Ir para conteúdo

moskitinho

Herói
  • Total de itens

    1074
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

moskitinho venceu a última vez em Novembro 30 2023

moskitinho had the most liked content!

8 Seguidores

Sobre moskitinho

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

29671 visualizações

moskitinho's Achievements

  1. moskitinho

    Valdraken OT Server

    Um servidor custom e com muitos recursos para você aproveitar. http://valdraken.servegame.com:8090 • A proposta é uma progressão linear e que cada conquista seja valorizada. • Mapa próprio desenvolvido pelo criador de conteúdo no YouTube TibiaEvodrael • Mais de 100 hunts. • Mais de 50 bosses com mecânicas customizadas. • Sistema de craft de itens (ao norte do templo). - Consiga tokens nos bosses. - Se aventure nas hunts e consiga o restante dos itens. • Sistema de upgrade com Legendary Tier. - Consiga jewel of bless, jewel of soul e jewel of chaos nas dungeons diárias. - Evolua seu item até o Legendary Tier 10. - Você vai ganhar HP, Mana, Chance de Crítico e até 30% mais dano. • Sistema de waypoints. - Explore o mapa e libere acesso rápido para suas hunts. • Forja • Whell of Destiny • Sistema de Tasks via ModalWidow - Na parte superior do DP • Addons e Mounts em diversas Box espalhadas pelo mapa - Consiga dinheiro ou tenha sorte e ganhe uma nova addon. • Venda todos os seus loots para o NPC Luc the Rich - Acima do templo. • Compre os principais itens de Imbuement com a NPC Brendolla - Acima do Depot. • Mapa de Thazoran • Mapa de Ahmun E você não pode perder os mistérios em Karazan! Uma área para level 1250+ e muitas hunts para você explorar.
  2. Bom dia pessoal, Até ontem o server estava funcionando normalmente. Hoje fui tentar abrir e consta o seguinte erro: É a base 13.2x do Canary a unica alteração que realizei até o momento foi o mapa. Mais já estava funcionando com o mapa custom e agora parou de abrir.
  3. De ano em ano é bom passar por aqui 😁 pra variar tô lidando com um server 13x dessa vez. Esse ano joguei muito OT Servers, reativei o canal no YouTube TibiaEvodrael chegando à quase 3K de inscritos e com parceria com Rei dos Coins, TBJ, RubinOT e outros servidores.
  4. Eu perdi esse server, que tristeza! Estou reconstruindo na versão 13x agora com 92 respawns. Focado em craft de itens, sistema de dungeons e raids.
  5. moskitinho

    Dungeon Server

    Bom dia pessoal, O Dungeon Server é uma criação em que tenho trabalhado nos últimos meses. A ideia é ter um server acessível, sem quests de acesso, sem mecânicas complicadas e ao mesmo tempo sem ser mais um servidor High Exp com resets (rates como 50x são recomendadas). A cidade base é Thais, com algumas modificações para se adaptar a proposta do servidor. Adicionei NPCs que trocam Gold e Silver Tokens por addons, mounts e alguns itens. Atualmente o mapa conta com 70 respaws, alguns personalizados e outros tendo como base o mapa global e todos com acesso por TP. Também adicionei 20 bosses que foram cuidadosamente verificados para loots e danos ajustados para tornar os desafios justos aos players. Troquei quests por drops em bosses (ao invés da Demon Helmet Quest você pode desafiar Soul Reaper e dropar o item). Vou postar algumas fotos para que possam acompanhar o desenvolvimento. O que pretendo adicionar: - Cidade de Carlin - Mais 50 respawns para level 400+ Dúvidas: - Itens VIP realmente são necessários? - Cidade VIP é algo que atrai players? Vamos as fotos: Templo de Thais (dominado pelos servos de Azmodan) NPCs que compram praticamente todos os loots Novos NPCs para dar maior utilidade aos tokens Acesso aos respawns de forma intuitiva Acesso aos bosses para adquirir loots raros Respaws remodelados para uma melhor experiência de jogo e também invasão de Elites
  6. Aquela passagem de lei 😍 Atualizações: - Em Agosto vou fazer 30 anos - Minha mãe essa semana me lembrou do forum "lembra daqueles teu negócio de moskitinho do Tibia" 😂 - Fiz o download de um OTX 12.64 com spells do 8.6 estou editando e em breve vai ter MSK Server sim 🥳 Dandan 😍 Leo 😍 Sério às vezes da uma saudade lascada daqui. Os problemas eram mais fáceis de resolver 😂
  7. Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 Styller do Deletera (https://github.com/opentibiabr/otservbr-global) Objetivo? Criar um sistema de Dungeons baseado no World of Warcraft. Boa tarde pessoal estou criando um servidor e um dos principais recursos será um sistema de dungeons para conseguir itens. Como estou voltando agora espero que consigam me ajudar. Vou explicar em detalhes para que fique claro o que preciso. Abaixo temos a sala de entrada da Dungeon T1. E algumas regras para acontecer: - Quantos player podem realizar? 1 à 4 players. - Players precisam estar nos SQMs XYZ - Para entrar é necessário level 100 e Dungeon Scroll posicionado em local XYZ (bazin) e então puxar alavanca - São teleportados para XYZ - Se forem 1 ou 2 players será sumonado na sala o boss X e monstro B1, B2 - Se forem 3 ou 4 players será sumonado na sala o boss Y e monstro B3, B4 - Monstros são sumonados na sala apenas 1x (não tem respawn - exemplo Yalahari Quest) - Ao matar o boss final recebem loot no sistema novo - Para realizar novamente a dungeon devem aguardar tempo de 30m - Se não concluir em 15m teleportar playes para local XYZ (SQM Preto ao lado da estatua) - Se outro time tentar entrar enquanto houver players na sala mensagem de aviso "Wait, there are people inside dungeon." - Quando players terminam sala é limpa para o próximo time (Modelo Yalahari Quest) - Se o player morrer no caminho não consegue voltar Abaixo coloquei um exemplo bem simples de como seria uma dungeon: - Abaixo sala de entrada e retorno caso sejam kickados. - Após matar o boss final abre um teleport na sala final que leva para o baú de loot. Se alguém puder me ajudar por gentileza!
  8. Fala manolos! Misericórdia eu vou fazer 30 anos! E decidi criar um mapa pra um server 8.6 🙃 Eu gosto muito do tal do Roleplay e sim estou criando um server só pra dar vida a minha imaginação. Serão 5 cidades: Algor, Bavir, Ceridos, Draconia e Fear Island O sistema de loot é um pouco diferente. O servidor conta com spots para caçar por exp e para conseguir itens você precisa realizar dungeons e raids (WoW). Os itens foram separados por Tiers (1 ao 15). Bom depois posto mais imagens atualizando aqui. E a história também.
  9. moskitinho

    15 anos

    Comentando só pra saber quanto tempo vai dar aqui pera... #EDIT É 15 anos e 6 meses, socorro. E recentemente voltei a jogar Tibia. Vou abrir um OT 8.6 ?
  10. Tem um botão de UP pra cada 30m, genial.
  11. Vou fazer 29 em agosto... Mas como vendi minha alma pra Samsung perdi uns 15 anos de vida ?
  12. Eu estou com cabelos brancos. Saudades de fazer SOTW
  13. Aquele UP maroto de 2021. Alguém operando na bolsa?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...