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Rayan

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Sobre Rayan

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Rayan's Achievements

  1. Tem como vc me explicar melhor o que vc quer, eu ia fazer um aqui puxando alavanca e sumonando o monstro porém eu vi no seu script que tem lance de chave com actionID o que seria essa chave? Sem esses detalhes vou acabar fazendo algo muito diferente do que vc realmente quer.
  2. Vc vai precisar botar uma "Action ID" pelo Remere's Map Editor no teleporte (clicando com o botão direito do mouse e indo em propriedades e modificando o numero la), eu testei com o valor 5000. Não coloque a posição que o teleporte envia o player deixe em branco, somente modifique o Action ID. Movements/movements.xml Verifique se tem alguma outra tag utilizando o itemid="1387" (dando ctrl+F), creio que vá ter um script chamado "citizen.lua". Ae vc vai até o script em "Movements/scripts/citizen.lua" e coloca esse script antes do ultimo return true. Só para explicar as variáveis que vc vai ter que mudar: local tp_menos_cap = {x=95,y=126,z=7 } --> Coloque a posição para onde a pessoa vai ser teleportada se tiver menos que 400 de cap. local tp_mais_cap = {x=92,y=125,z=7 } --> Coloque a posição para onde a pessoa vai ser teleportada se tiver mais que 400 de cap. local cap = getPlayerFreeCap(cid) local tp_menos_cap = {x=95,y=126,z=7 } local tp_mais_cap = {x=92,y=125,z=7 } if item.actionid == 5000 then if cap <= 400 then doTeleportThing(cid, tp_menos_cap) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end doTeleportThing(cid, tp_mais_cap) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end Movements/scripts/citizen.lua Juntando os 2 no meu caso ficou assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".") end local cap = getPlayerFreeCap(cid) local tp_menos_cap = {x=95,y=126,z=7 } local tp_mais_cap = {x=92,y=125,z=7 } if item.actionid == 5000 then if cap <= 400 then doTeleportThing(cid, tp_menos_cap) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end doTeleportThing(cid, tp_mais_cap) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end return true end
  3. Deve ser no items.otb vc deve ter deixado algum item com id 0 la, da uma olhada!
  4. Fiz um aqui ta bem feio o script porém funciona. Creaturescripts.xml Coloca isso: <event type="kill" name="kill_for_boss" event="script" value="kill_for_boss.lua"/> Creaturescripts/login.lua Coloca antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "kill_for_boss") creaturescripts\scripts Cria um arquivo .lua com o nome de "kill_for_boss" e cola isso Ali vc pode mudar o nome do "monstro" a "storage" e a posição "from" para o "to" tem tbm que configurar a pos_mon = posição do monstro do boss no caso local Configs ={ monster = 'Rabbit', storage = 2439, } local pos = { x=0, y=0, z=0} local from = { x=94, y=122, z=7 } local to = { x=96, y=125, z=7} local pos_mon = { x=94, y=126, z=7} function onKill(cid, target, lastHit) if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then for t = from.x, to.x do for f = from.y, to.y do pos = {x=t,y=f,z=7} mpos = getCreatureLastPosition(target) if mpos.y == pos.y and mpos.x == pos.x then local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage) if get >=0 and get <=5 then setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1)) local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage) doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' Rabbits ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1) if gett == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19,"Kill the mini boss!") doCreateMonster("Troll", pos_mon) setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, 10) return true end return true elseif get <=0 then setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, 1) local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage) doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' Rabbits ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end end end end return true end
  5. Se ele usar o item(deixar ligado) vai registrar a vida atual até ae ok porém não entendi a parte de healar, visto que caso ele tome algum hit ele deveria healar na msm hr a vida antiga? isso iria funcionar apenas 1x ou sempre ficando praticamente imortal enquanto o item durar? Se me explicar um pouco melhor posso tentar usar o pouco que sei e te ajudar.
  6. É um npc único para cada classe ou são varias classes no mesmo npc(igual oracle)?
  7. Rayan

