Ir para conteúdo

juliorpv

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre juliorpv

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

juliorpv's Achievements

  1. Muito bem amigo! Foi pra ser simples e inteiro mesmo, indico esse tutorial para todos que pegam vps linux conosco pra tibia, e mesmo os que nunca tiveram experiencia nenhuma com linux, conseguem fazer 100% sozinhos, o bom é que depois que fiz esse tutorial, começou a sobrar tempo até pra eu tomar banho todos os dias. rsrs
  2. Olá caros amigos, expliquei em post em um fórum que não posso passar o link aqui por ser concorrente do xtibia, que tenho outras 2 empresas abertas em meu nome, inclusive postei até o cnpj la, de uma lan cujo meus serviços de internet eram agregados a ela antes de fundar a jv para mexer apenas com hospedagem, e ainda estou tentando agregar os serviços de host a ela por motivos financeiros (mais barato). É facil, Fale com qualquer um que tem nosso logo na assinatura, pois são clientes (mesmo considerando que nossos clientes de games são minoria, ainda são muitos), e pergunte sobre nosso suporte realmente 24 horas, sobre se ja tiveram algum problema com o servidor, pois não economizamos. Dc é Limestone, painel é SolusVM, Virtualização é Xen HVM. Pesquise essas tecnologias no google, e volte a postar que estou curioso para ver os argumentos que lhe sobrarão. E sobre vender tudo, eu me referi aos preços de promoções. Dedicados nunca nos faltou e nunca vai faltar. Somos Reseller Fusion tier4 na limestone a um bom tempo (40+ dedicados), ou como você acha que conseguiriamos chegar ao nosso preço revendendo vps xen? como todos sabem, xen é um virtualizador impossivel de se praticar overselling. Obrigado!
  3. Perfeito! onjogos inovando sempre, inclusive disponibilizando download gratuito. parabens!
  4. Só um ponto que vale ressaltar, dependendo da virtualização utilizada, os recursos não estarão extamente "compartilhado de forma independente". Muitos vão atrás somente de preço e esquecem de um ponto crucial na escolha de um vps; o tipo de virtualização. Pretendo fazer um post inteiro sobre isso quando tiver um tempo disponivel, mas de forma reduzida, existem varios virtualizadores como openvz que não tem um ambiente totalmente separado para cada vm. eles compartilham recursos inclusive o kernel, e a segurança acaba ficando dependente do node onde as vms são virtualizadas. os vps ficam num tipo de "jaula", controlados somente via software, sem limites eficientes de I/O e podendo compartilhar até mesmo a memória ram do node entre 2 ou mais maquinas virtuais. Se você fizer 2 vms em seu pc doméstico utilizando o openvz, e descompactar um arquivo grande em uma delas, verá que o computador inteiro fica lento. Enquanto outros como kvm e xen hvm, criam realmente um ambiente a parte, com muito mais precisão e estabilidade. Diferentemente do openvz, em um ambiente xen hvm, tanto faz se o dedicado está hospedando 1 vps ou 10, desde que tenha recursos no dedicado para isso. Resumindo, como tudo na vida, o barato pode sair caro. Existem ótimas opções de ótimos hosts, que oferecem 2 ou mais tipos de vps (openvz mais em conta e kvm ou xen um pouco mais caro), aqui no fórum por exemplo eu tenho clientes que ja tiveram experiencias com todas empresas de hospedagem que divulgam aqui, e não vejo reclamações sobre as mesmas. Por isso tem o nome que tem hoje, Quem quiser aproveitar melhor seu vps, e consequentemente melhorar seu OT, sugiro participarem também de forums de hospedagens para ficar por dentro de assunto como segurança de servidores, redes, virtualização, vulnerabilidades novas que aparecem toda semana, até porque o vps é o coração de seu OT, se ele parar, seu bolso também para. Abraço, e um ótimo final de semana a todos! :-)
  5. Existe uma série de alterações que pode-se fazer no kernel, que aplicamos nos vps de nossos clientes. Uma delas (talvez a mais interessante) é o uso de tcp cookies, pois ele libera um "cookie" em vez de ja abrir um slot de comunicação para cada syn que recebe, visto que oque acaba "ferrando" os servidores de otservers é na verdade o uso do processador durante o ataque, e não necessariamente o uso de banda. Existe também um patch que você aplica no kernel que quando é detectado um ataque, ele começa barrar todas conexões, mantendo apenas as estabelecidas, mas que é somente para o kernel 2.6.22 (infelizmente). Montei um vps fedora com o dito kernel aqui somente para testes e o resultado foi extremamente positivo. Ja enviei um email para o desenvolvedor pedindo mais informações e pretendo desenvolver esse patch para o debian 6, mas até agora não tive resposta, e é inviavel utilizar um kernel ultrapassado desses para produção, pensando na quantidade de vulnerabilidades conhecidas que o mesmo deve ter. Qualquer novidade eu posto aqui para vocês @Sasky - Li um pouco sobre o pf, interessante. Estou baixando o fbsd 9.1 nesse momento para testar na prática. Por hora, minha dúvida é em relação a uso dele pra produção. Conhece algum servidor de jogo ou voip rodando sobre ele? como você classifica a segurança e estabilidade dele em relação as distros de linux atuais? (tais como centos 6 ou debian 6) Obrigado!
  6. Datena preconceituoso e ridículo, só não é pior que o cajuru. Honestamente eu conheço muito mais ateus dignos doque cristãos que seguem oque dizem (REPITO: EU conheço, não estou dizendo que isso seja uma regra). Ateus pensam que são deuses? Ateus não tem limites? PELAMOR! Ateus são ateus por questões de ceticismo, em partes eu até concordo com isso. É muito melhor e muito mais bonito você pegar uma pequenina parte de seu salário e por livre e espontanea vontade, doar a alguma familia. Todo ateu acha isso lindo. É diferente de você dar (muitas vezes de má vontade) porque pra chegar no céu TEM QUE SER bonzinho na terra. Mais diferente ainda, é você negar um danone para seu filho porque tem que dar o dinheiro pra um pastor que anda de carro 0Km, enquanto você pega o onibus para voltar pra casa depois do culto/missa. Tenho revolta quanto a isso, pois um dia eu fui esse filho que não tinha danone ou bolacha recheada porque o dinheiro era do "dizimo"... E respondendo ao que o amigo disse la em cima, Com absoluta certeza o datena nem de MUITO longe, se passaria por uma pessoa culta. Se fosse só um pouquinho culto, ele usaria argumentos (mesmo que vagos) para explicar a tese dele, e não simplesmente dizer que "o mundo é assim por que existe pessoas que não pensam iguais a ele". Datena ridículo e sem cultura nenhuma.
  7. Só excluir o arquivo www/doc/dos.php Só excluir. Não achei nenhum outro php malicioso. Site bacana, parabéns por trazer :-)
  8. juliorpv

