Ir para conteúdo

cleitonhip

Campones
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Thanks
    cleitonhip deu reputação a Marshmello em [Resolvido] Ajuda com Script   
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)           if getPlayerStorageValue(cid, 1000) == -1 then                     doTeleportThing(cid, fromPosition, true)                     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você Ja Fez essa quest.")           end           return TRUE end Teste
  2. Upvote
    cleitonhip deu reputação a Bruno em Como tirar regeneração ao upar   
    Basta comentar essa linha e a debaixo e compilar:
    https://github.com/brunominervino/forgottenserver/blob/master/src/player.cpp#L1848
     
    Estou movendo seu tópico, pois isso está para dúvida sobre programação, não é feito por script.
  3. Upvote
    cleitonhip deu reputação a Antharaz em Atualizando função   
    É porque esta função não existe no TFS 1.0, pelo menos de acordo com o erro apresentado pelo console e pela lista de functions disponibilizada pelo cbrm.
     
    No TFS 1.0 o nome dela é getPlayerSkill.
  4. Upvote
    cleitonhip deu reputação a Antharaz em NPC não atacando   
    Seguinte amigo, me passa o link do tópico com o sever base do seu ot para que eu teste lá, porque eu testei no tfs 0.3.7 (baiak) e funcionou 100%, aguardo retorno
    EDITED Peço desculpas amigo, eu tenho um péssimo hábito de copiar e colar rápido e as vezes fica faltando código, no seu caso, faltou as 3 primeiras linhas, eu já editei o primeiro post meu arrumando o código, basta substituir o do seu ot por este.
  5. Upvote
    cleitonhip deu reputação a Antharaz em Fazer esse script checar se tem player em x area   
    Ta na mão amigo, testado em TFS 0.3.7:
    local TeleportLocal = {pos = {x = 984, y = 914, z = 6}, toPos = {x = 987, y = 912, z = 6}} -- Pos de Onde vai ser criado o teleport/e onde vai ser teleportado local from,to = {x = 981, y = 913, z = 6},{x = 987, y = 920, z = 6} local function getPlayersInRange(pos1, pos2) local creaturesList = {} for px = pos1.x, pos2.x do for py = pos1.y, pos2.y do if not (x == 0 and y == 0) then local creature = getTopCreature({x = px, y = py, z = pos1.z}) if creature.type == 1 then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end end return creaturesList end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1945 then player1pos = {x = 983, y = 912, z = 6, stackpos=253} -- piso 1 que tem que ter player player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x = 985, y = 912, z = 6, stackpos=253} -- piso 2 que tem que ter player player2 = getThingfromPos(player2pos) if isPlayer(player1.uid) and isPlayer(player2.uid) then if #getPlayersInRange(from, to) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Tem alguém nessa quest.") return TRUE end nplayer1pos = {x = 984, y = 915, z = 6, stackpos=253} -- piso onde sera levado o player do piso 1 nplayer2pos = {x = 984, y = 918, z = 6, stackpos=253} -- piso onde sera levado o player do piso 2 doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,4) doSendMagicEffect(nplayer2pos,4) local t = getTileItemById(TeleportLocal.pos, 5023).uid if t then return t > 1 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(TeleportLocal.pos, CONST_ME_POFF) end doTransformItem(item.uid,1946) else doPlayerSendCancel(cid,"Voce prescisa de 2 pessoas para fazer éssa quest.") return TRUE end elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) end return TRUE end
  6. Upvote
    cleitonhip deu reputação a Administrador em Novo Parceiro! OT Checker   
    Grande Hail xTibianos! Apresento-lhes nosso novo parceiro: OT Checker. Criado e administrado pelo Ivan (@@Wo11ven), é uma ótima ferramenta para você que tem um servidor otserv!



    Download: http://www.xtibia.com/forum/topic/233734-ot-checker-androidioswp-e-mais-agora-disponivel-tambem-via-twitter/

    Site Oficial: https://otchecker.com/

    Fórum Oficial: http://www.xtibia.com/forum/forum/1019-ot-checker/







    OT CHECKER, O que é?



