Martelix
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Martelix deu reputação a Natanael Beckman em [MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.
Boa galera estamos mais uma vez trazendo o que a de melhor pra todos e esse sistema é muito top pra qualquer administrador de OTserver.
Um parceiro meu Felipe Funck administrador do ImperialOT chegou pra mim com essa ideia de fazer um backup de point me explicou como deveria ser, achei uma ideia muito interessante e fui atrás de fazer o sistema.
Esse sistema tem a função de registrar todos os pontos adquiridos por uma ACC em outras palavras ele faz um backup de todos os pontos que essa ACC recebe, sim mais e dai? As vezes temos a obrigação de resetar a database e eu confesso não tem nada mais chato do que devolver os pontos, simplesmente porque é muito trabalhoso você devolver pontos.
Veja abaixo como adicionar o sistema no seu server:
Acesse sua database e na tabela accounts execute está query:
ALTER TABLE `accounts` ADD `backup_points` INTEGER( 11 ) NOT NULL DEFAULT 0; Feito né? Essa query é a coluna backup_points nela vai ficar registrado todos os pontos que serão adicionados na ACC.
Agora abra o seu retpagseguro.php e na linha 151 vai ter esse code:
mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Adicione abaixo o seguinte code:
mysql_query("UPDATE accounts SET backup_points = backup_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Quem não tiver o sistema de pagseguro automático veja esse TUTORIAL.
Cuidado a você que utiliza o double points pra não esquecer da multiplicação * 2.
Certo, pra você que ainda não utiliza o sistema pagseguro utilize este shopadmin abaixo que já está configurado pra adicionar os pontos nas duas colunas.
shopadmin.php
Serve para todos os Gesior ACC.
Pronto dessa forma todos os pontos adicionados em premium_points vai ficar registrado em backup_points.
Bom galera o sistema está feito, beleza, quando você for resetar você vai executar a query abaixo. Mais qual a função dela?
A função dessa query é limpar a coluna premium_points e leva os pontos que tiverem na coluna backup_points pra coluna premium_points, assim todos os pontos que entraram naquela ACC estaram de volta e corretamente.
Nunca apague os registros do backup_points.
Cuidado antes de usa a query faça um backup da sua database, só pra precaver nada de mais!
UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `accounts`.`backup_points` WHERE `backup_points` > 0; Query feita por, Raphael Luiz.
Galera quem gostar clica em GOSTEI e valeu!
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Martelix deu reputação a Administrador em Servidor Eloni.pl Completo
Olá a todos Hoje eu publicar datapack completo do servidor eloni.pl em que uma vez jogou um monte de pessoas e eu não vi em nenhum outro lugar que estava disponível.
Info:
datapack funciona corretamente com o tronco 3884
Nota !!! Durante a partida, o servidor pode ser um problema com o carregamento "items.otb", se há um problema com ele, você tem que digitar os dados da pasta / itens formato correto para abrir os itens da pasta, copie e cole o conteúdo da pasta de dados / itens.
Mapa 64 MB
Muita da Exp Lugar
Também um monte de chefe Exp Locais
Muito mais missões
duro editado principal cidade "Enigma
e muito mais!
Algumas Screens:
eu antecipo que a data não está totalmente pronto para o lançamento, quase tudo funciona, mas há um bit erros em scripts e no mapa para corrigir, se alguém quiser fazer o download e deixá-lo tomar para reparar ^^ Aproveite
Download:
https://mega.co.nz/#!oBEEVYwC!eTthrwVGp8SSnDMWBjh_iOWw_WWZ-FQGRZBMLu304ks
Scan:
https: // www.virustotal.com/pl/file/...c1c0bdee7c5e4b45507ea1f1/analysis/1429697612/ -
Martelix deu reputação a Animal Pak em Inovation Ot
Informações:
Mapa próprio 100%
Items vip
Teleports
Pet System
Trainers
Houses
E mais!
Vídeo:
Download:
http://www.mediafire.com/download/42r3zbijvi521d3/Inovation+BYSEIDLER.rar
Scan:
https://www.virustotal.com/pt/file/d5059e497377b9e2213368348d8b8e108115f1489fd4f3dd56335634c26c4580/analysis/1439394825/
Créditos:
Seidler
Kaiser
Cipsoft
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Martelix deu reputação a Kreuus em Arena Pvp! | 8.54 E 8.50 |
Arena pvp!
Fotos:
Texto:
Bem pessoal e uma arena nao tem mto oque falar.
Dowloand:
Link do 8.50
Link do 8.54
Creditos:
Neon (Otland)
Obs:
Estou trasendo conteudo para o xtibia e a pessoas que nao gostam ou tem inveja de meus topico mesmo nao sendo eu que criei o mapa coloco os credidos devidos entao se for para responder merda nao responda!
