Ir para conteúdo

Nostradamus

Visconde
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre Nostradamus

Informações

  • Char no Tibia
    Setyte Berseker
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

11193 visualizações

Nostradamus's Achievements

  1. Eu vi esse Google Code, mas só tem duas abas visíveis: Project Home e Wiki.
  2. Ao invés de ficar nessa coisa engessada de contato por Skype, blablabla vocês deveriam colocar no Github (por exemplo), e quem quisesse ajudar só precisaria dar fork e fazer o que bem entender... Falo isso até porque achei interessante a ideia e que, poderia ajudar, mas com toda essa burocracia desanima muito.
  3. Você não se lembra de mim, mais eu participei de um "bate-papo" com você no Skype a uns tempos atras (bem atras), sobre Tibia e OpenSource.
    Parabens Nostra, tudo de bom!
  4. olá usuario,peço á você que adicione este msn o mais rapido possivel
    matheuzin_costa@hotmail.com
    assunto de extrema urgencia por favor entre em contato.
    desde já agradeço
  5. Bacana esse software. VPN Tunneling está em alta hoje em dia, para quem não sabe como funciona esse método, vou dar uma breve explicada: É estabilizado e mantido uma conexão de rede lógica. Nessa conexão, pacotes são construídos em um protocolo específico de formato VPN e encapsulado com outras informações base e então transmitidas entre o cliente VPN e o servidor, finalmente, essa informação é decapsulada para o usuário. Com isso, temos um tráfego de dados paralelo com o do servidor principal, diminuindo assim, o número de requisições. Existem diversas formas de se fazer tunnelings, no caso desse Tibia Tunneling, por poder usar o Putty, acredito eu que utilizam-se de encriptação SSL para encapsulação de dados, algo interessante. Muito bom trabalho.
  6. @IonS Não é bem assim que funciona as coisas, meu amigo. Deve saber que OpenTibia não dá futuro na vida profissional, e se eu estou "fugindo" não é porque o meio é mal e sim porque não existem incentivos para que eu permaneça aqui. Outra coisa: qualquer um é capaz de qualquer coisa, basta-lhe vontade. E vontade, não se compra numa loja de souvenirs.
  7. Beleza é relativa, questão pessoal. Antes de postar é bom aprender como criticar.
  8. Tentei fazer uma interface para o Tibia XCam, espero que gostem:
  9. Nostradamus

    Xmagazine

    Por hora, os escolhidos foram Cito e Lordfire. Favor entrarem em contato: ntsonline@30gigs.com
  10. Nostradamus

    Xmagazine

    Estarei entrando em contato com os pré-selecionados no sábado, em horário a combinar.
  11. Nostradamus

    Xmagazine

    @Gustavo Eu tambem estipulei esse período relativamente "grande" pois eu mesmo também ando sem tempo, hehe.
  12. Nostradamus

    Xmagazine

    Na verdade o projeto é meu, porém eu recorri ao XTibia por patrocínio porque sei que é a comunidade que mais houve as pessoas sem clichês e sem burocracia.
  13. @lucasjockey Cara, você também não entendeu a idéia da coisa... O OTPatcher nada tem haver com a disposição de arquivos ou mesmo tais arquivos de OpenTibia.
  14. @noobinhu Errado, esse download server pode ser integrado ao game server. Além disso, a requisição de criação de contas por exemplo é só um a mais, não é relevante, mas já que perguntou, ela no caso seria junto ao game server (preferencialmente).
  15. Essa idéia se bem explorada pode por fim ou mesmo tirar a grande importância de IPChangers e websites. Para que a transferência de arquivos ocorra, seria necessário que o host rodasse um servidor de download, e para aproveitar isso, este poderia conter outras informações. Veja um exemplo de um "OTPatcher" que opera também como um website básico e IPChanger:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...