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StriterAlfa

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About StriterAlfa

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    Back-end Developer

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    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Strite Alfa
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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  1. Foi utilizado .NET Core 1.1 porque era a versão mais recente quando comecei a trabalhar no projeto, mas será atualizado para o 2.0 assim que eu tiver um tempo disponível - A arquitetura também será alterada de modo a evitar tornar mais reutilizável o código e mais intuitivo a implementação de novas funcionalidades. Por questões profissionais e pessoais, não disponho de tempo para atualizar o projeto no momento.
  2. Consegui um emprego fixo e estou trabalhando em paralelo com um freela bem tenso, então estou um pouco enrolado no momento. Assim que eu tiver um pouco mais de tempo, vou terminar o back da aplicação e dar uma ajeitada na arquitetura do projeto. Mas valeu aí, se quiser contribuir com algo sem se comprometer é só mandar um pull request
  3. O que é Tripeace? Tripeace é um site em código aberto para Tibia OT Server, sendo desenvolvido na linguagem C# .NET, principalmente para ser uma opção diferente aos sites existentes para OT Server em PHP. Tripeace é apenas o nome do projeto, nome de minha antiga guild no Tibia Global, mas será possível e fácil configurar o nome do site para o que você quiser. Quem é você, Striter?Me chamo Igor, tenho experiência profissional como desenvolvedor .NET por mais de 3 anos, principalmente como back-end. Também já trabalhei com automação de testes de sistemas e gestão de equipes de desenvolvimento. Atualmente estou desempregado. Meu GitHub: igorquintaes · GitHubMeu Portfólio: Igor Pauli QuintaesO que será necessário para hospedar o site? - Sistema operacional Windows com IIS e .NET Framework instalados e atualizados, ou Linux;- Atualizar o banco de dados do jogo com um arquivo .sql que é disponibilizado junto ao projeto;- Opcionalmente, ter o Visual Studio instalado caso queira alterar regras de negócio ou adicionar novas funcionalidades (back-end); Características e recursos - Suporte a mais de um idioma simultaneamenteO site tem uma linguagem padrão baseada no acesso do usuário, mas ele pode alterar para a linguagem que quiser em tempo real. É possível, também, adicionar facilmente novos idiomas ao projeto.- SegurançaProjetado em arquitetura em camadas, para prevenir acessos indesejados e injeções de dados. Também possui sistemas próprios de logins e criptografia, sistema de proteção a SQL Injection e de acessos não autorizados.- Multi-plataformaMesmo desenvolvido em C#, linguagem da microsoft, é possível hospedar o site tanto em um servidor Windows quanto em servidor Linux. É possível também hospedar em um local diferente ao do servidor do OT Server e do banco de dados.- ORM ao invés de consultas por SQLAcha chato trabalhar no back-end fazendo aqueles selects e updates utilizando linguagem de banco de dados? O Tripeace faz tudo isso baseado em variáveis. - Registre tudo o que aconteceA plataforma registra automaticamente o IP das pessoas, que páginas elas tentam acessar, a conta com a qual está conectada, tentativas de hack, tentativas de acessar páginas restritas, tentativas de explorar erros ou de enviar dados falsos. Tudo, e você ainda tem a opção de configurar para adicionar mais ou retirar algo que não deseja.- Painel administrativo para Gods e Game MastersCom informações sobre número de jogadores online, momentos de pico, edição de dados, bloqueio de contas, número de visitas e muito mais.- Template todo customizávelTendo conhecimento das linguagens utilizadas no front-end de um site (HTML, CSS, Javascript), é possível alterar todo o layout sem nem tocar no back-end do sistema, e nem mesmo ter o Visual Studio instalado. Dados dinâmicos para IFs, FORs, demais lógicas e variáveis estão em Razor Syntax, similar ao PHP mas sem precisar compilar com o back-end. - Sistema de postagems Para notícias, novidades, anúncios, enquetes. O que você quiser, e com comentários.