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Martelix deu reputação a Kreuus em Krakatoa Mapa Propio | 8.50 E 8.54 |
Krakatoa map!
Fotos:
Texto:
Krakatoa map e um mapa propio
4 cidades
1 ilha
Varias hunts, montanhas, caves.
Dowloand:
Link do 8.50
Link do 8.54
Creditos:
Crowner (Otland)
Obs:
Estou trasendo conteudo para o xtibia e a pessoas que nao gostam ou tem inveja de meus topico mesmo nao sendo eu que criei o mapa coloco os credidos devidos entao se for para responder merda nao responda!
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Martelix deu reputação a luisfe23 em Training Area [8.54]
Eae galera do XTibia, estou trazendo uma area de treinamento, ela já esta totalmente feita vcs só terao qe arrumar as coordenadas dos teleports e colocar os training monk.
Imagens:
Download : 4 Shared
Não precisa de Scan, pois o arquivo é .otbm
Créditos: exiT Snowz -
Martelix recebeu reputação de r0bert0 em Spell com Need Skill
Cara mexer nisso nas sources não será difícil, mas você poderá piorar o que não é perfeito.
Coloca conforme o código citado pelo @zipter98 no arquivo .LUA
Para saber qual é o arquivo, basta abrir spells.xml na pasta "data/spells".
Provavelmente irá gastar a mana de qualquer forma a não ser que você coloque para que quando essa verificação for verdadeira adicionar mana X ao player.
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Martelix recebeu reputação de Lumus em Mapa para o Evento Batlefield
Top! Estava procurando esse mapa (para usar no evento) em meados de ~2013.
Agora achei um digno do script (não é o Battlefield original).
Obrigado!
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Martelix recebeu reputação de Administrador em Serpent Island (Dragon + Serpent spawn + Medusa)
Puta merda, mapping, tá ai uma coisa que queria aprender, magnífico.
Tentei aprender com algumas aulas de você, mas a preguiça não deixou kkkkk.
Obrigado!!
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Martelix deu reputação a Lumus em Mapa para o Evento Batlefield
Salve Ekz!
Dessa vez estou trazendo a vocês um mapa para o Evento Batlefield na versão 8.6(em breve lançarei para versões 10.x+)
Todas as informações estão contidas dentro de um arquivo .txt dentro da pasta.
Imagens do mapa:
Time 1
Time 1.2
Time 2
Time 2.1
Importante:
A senha para descompactar o arquivo é:
www.xtibia.com
Para evitar erros de versões distintas de RME faça os seguintes procedimentos:
Vá em file->import->import map
Assim você evita erros de incompatibilidade de versões!
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Martelix deu reputação a Administrador em Serpent Island (Dragon + Serpent spawn + Medusa)
SERPENT ISLAND
(Dragons + Serpent spawn + Medusa)
Versão: 8.60
Recomendado: 50-200
DOWNLOAD
SENHA PARA EXTRAIR: www.xtibia.com
IMAGENS:
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Martelix deu reputação a chaito em Source TFS 0.4 - War & Cast System (Corrigida)
E ai galerinha, estou afastado do Tibia após o encerramento das atividades na "chaitosoft" porém nestas férias estou com um projeto de OTServer 8.60 e me deparei com alguns pequenos problemas básicos referentes a revisão 3777 do executável theforgottenserver . Isto consequentemente fez com que fosse necessário efetuar pequenas correção de alguns "maus funcionamentos", lembrando que estes são alguns dos poucos erros que encontrei e estarei atualizando esta source sempre que possível além de estar aberto a sugestões para adição de alguma funcionalidade ou correção.
Alterações Efetuadas
Não irei descrever muito sobre o que foi feito pois pessoas poderão se utilizar disso para trapacear nos servidores.
- Problema: Estouro de memória (house.cpp);
- Problema: Estouro de memória (mailbox.cpp);
- Função: Sistema de Cast / Live;
- Edição: Remoção de "Salt" ao criar contas (permite usar simultaneamente ACC MANAGER & SITE;
- Problema: Estouro de memória (game.cpp);
- Edição: Sincronia entre CAST ~ ACC MANAGER;
- Edição: Aceitar todas as versões de "items.otb";
- Problema: Compilação em Ubunto 12.04 - 64x bits;
Sistema Operacional Recomendado
Ubunto versões menores ou igual ao 12.04 com arquitetura 64x bits;
Última Edição
- 18/07/2015 (V.1.0);
Sources
- Utilize o link abaixo para efetuar o download:
https://mega.co.nz/#!KgEgXAZR!4380dQWvcYjObWYSDCfvVvfghRooJ-UZ3BY8H0gdq6o
Scan
- Utilize o link abaixo para visualizar o scan:
https://www.virustotal.com/pt/file/5c3f3ce63f9583b987690f796456a448c3d71f3ba06b247a5532cc1147be08a5/analysis/1437212639/
Créditos:
Otland - (Disponibilizou as sources);
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Martelix deu reputação a Qwizer em Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
Global Full
[CLIENTS COMPATÍVEIS]
10 e 11.5.