    Spell/exhausted

    Pow ja baixei outros servidores para testar e nenhum deles funcionam esse tipo de cooldown nem o cooldown do script. Estou achando mt estranho isso se vc tiver algum servidor 8.6 que funcione o cooldown de runas (spells) me manda o link ae ------------------------------------------------------ Aff cara consegui é pq eu tava como ADM e a exhausted nao muda com ele. Mesmo assim obrigado pela ajuda lek, podem fechar o topico ae!
  8. Rayan

    Spell/exhausted

    Bom a arma na verdade é como se fosse uma runa qualquer do tibia mas com sprite de arma, quando o player quiser atirar em um bicho ele precisa ter uma arma e tbm balas, para usar a arma ele grava ela na hotkey e marca a opção para atacar o target ou entao clica com o botao direito e clica no target ao usar uma vez ele perde 1 bala. Seria a msm coisa que uma runa normal no tibia porem quem some é a bala nao a runa(arma) ao usar no target. Mas seila o exhausted nao funciona ;/
  9. Rayan

    Spell/exhausted

    Eu tinha procurado no forum sim, fiz bastantes tentativas mas nenhuma delas tinham funcionado, então pensei que talvez fosse eu que estive-se fazendo algo errado porem... Nao funcionou nem o seu nem os meus, todos as vezes sempre demoram cerca de 1 seg cada atk, tentei modificar as exhausted xml/vocation mas unica coisa que mudou msm foi a velocidade de atk e nao das balas(runas). Nao sei mais o que fazer ;/
  10. Galera eu estou terminando um servidor aqui porem estou tendo problema com exhausted. No meu caso não são simples spells na vdd é um script para usar armas de fogo (peguei no xtibia) mas ao editar na própria spells o exhausted ele nao muda, sempre tem a mesma velocidade. Gostaria de editar a velocidade que o player possa usar cada arma (ex: metralhadora com delay mt menor / bazuca com delay grande). Aqui o script e a tag: Tentei mudar aqui para 0 ou entao 5000 e nao fez diferença nenhuma sempre fica com uma velocidade proxima a 1 segundo. <rune name="famas" id="7751" allowfaruse="1" charges="1" lvl="100" exhaustion="1000" maglv="0" range="5" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="famas.lua"/> local runa = 7751 local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar." local attackmin, attackmax = 100, 160 -- attack minimo, attack maximo function onCastSpell(cid, var) local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then else return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa))) end if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt target = getCreatureTarget(cid) if (target <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.") return false end hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA) doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), CONST_ANI_BOLT) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.") return false end Obrigado pela atenção.
  11. Rayan

    Sprite Editor

    Depois de fazer altas paradas relacionadas a essas assinaturas, eu modifiquei a dat do tibia originial compilei, testei e acabou dando certo. Mesmo assim muito obrigado pela ajuda e a atenção, o programa está muito bom na vdd o melhor da atualidade na minha opinião , desejo um grande sucesso ae pelo grande projeto!
  12. Rayan

    Sprite Editor

    Peguei a spr de um servidor antigo meu que estava compactado, quando passo o mouse em cima diz que é 8.6, por isso achei um pouco estranho não ter dado certo, tentei também usar o spr desse servidor e um dat do tibia 8.6 mas o programa diz que Signature of the Tibia.dat not compatible with Tibia.spr estou pensando aqui se teria algo como atualizar a versão do spr até 8.6 caso esse seja o problema.
  13. Rayan

    Sprite Editor

    Quando dou load no spr/dat da esse erro estou errando em alguma coisa? things.readGraphicType - invalid flag: 29.
  14. Rayan

    Pokepc

    @Yrouca Não tem os de johto e hoeen, apenas kanto msm
  15. Rayan

    Pokepc

    Obrigado por gostar da iniciativa, eu fiz uma grande modificação agora que foi na EXP onde a stages nao estava pegando muito bem e então resolvi colocar a EXP fixa de 5x, agora esta upando mais rápido, porém sempre mantendo a diversão que todos merecem de um servidor de pokemon de baixa exp.
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