    VPS LINUX

    Se aceita uma sugestão, comece a considerar o linux como uma opção. Infelizmente não se compara em termos de segurança e principalmente estabilidade. Precisando adicione skype que posso dar uma ajuda. jvservers Boa sorte!
  9. pelo seu post no nosso tópico de promoções, estou certo que está gostando, obrigado pela confiança depositada Pras pessoas que foram em busca do vps promocional aqui postado, desculpem, mas foi vendido bem rapido. Ainda hoje vou estar trazendo novas promoções, Aguardem! Obrigado MrKirito! :-)
  10. SnakeOT.com Ip: snakeot.com - protocolo 8.6 - porta 7171 Accs e infos completa no site: http://www.snakeot.com 24h/dia. O UNICO SEM ITENS VIP e VIP GRATIS Só esse final de semana! Promo para times: email para juliorpv160586@gmail.com: Server Super balanceado com mapa Global FULL + Zao - RATES: skills: x20 magic: x15 loot: x3 - Exp: 200 stages (veja os stages completo no Info do Site) - Server e mapa - Global 24horas dedicado nos EUA com forte proteção anti-ddos - War System com os escudinhos. - Varias raids (incluindo boss) programadas com o calendario completo no site - Bless gratis até level 70. - Mapa Global Full incluindo Zao Full e mais Cidades vips (Oken, Vengard, Dl Lair, Kyra) - Extrema jogabilidade (Guerras ou caçadas) - Mais de 2000 Houses e 7000 Respawns - Promotion FREE - Tasks 100% fixadas, incluindo storage do TP para os bosses. - Sistema de Reputação COM outfits (tanto positivo quanto negativo) Confiram! www.snakeot.com
  11. Bom dia. Minha duvida é a seguinte: Existe alguma maneira de postar videos no Forum (no caso a seção news, que aparece na pagina de entrada do gesior)? Se existir, qual a tag utilizada pra isso? Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...