Ir para conteúdo

Martelix

Campones
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Martelix postou

  1. Bem-vindos ao melhor styller de todos! Potions não são infinitos; Runas sim. Diminui o tempo do push para melhorar o PVP! Dedicado 24 horas. PVP LEVEL 50 (bless automático até o level 50) EXP 100x (stages) EXP KILL PLAYERS: 15x SKILL 30x MAGIC 20x LOOT 3x Sistema de Event Points: São points ganhos por evento e quests específicas. Tudo o que vende no shop vip vende no event shop! E vários outros sistemas muito bons motivar o PVP no server. Abriu 01/10. Não perca tempo e crie sua ACC pelo site styllerpika.sytes.net
  2. Cara mexer nisso nas sources não será difícil, mas você poderá piorar o que não é perfeito. Coloca conforme o código citado pelo @zipter98 no arquivo .LUA Para saber qual é o arquivo, basta abrir spells.xml na pasta "data/spells". Provavelmente irá gastar a mana de qualquer forma a não ser que você coloque para que quando essa verificação for verdadeira adicionar mana X ao player.
  3. Hmm, verdade @zipter98. Tem que realizar a comparação separando x/y/z. Eu só copiei e "melhorei" (sqn) o script da primeira resposta. E nem sei porque chequei o ID do item sendo que já vai no .xml Não tive tempo de testar
  4. Desculpe a preguiça, mas alguém já testou e viu se foi arrumado o bug dos monstros não andarem por cima de corpos? Caso o autor do tópico saiba, ficarei em feliz em saber a resposta kkk. Obrigado!
  5. Não testei, mas 1 coisa como essa posição será única (certo?) não precisa checar o id do item da posição (toPosition) onde você usará, correto? Portanto: local itemid, toPos = ID_ITEM, {x = POSIÇÃO_X, y = POSIÇÃO_Y, z = POSIÇÃO_Z} -- essa variável "toPos" é a posição de onde o player usará o item e não pra onde será teleportado!!! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == itemid and toPosition == toPos then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "MENSAGEM QUE VAI APARECER PARA O PLAYER AO USAR O ITEM CORRETO NA POSIÇÃO ESCOLHIDA.") doTeleportThing(cid, {x = POSIÇÃO_X, y = POSIÇÃO_Y, z = POSIÇÃO_Z}) -- agora sim a posição para onde o player será teleportado! doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "MENSAGEM CASO O PLAYER NÃO USE O ITEM NA POSIÇÃO ESCOLHIDA.") end return true end Caso queira outras checagems especificas comentar aqui. Acredito que irá funcionar, a lógica está correta.
  6. Não recomendo você usar o script exatamente como está acima. Usa esse: ~~ EDIT: O script acima está correto, pensei que o comando FYI estava dentro da estrutura "for", erro meu
  7. 4 coisas: colocar "return" antes de "doPlayerSendCancel" Colocar uma checagem na storage, por exemplo: "if getPlayerStorageValue(cid, s) == X then" (valor no lugar de X) Coloca a checagem da storage antes do comando "for" para não utilizar memória pra nada no servidor caso o player não tenha a storage. E tira o "doPlayerPopupFYI" de dentro da estrutura do comando "for".
  8. Bom dia galera, estou modificando as sources do servidor para checar um exhaust quando o player subir ou descer escadas, mas não farei isso para todos, apenas para quais tiverem um value X em uma storage Y. Preciso de ajuda pra uma coisa, como checar o valor de uma storage do players nas sources? Obrigado.
  9. Martelix

    Island Para War And Pk's

    Sei que estou revivendo tudo aqui, mas por favor o autor pode reupar? Obrigado.
  10. Boa galera, beleza? Quero criar um script que verifique qualquer tipo de script que será executado mediante ação de X player (para evitar uso inútil de memória RAM - seria ótimo para VPS?); Por exemplo: Talkaction: bloquear se string começar com "!" ou "/" (talkaction) e adicionar exhaust de 2min (tem função stringtrim em LUA, basta adicionar); Action: checar se o item usado tem uid ou aid e exhaust para evitar flood de scripts (realmente compensa para evitar uso inútil de memória? apenas verificar se o ID do item for diferente de items de quest (baú etc.)); Movements: checar se o tile que o player irá pisar conter aid ou uid e usar exhaust; O que preciso saber é se realmente irá compensar esses scripts, de alguma forma irá ajudar o servidor a não sobrecarregar? (meu server contém eventos - o que será interessante pois são scripts pesados); Estou pensando em adicionar na source o evento "onMove" pelo Doggynub para ampliar possibilidades de scripts; (novamente irá compensar? gasto atoa de memória?); Então galera é isso, estou com algumas ideias e quero a ajuda de vocês para saber se compensa implementar certos sistemas e se irá livrar mais memória ou gastar mais? kkkk. Obrigado!
  11. Top! Estava procurando esse mapa (para usar no evento) em meados de ~2013. Agora achei um digno do script (não é o Battlefield original). Obrigado!
  12. Puta merda, mapping, tá ai uma coisa que queria aprender, magnífico. Tentei aprender com algumas aulas de você, mas a preguiça não deixou kkkkk. Obrigado!!
  13. Simples, mas útil. Deu uma vontade de volta a mexer com OT, pena que parei na versão 8.60 (0.4) kkk. Agora TFS 1.0+, tenho que desenferrujar... Obrigado pelo script.
  14. Nossa, ótimas observações dessas correções de bugs que só programadores para resolver (o que não é minha praia em C). Muito obrigado!
  15. Upei no Mega.co.nz, pra quem quiser: https://mega.co.nz/#!iIZBTYCR!7E10LengQ_FgsVerv3pGZNfmbWB38qmSd2MJPTKM7WI Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/4fc501a8d4be5c9a0cfef72345ce92d7f721b168728cf28c05d3e53ab8002c61/analysis/ Obs.: Só upei devido aos servidores upados serem péssimos para free users.
  16. Possibilidade de postar as sources? Obrigado.
  17. Nossa, que sistema top! Uma dúvida, posso colocar mais de um item ali né, porque os que estão ali são bem normais kkkk Posso Colocar {{tem1}, {item2}} ? Obrigado!
  18. Puta merda, que mapa lindo!!
  19. Haha, script todo bugado, tive que arrumar pra por no servidor, mas é melhor ter um como base do que começar do zero.
  20. Bons códigos, mas cara acredito que isso possa usar muita CPU do PC e/ou lagar o servidor, é o famoso script de luxo rsrs Parabéns
  21. Cara, que script útil hein, muito bom mesmo!!! Para quem está com dúvida em relação à como colocar pra ir 4 players, é fácil, basta fazer uma verificação no evento "onUse" como a da anihi, tendo quantidade X de players e requerimento Y de level. Parabéns pelo script, com certeza irei usar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...