação 1° Colocado - 5 Reps + Medalha Regulamento Trabalhos Autor #1 Autor #2 Autor #3 Observações Aqueles que quiserem complementar em seus comentários o porque de estarem escolhendo o trabalho do "Autor. X", o comentário será muito bem vindo. Obrigado à todos aqueles que participaram, fiquei desapontado com as participações. Boa sorte a todos.
  16. Bora participar moçada, não vão me deixar na mão logo em um tema bom desses né... Tópico fechado, aguardem a votação.
  17. Tópico limpo à pedido do autor.
  18. Boa cara, dominou muito bem a luz e sombra, muito bom mesmo, seu escudo ficou com um contraste ótimo, parabéns avuenja
  19. Ótimo conteúdo, parabéns dyego, muita gente tem dúvida nisso.. teremos uma resposta rápida agora para resolver problemas na área de pedidos e duvidas da área ;D
  20. Shoguns, próximo comentário inútil seu eu faço questão de mandar essa sua conta e as futuras outras para o inferno..
  21. Isso, envia por mensagem aqui no fórum
  22. Renan, parabéns pela iniciativa, muito bom, quem sabe eu até participo mas sem valer para mim ;D
  23. Duuh, tente suavizar mais suas texturas, elas estão com muito contraste.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...