Ir para conteúdo

Martelix

Campones
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Martelix

Informações

  • Char no Tibia
    Termabre Dore
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

2133 visualizações

Martelix's Achievements

  1. Bem-vindos ao melhor styller de todos! Potions não são infinitos; Runas sim. Diminui o tempo do push para melhorar o PVP! Dedicado 24 horas. PVP LEVEL 50 (bless automático até o level 50) EXP 100x (stages) EXP KILL PLAYERS: 15x SKILL 30x MAGIC 20x LOOT 3x Sistema de Event Points: São points ganhos por evento e quests específicas. Tudo o que vende no shop vip vende no event shop! E vários outros sistemas muito bons motivar o PVP no server. Abriu 01/10. Não perca tempo e crie sua ACC pelo site styllerpika.sytes.net
  2. Cara mexer nisso nas sources não será difícil, mas você poderá piorar o que não é perfeito. Coloca conforme o código citado pelo @zipter98 no arquivo .LUA Para saber qual é o arquivo, basta abrir spells.xml na pasta "data/spells". Provavelmente irá gastar a mana de qualquer forma a não ser que você coloque para que quando essa verificação for verdadeira adicionar mana X ao player.
  3. Hmm, verdade @zipter98. Tem que realizar a comparação separando x/y/z. Eu só copiei e "melhorei" (sqn) o script da primeira resposta. E nem sei porque chequei o ID do item sendo que já vai no .xml Não tive tempo de testar
  4. Desculpe a preguiça, mas alguém já testou e viu se foi arrumado o bug dos monstros não andarem por cima de corpos? Caso o autor do tópico saiba, ficarei em feliz em saber a resposta kkk. Obrigado!
  5. Não testei, mas 1 coisa como essa posição será única (certo?) não precisa checar o id do item da posição (toPosition) onde você usará, correto? Portanto: local itemid, toPos = ID_ITEM, {x = POSIÇÃO_X, y = POSIÇÃO_Y, z = POSIÇÃO_Z} -- essa variável "toPos" é a posição de onde o player usará o item e não pra onde será teleportado!!! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == itemid and toPosition == toPos then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "MENSAGEM QUE VAI APARECER PARA O PLAYER AO USAR O ITEM CORRETO NA POSIÇÃO ESCOLHIDA.") doTeleportThing(cid, {x = POSIÇÃO_X, y = POSIÇÃO_Y, z = POSIÇÃO_Z}) -- agora sim a posição para onde o player será teleportado! doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "MENSAGEM CASO O PLAYER NÃO USE O ITEM NA POSIÇÃO ESCOLHIDA.") end return true end Caso queira outras checagems especificas comentar aqui. Acredito que irá funcionar, a lógica está correta.
  6. Não recomendo você usar o script exatamente como está acima. Usa esse: ~~ EDIT: O script acima está correto, pensei que o comando FYI estava dentro da estrutura "for", erro meu
  7. 4 coisas: colocar "return" antes de "doPlayerSendCancel" Colocar uma checagem na storage, por exemplo: "if getPlayerStorageValue(cid, s) == X then" (valor no lugar de X) Coloca a checagem da storage antes do comando "for" para não utilizar memória pra nada no servidor caso o player não tenha a storage. E tira o "doPlayerPopupFYI" de dentro da estrutura do comando "for".
  8. Bom dia galera, estou modificando as sources do servidor para checar um exhaust quando o player subir ou descer escadas, mas não farei isso para todos, apenas para quais tiverem um value X em uma storage Y. Preciso de ajuda pra uma coisa, como checar o valor de uma storage do players nas sources? Obrigado.
  9. Martelix

    Island Para War And Pk's

    Sei que estou revivendo tudo aqui, mas por favor o autor pode reupar? Obrigado.
  10. Boa galera, beleza? Quero criar um script que verifique qualquer tipo de script que será executado mediante ação de X player (para evitar uso inútil de memória RAM - seria ótimo para VPS?); Por exemplo: Talkaction: bloquear se string começar com "!" ou "/" (talkaction) e adicionar exhaust de 2min (tem função stringtrim em LUA, basta adicionar); Action: checar se o item usado tem uid ou aid e exhaust para evitar flood de scripts (realmente compensa para evitar uso inútil de memória? apenas verificar se o ID do item for diferente de items de quest (baú etc.)); Movements: checar se o tile que o player irá pisar conter aid ou uid e usar exhaust; O que preciso saber é se realmente irá compensar esses scripts, de alguma forma irá ajudar o servidor a não sobrecarregar? (meu server contém eventos - o que será interessante pois são scripts pesados); Estou pensando em adicionar na source o evento "onMove" pelo Doggynub para ampliar possibilidades de scripts; (novamente irá compensar? gasto atoa de memória?); Então galera é isso, estou com algumas ideias e quero a ajuda de vocês para saber se compensa implementar certos sistemas e se irá livrar mais memória ou gastar mais? kkkk. Obrigado!
  11. Top! Estava procurando esse mapa (para usar no evento) em meados de ~2013. Agora achei um digno do script (não é o Battlefield original). Obrigado!
  12. Puta merda, mapping, tá ai uma coisa que queria aprender, magnífico. Tentei aprender com algumas aulas de você, mas a preguiça não deixou kkkkk. Obrigado!!
  13. Simples, mas útil. Deu uma vontade de volta a mexer com OT, pena que parei na versão 8.60 (0.4) kkk. Agora TFS 1.0+, tenho que desenferrujar... Obrigado pelo script.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...