[BUGS E DOWNLOAD]
BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full
[FEATURES]
NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ...
[MAPA]
FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST
TODAS CIDADES E NOVAS AREAS
TODAS QUESTS FUNCIONANDO!
[EVENTS]
WAR-ANTIENTROSA
[CONTATO]
SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493
[Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial
- M4G0 -
Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
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Martelix deu reputação a Administrador em Servidor Simonevo.eu completo
Eu não, não teve tempo para traduzi-lo bem de Polaco para Inglês por mim mesmo, por isso aproveite versão Traduzido por google.com .. Como um tópico, publicar simonevo.eu datapack você que eu fiz em 100% o mesmo. Mapa em que foi baseado megaevo de 2012. Por que publicar? Fui trabalhar com algum perdedor que não podia fazer nada enquanto eu estava trabalhando na data que ele mesmo levantou um dedo lá, olhar apenas para hajs com sms e nada mais + algumas pessoas tentando vender a data iniciantes inconscientes me incluindo Além disso, não é importante neste momento. O resto Informações: datapack foi feito sob a 3884 tronco (TFS 0,4) Mapa: 40 MB / 56 Grátis Expów / 56 Vip Expów / 30 missões de atualização do sistema Firestorm Evento e mais Screenshots: Temple quarto + exp Missão quarto Depo (Copie dp vestia.pl 1 edição)
Download: https://mega.co.nz/#!JVUUyKjb!FzVPEMQEEijbUoLJz3l1o0wO7vWOwIyMfuOz6tdgapI
Scan: https://www.virustotal.com/pl/file/5998c17c197ecc08a325a79516510c2c8e33e40a88df1b472530818b9658e514/analysis/1428551947/
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Martelix deu reputação a Animal Pak em Norah RPG Server
Informações:
Mapa próprio estilo RPG;
Diversos Respaws;
Novas Quests;
Novos Items;
Novos Monstros: Dark Mage, Hades, Hegard, Royal Hero entre outros;
Guild War;
Novos Sistemas;
Novo Sistema de Trainers;
Rookgaard, (Opcional);
Servidor 100% estável;
E mais!
Imagens:
Download Server:
Mega
4Shared
Scan Server:
Virustotal
Créditos:
Norah Team
tfs Team
SoulBreaker
Animal Pak - Ajeitar versão 8.60, itens iniciais, configurar para rodar em sqlite(Também funcional em mysql)!
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Martelix deu reputação a Killua em Dice Arena
Dice Arena
Esse evento foi postado para o Script de Terça, para ver os outros scripts de terça, clique aqui.
Como o evento funciona?
Um número configurado de jogadores deve permanecer em posições configuradas (Igual na annihilator). Quando todas as posições tiverem ocupadas, o primeiro jogador puxa a alavanca, levando todos para dentro da Arena. Dentro da arena, tem um dado que, quando usado, sorteia um monstro. Quando os jogadores matam o monstro, um loot cai no chão (Quanto menor o número do dado, mais forte será o monstro e melhor será o item que dropa).
- Se já tiver gente dentro da arena, outro time não poderá entrar.
- Uma vez dentro da arena, cada jogador só pode rodar o dado uma vez.
- Cada jogador só pode entrar na arena uma vez por dia (tempo configurável).
- Os monstros e loots são configuráveis.
Vídeo do evento
(obrigado ao por me ajudar a gravar)
Instalação
Lib
Actions
Creaturescripts
Movements
Globalevents
Configuração A configuração é feita inteiramente na lib, nesta tabela:
dice_cfg = { positions_ = {{x = 164, y = 17, z = 7}, {x = 164, y = 18, z = 7}}, arena_pos = {x = 501, y = 141, z = 7}, wait_ = 60*60*24, max_time = 1800, numbers = { [1] = {"Orshabaal", "Morgaroth", "Ferumbras"}, [2] = {"Demodras", "Juggernaut"}, [3] = {"Demon", "Behemoth"}, [4] = {"Dragon Lord", "Hydra"}, [5] = {"Dragon", "Cyclops"}, [6] = {"Rotworm", "Rat"} }, noob_item = {2158, 10}, pro_item = {2160, 5}, arena_frompos = {x = 491, y = 125, z = 7}, arena_topos = {x = 512, y = 144, z = 7} } Em positions_, coloque as posições que os jogadores devem ficar para poder puxar a alavanca (Pode por quantas quiser).
