Ir para conteúdo

Fogo

Artesão
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Fogo

Informações

  • Char no Tibia
    bls
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Designer

Fogo's Achievements

  1. Estou com um problema. Quando crio a account, ela não está indo para o banco de dados. Ela cria tudo certinho, mas na hora de logar ela fala que não existe. Verifiquei e não está indo para o banco de dados. Alguém pode me auxiliar?
  2. É possível adaptar para ao invés de a cada level upado ganhar pontos, colocar a função a cada Rebirth pego?
  3. Não tinha essa script lá, eu adicionei, testei e não funcionou.. Adicinonei o script, coloquei a tag: <event type="death" name="playerDeath" script="playerdeath.lua"/> E mesmo assim não funcionou. Abraços! Cara, resolvi aqui! Resolvi incluindo essas duas linhas ao meu login.php -- Perder items e conatiners doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 10) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_CONTAINERS, 100) Abraços.
  4. Boa noite! Estou com um problema em meu servidor! O player ao morrer SEM o AOL não está perdendo loot. Ele perde levels, skills, se estiver de aol perde o AOL, mas se estiver sem o AOL ele não perde os itens. Poderiam me dar uma força com isso? Abraços.
  5. Fogo

    Função CreatureScripts

    Perfeito cara! Obrigado pela ajuda. Abraços.
  6. Fogo

    Função CreatureScripts

    Eu registrei, e funcionou, só que eu percebi um erro! Se eu matar um monstro que dá uma grande quantidade de XP e eu pego level maior de que 717000, ele não envia a mensagem quando mato um monstro. Como que eu faço para que ele envie a mensagem para qualquer level igual ou maior de 717000?
  7. Fogo

    Função CreatureScripts

    Testei aqui, não está me retornando nenhum erro no Console só que simplesmente não está funcionando. no creaturescripts coloquei: <event type="kill" name="maxlevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>
  8. Fala galera, tranquilo? Estou precisando de um script que funcionaria assim: O Player alcança level 717000, ao alcançar este level, ele não pegar mais xp (CONFIGURADO NO STAGES) só que ai é que entraria o script. Quando o player alcançar o level 717000, ele receberia uma mensagem falando "Volte para o templo e de reset", só que gostaria que toda vez que ele matasse um monstro ele recebesse novamente a mensagem "Volte para o templo e de reset". Não precisa de nada de Storage porque isso ele vai receber varias vezes. Será que alguém poderia me ajudar? Valeu rapaziada. @up
  9. Noobinhu, Seria possivel mudar, ao enves do NPC pedir GOLD pedir uma moeda especifica do servidor desejado? Se puder dar uma resposta, agradeço! Atenciosamente, Fogo.
  10. Uma dúvida, o outfit e o addon tem um tempo para sair?
  11. Que modinha mais estranha.. Eu me recuso a dar a bunda por um avatar desse uhauhAUEAUHEUHAE
  12. foda-se vai tomar no cú ²
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...