Ir para conteúdo

4233693

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 4233693

Informações

  • Char no Tibia
    Kheni
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

4233693's Achievements

  1. [19/02/2020 18:12:58] [Error - Npc interface] [19/02/2020 18:12:58] data/npc/scripts/Blessman.lua [19/02/2020 18:12:58] Description: [19/02/2020 18:12:58] data/npc/scripts/Blessman.lua:35: attempt to index global 'parameters' (a nil value) [19/02/2020 18:12:58] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Blessman.lua Bom, depois ir tentando algumas coisas eu consegui, apos resolver esse parameters, ele acha um erro de "playergetBlessing" player not found. Mas tbm consegui resolver kkkk, msm assim agradeço a ajuda, o codigo ficou assim, coloquei "elseif(getPlayerBlessing(cid, 1)) then" e funcionou, ele consegue identificar as bless. local focuses = {} local function isFocused(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then return true end end return false end local function addFocus(cid) if(not isFocused(cid)) then table.insert(focuses, cid) end end local function removeFocus(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then table.remove(focuses, i) break end end end local function lookAtFocus() for i, v in pairs(focuses) do if(isPlayer(v)) then doNpcSetCreatureFocus(v) return end end doNpcSetCreatureFocus(0) end local price = 50000 -- Valor da bless function onCreatureSay(cid, type, msg) if(not (isFocused(cid)) and (msg == "hi" or msg == "hello")) then selfSay("Welcome, ".. getCreatureName(cid) ..". I sell {blessing}.", cid) addFocus(cid) elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bless" or msg == "blessing")) then selfSay("Would you like buying blessing per ".. (price) .." gold coins?", cid) elseif((isFocused(cid)) and (msg == "yes")) then if(getPlayerBlessing(cid, 1)) then selfSay("Sorry, you already have all the blesses.", cid) elseif((getPlayerMoney(cid) < price)) then selfSay("You don't have enough money.", cid) else selfSay("Alright.", cid) doPlayerRemoveMoney(cid, price) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doPlayerAddBlessing(cid, 6) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) end elseif((isFocused(cid)) and (msg == "bye" or msg == "goodbye" or msg == "cya")) then selfSay("Goodbye!", cid) closeShopWindow(cid) removeFocus(cid) end end function onThink() for i, focus in pairs(focuses) do if(not isCreature(focus)) then removeFocus(focus) else local distance = getDistanceTo(focus) or -1 if((distance > 4) or (distance == -1)) then selfSay("Hey, where you going?") removeFocus(focus) end end end lookAtFocus() end
  2. [19/02/2020 02:28:41] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/Blessman.lua:47: 'then' expected near 'selfSay' [19/02/2020 02:28:41] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Blessman.lua [19/02/2020 02:28:41] data/npc/scripts/Blessman.lua:47: 'then' expected near 'selfSay'
  3. Olá utilizo o GLOBR mapa global do tibia versao 8.6, eu estava com um problema na bless do meu server que quando a pessoa comprasse pelo comando !bless e morresse dps sem AOL, ela perdia todos os itens (como se fosse um pk red), entao procurei alguns outros scripts e todos estavam dando a mesma coisa, até q achei dessa pessoa que nao lembro quem foi, a bless desse npc funciona porém ele nao checa se a pessoa ja tem a bless antes de vender, por exemplo: a pessoa consegue comprar a bless varias vezes, eu gostaria que alguem pudesse adicionar uma tipo de checagem para o npc dizer "Sorry, you already have all the blesses". Acima vai estar o codigo dele. Obg
  4. irei testar EDIT: olhei no object builder e quase todos os corpos estão como "nao pode ser movido", eu vou ter q editar um por um? ou tem alguma maneira mais facil? kk Pronto, fiz de item por item kkk, cara só tenho a agradecer, obg, ja tava qse desistindo de mexer cm isso. Como q o povo libera uns ot assim pra baixar todo bugado mano kkkkk, tinha q ser preso. Vlw duvida sanada
  5. Olá, estou com com um probleminha muito chato, uso o GLOBR 8.6 mapa global porém notei que algumas criaturas após morrerem n consigo move-las, aparace "You cannot move this object". Bom fui explorar mais afundo e notei que alguns corpos qndo começam a se decompor, "decay", ela muda o id e consigo move-las novamente. Me falaram para baixar o item editor e ir no id do corpo da criatura e marca a opçao MOVEABLE, porém eu tento marcar essa caixinha no item editor mas ela fica vermelha e qndo eu tento salvar e volto para ver novamente a caixinha está desmarcada, alguem pode me ajudar? Algumas criaturas que acontece isso: Cyclops (apos um certo tempo de decomposiçao "decay" eu consigo movelo), Draken Abomination, Fire elemental, Medusa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...