Em arena_pos, coloque a posição da arena (Pra onde os jogadores vão quando puxarem a alavanca).
Em wait_, coloque o tempo que o jogador deve esperar para entrar na arena novamente (em segundos). 60*60*24 = 1 dia, aconselho deixar assim.
Em max_time, coloque o tempo máximo que os jogadores podem permanecer na arena (em segundos (após esse tempo, eles serão teleportados para o templo)).
Em numbers, coloque o nome dos monstros que podem vir dependendo do número sorteado pelo dado (quanto menor o número, mais forte devem ser os monstros).
Em noob_item, coloque o {id, quantidade} do item que dropa dos monstros mais fracos/médios
Em pro_item, coloque o {id, quantidade} do item que pode dropar dos monstros mais fortes/médios
Em arena_frompos, coloque a posição do canto superior esquerdo da arena.
Em arena_topos, coloque a posição do canto inferior direito da arena.
Coloque NO-LOGOUT TOOL na arena inteira. Siga as imagens para facilitar a configuração:
Se alguém se dispuser a fazer um mapa pro evento para eu disponibilizar para download, eu agradeceria. Espero que gostem do evento. Download do evento: Dice Arena Event por Killua.rar -
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Martelix deu reputação a Omega em Ultimate Survival
A pedido do vinnevinne, fiz esse mod, daí achei bem legal e resolvi postar fora do tópico Peça Aqui o Seu Sistema/Evento.
Informações
O jogador irá puxar uma alavanca, caso não tenha usado em um certo tempo (configurável) e não haja ninguém já dentro da arena, ele será teleportado e a arena irá iniciar em 10 segundos A arena deve ser quadrada de 10 x 10 a 12 x 12 para garantir que ocorra como planejado! Na arena, a primeira wave de monstros (configurável) será invocada após os 10 segundos. Quando o jogador matar o último monstro, ele receberá uma mensagem que a próxima wave começará em 5 segundos Caso ele chegue na última wave, ao matar o último monstro ele será teletransportado de volta ao seu templo, com uma medalha personalizada e seus prêmios (configuráveis) Caso ele morra em alguma wave, ele será teleportado para o templo, não morrerá e poderá ganhar prêmios configuráveis Todas as waves são configuráveis (prêmios, quantos e quais monstros) O máximo de monstros por wave é 55, mas não recomendo deixar acima de 30 Testado em 8.6 Código
Arquivo Ultimate Survival.xml na pasta mods
Screenshots
Configuração
Primeiramente, crie uma arena quadrada 12 x 12 no seu mapa. Evite muitas construções como pilares ou estruturas que impeçam o respawn Em seguida, pegue a posição do CANTO SUPERIOR ESQUERDO dessa arena e coloque as coordenadas aqui:
posi = {x=x, y=y, z=z} Pegue a posição do CANTO INFERIOR DIREITO dessa arena e coloque as coordenadas aqui:
posf = {x=x, y=y, z=z} Configurando as waves:
waves = { [1] = {monsters = {'dragon', 'dragon lord'}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 2148, amount = 1, money = 100}}, Você deve inserir os nomes dos monstros que serão invocados entre aspas (aleatoriamente), quantos serão invocados (count) e as recompensas que o jogador irá ganhar se morrer nessa wave (deixe tudo como false se não quiser que ele ganhe recompensas ao morrer nessa wave) A posição de entrada do jogador na arena deverá ser editada aqui:
posc = {x=109, y=215, z=7} exhaust é o tempo que ele deverá esperar para entrar novamente na arena final_reward são as recompensas que ele ganhará ao terminar a arena Finalmente, a alavanca no mapa deverá ter action id 4599 -
Martelix deu reputação a LuckOake em Auto Loot Money
Vi que muitos voltaram, principalmente meu mestre Oneshot, então voltei também. Não sei se voltei pra ficar ativo, mas de qualquer maneira, vou quebrar o gelo e postar um sistema depois de mais de um semestre inativo no fórum.
Sinceramente, a qualidade da seção de scripting caiu consideravelmente. Chega a dar vergonha ver como está andando atualmente em comparação à época de novembro/dezembro do ano passado até fevereiro desse ano, em que deu aqueles problemas. São poucas as coisas que aparecem aqui que realmente são bem feitas. Bom, de qualquer maneira, fazer o quê se a maioria dos membros não consegue ver isso, deixemos rolar e tentemos restaurar o que era, né.