    "É basicamente uma ferramenta que serve para ajudar os administradores de OTs, avisando sempre que o servidor deles cair. Ele funciona verificando todos os servidores cadastrados de 5 em 5 minutos e salva em um banco de dados, assim como uma otlist faz. Depois o sistema compara os servidores off-line com um banco de dados secundário e verifica todos os usuários que tem aqueles servidores cadastrados. Também compara os servidores online com o banco de dados secundário e avisa os donos caso o servidor tenha voltado a funcionar. Se os usuários ainda não foram avisados, ele manda as notificações para cada um. Além disso, o sistema compara os uptimes e também avisa as pessoas se o servidor reiniciou entre o período de 5 minutos em que não ocorreu a verificação." (Ivan Carlos) - Veja o vídeo no final do tópico.



    Por que Usar OT Checker?



    O OT Checker é disponível para todas as plataformas, Isso se tornou possível graças ao Telegram. Além disso, é o único aplicativo atualmente que lhe possibilita utilizar as funções mencionadas acima. Não importa se seu servidor é Global, Baiak, WoDBO/DBKO, Narutibia, Poketibia, etc.





    Como utilizar?

    Inicie uma conversa com o bot e seja guiado para cadastrar seu servidor. Não tem erro! É como conversar com alguém que está aguardando suas mensagens! Só que ainda mais rápido…Cadastrou, esqueceu. Você será notificado quando um de seus servidores estiver offline.









    Veja o vídeo abaixo:







    Ta esperando o que? Baixe logo rsrs



  7. Upvote
    cleitonhip deu reputação a DarkGuii em Porta por Reset   
    Bem, esse script funcionará apenas com scripts de reset por storage. Se o seu não for, utilize esse aqui:
     
     
     
     
    Bom, vamos começar!
    Primeiro passo, vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado portareset.lua, depois, coloque esse conteúdo dentro:

    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local resets = getPlayerStorageValue(cid,2310) local resetsForOpen = 10 if resets >= resetsForOpen then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ter "..resetsForOpen.." resets para passar.") end return true end
     
    Primeiro, antes de tudo, verifique seu reset.lua (data/talkactions/scripts) e veja o storage, quando ver, coloque lá no lugar de 2310.
    Explicando o resto:
    local resetsForOpen = Quantidade necessária de rests para passar. Exemplo: local resetsForOpen = 5, ou seja, precisará de 5 resets para passar!
    Ali ta mostrando assim: Você precisa ter "..resetsForOpen.." resets para passar
    Você pode modificar essa parte da mensagem, mas não retire o "..restsForOpen..", senão vai dar bug!
     
    E depois, volte uma pasta e abra o actions.xml, feito isso, coloque esse código:

    <action actionid="31219" script="resetdoor.lua"/>
    E depois abra o seu MapEditor e coloque na sua porta o action id 31219!
     
     
    o meu script, espero que tenham gostado!
  8. Upvote
    cleitonhip deu reputação a Mudrock em Uma dúvida :)   
    Vai sim, se for um sistema de 64 bits vai sim independente da versão do SO
  9. Upvote
    cleitonhip deu reputação a Mudrock em TFS 1.1 para Windows XP [ REV ]   
    Esta incluso
    - DLL Files
    - Visual Studio redistributable
    - Data folder
    - Config file
    - MySQL schema
    - Source code
    - License
    - Executable file
     
    DOWNLOAD AQUI Scan
  10. Upvote
    cleitonhip deu reputação a Lumus em Alguem poderia solucionar pra mim?   
    ALTER TABLE `player_skills` ADD `skill_sword` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; @Mudrock
    O nome da tabela é player_skills não player.
  11. Upvote
    cleitonhip deu reputação a JonatasLucasf em [Resolvido] Gesior e Xamp   
    Aconselho: https://github.com/g...ive/TFS-1.0.zip



    E o Znote: https://github.com/Z...hive/master.zip



    e quanto ao XAMP sempre é bom usar a ultima versão lançada, ou se preferir use o Vertigo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...