Voltando ao tópico, trouxe pra vocês um sisteminha que funciona como um autoloot, porém, ele looteia apenas money e envia ele direto pra backpack ou direto para o banco do player (configurável), cobrando uma porcentagem do dinheiro looteado como troca pelo serviço. Exemplo, looteou 10 gold coins, cobra 10% (1 gold coin), dando pro player 9 gold coins no total.
Scripts:
Configurando:
Para usar o sistema, use o comando /autoloot. Créditos: - Luck Oake
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Martelix deu reputação a Omega em Tour Mod
Informações
Apresento-lhes um mod simples, mas muito útil para servidores com mapas próprios. Ele faz com que o jogador passe por certos locais, sem poder se mexer nem entrar em combate, recebendo caixas de diálogo com informações sobre cada local Basta adicionar o código na pasta mods do seu servidor como tourMod.xml O comando é ativado in-game usando /tour ou !tour Só pode ser ativado em PZ A duração de cada posição é configurável Caso haja algum erro, GMs podem usar o comando /tour debug para finalizar o tour de todos os jogadores online Código
Configuração
As posições para as quais o jogador será levado e o tempo pelo qual ele ficará em cada posição são configuráveis em tourLocations, seguindo o padrão Depois de cada duração, você deve configurar a mensagem que o jogador irá receber em tourDesc, usando a mesma numeração -
Martelix deu reputação a MaXwEllDeN em Locker Protection
#Introdução
Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers.
#Instalação
Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data.
Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags:
@Actions
<action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass -->
@Creaturescripts
<event type="login" name="LockerPass" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass -->
@Movements
<movevent type="StepOut" actionid="96475" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass -->
@Talkactions
<talkaction words="!locker" script="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass -->
Abraço.
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Martelix deu reputação a Killua em [Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]
Últimas atualizações:
16/12/2013:
[ATUALIZADO 12/04/2014]
Introdução:
Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal
Informações:
OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo.
#Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.
Atualização:
Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.
O que mudou?
Instalando o evento:
Lib:
Movements:
Creaturescripts:
Monsters:
O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático:
Manual:
Como Configurar:
* Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.
* Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!
Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".
No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:
<globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.
* Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.
No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.
Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:
As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo:
Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo:
Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:
Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:
As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar -
Martelix deu reputação a Killua em Warzone Event (Tibia Global)
Warzone Event
por Killua, antigo amoeba13
Eu fiz o famoso Warzone Event do tibia global e vou disponibilizar pra vcs, pra quem nao conhece, segue video do evento. (Assistam a partir dos 3 minutos.)
PS: Os codigos estao configurados com as posicoes do mapa global "originial"
A primeira parte eh a action (De clicar no cristal verde pra comecar a nascer os monstros)
Crie um arquivo chamado warzone.lua em data/actions/scripts e coloque esse codigo:
Configurando: Siga as instrucoes que estao dentro do script e
Em
local position = {x = 33094 + math.random(1, 10), y = 31904 + math.random(1, 8), z = 10} No lugar do 33094 vc coloca a posicao x minima da area onde vao nascer os monstros.
No lugar do 31904 vc coloca a posicao y minima da area onde vao nascer os monstros.
Agora, a segunda parte eh o movement
Em data/movements/scripts crie warzone.lua e coloque esse codigo:
Configurando: Simplesmente coloque o actionID 5157 no piso onde eh criado o tp (o local posdotp da action) e o actionID 5158 no piso que vai ser a saida da sala do Deathstriker.
Eh isso ai, espero que ajude alguem.
Fiz esse evento a pedido do usuario UroTTa
Por favor, deixe seu comentario.
Abracos
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Martelix deu reputação a yasha em Gengia, Oken E Pyre
Fala galera Eks Tibiana, estava procurando pelo fórum e não achei, então resolvi trazer a vocês três cidades bem conhecidas de todos que jogam OT Serv. Gengia, Oken e Pyre. Para aqueles que querem elas separadas, estão ai:
Gengia
Download: http://www.4shared.c...YWA/Gengia.html
Scan: https://www.virustot...sis/1334012965/
Oken
Download: http://www.4shared.c...cm2jp/Oken.html
Scan: https://www.virustot...sis/1334013087/
Pyre
Download: http://www.4shared.c...YoXL_/Pyre.html
Scan: https://www.virustot...sis/1334013194/
O que contém nos arquivos?
Mapa.otbm, houses e spawn.
Créditos
- Autor dos mapas
- Gramwsloneczko (otland)
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