- Sistema de E-mails Para anúncios, recuperação de conta, alertas, e mais!O que já está pronto? - Conexão ao banco de dados e mapeamento em variáveis;- Sistema para suporte a vários idiomas;- Sistema de registro de atividades;- Sistema seguro de login;- Criação de conta;- Criação de personagem;- Painel administrativo;- Gerenciamento de contas no painel administrativo (listar, bloquear/desbloquear acesso do site, editar, banir/desbanir do jogo);O que ainda será desenvolvido? - Gerenciamento de contas no painel administrativo (exclusão de conta);- Gerenciamento de personagens no painel administrativo;- Gerenciamento de configurações no painel administrativo;- Biblioteca- Forum (?)- Sistema de postagens;- Sistema de Guilds;- Ranking;- Sistema VIP e de pagamentos;- Formulário de contato;- E mais, muito mais!Quais ferramentas Tripeace usa? (útil para devs) - C# .NET Core as como linguagem e framework back-end;- HTML, CSS, Javascript/JQuery w Razor Syntaxe para front-end;- Entity Framework Core como ORM (trabalhar com SQL em variáveis);- NLOG para registrar atividades;- Cloudscribe para paginações;- AutoMapper para mapear e transferir objetos entre camadas;- .NET Core Identity para criar sistema de login mais seguro e à parte ao do jogo.Código fonte (Aberto, licença MIT)GitHub - igorquintaes/Tripeace: An open-source and free Open Tibia Website written in C# .NETDoações O projeto é grande, totalmente código aberto, e quem tá fazendo é um cara desempregado. Se você está curtindo o andamento das coisas, dê uma contribuição aí!Meu PayPal: [email protected]
  4. Gostei do outfit que voçê fez tou a procura de sprites se quiser ganhar um dinherinho extra manda mensagem
  5. Templar Shield: ficou um tanto que escoru.. clareie mais ele, tente dar mais contraste e uma textura nele. Recomendaria observar sprites de profissionais como Galiant e Akuro kun para ter uma idéia melhor sobre sombreamentos. Knight Shield: sem detalhes... outline estranho... pequeno... Refaça ele ._.'
  6. Vejo que um sprite meu está sendo usado em seu servidor, sendo que eu nem dei permissão para isso. Peço para tirarem o meu sprite do projeto. Ele está na primeira fileira, é o terceiro da esquerda para a direita. Se houver mais sprites meus no Servidor também peço para tirarem eles. Agradecido. Striter Alfa.
  7. Voto no Lion o/ O outro está muito feio, parece que o Xgogeta estava com dor de barriga quando o fez >.<
  8. Fiz ela à uns dois dias enquanto minha internet estava ruim...
  9. Te recomendaria a treinar mais sombreamentos e também começar a tentar pegar noções pelo paint, para que está começando é melhor, você aprende técnicas novas, se aprimora mais rápido do que usar fireworks ou photoshop, não acaba virando um preguiçoso como eu que quando fica nervoso ataca ps no sprite , etc [sword 01]: A lâmina ficou feia, a linha escura no meio dela em ves de ir enfraqueçendo parece que ficou mais escuro na ponta da lâmina . o formato também não ficou legal... o cabo e a guarda com mais contraste ficaria bem melhor. [sword 02]: Essa eu não gostei. O formato esta péssimo, o cabo parece um cotonete ._. e o sangue, além de estar do lado errado, poderia ser melhor detalhado, com umas duas gotas caindo da sword, por exemplo.
  10. Small Dwarven Hammer: Stoned: Demon Blade: Icy Ultima:
  11. Cara, para sombrear sprites não é só abrir o photoshop e tacar combra de qualquer jeito, o sombreamento é feito parte por parte. Exemplo eu primeiro pinto a sprite com umas cores que eu vejo que combinou depois vou distribuindo pixeis e fazendo o sombreamento... primeiro do cabo, depois guarda, etc. a ordem é você que escolhe. E também não recomendo você começar com photoshop, o paint é melhor (eu uso só o photoshop quando estou com preguiça) Bem, mas o jeito é ir treinando =) cya.
  12. @Xgogeta: LoL, briga com o site que eu peguei a cor do metal, não comigo ._. http://ffxi.somepage.com/itemdb/3216 Ta, mas agora o certo (fonte: wikipédia) Mithril é a chamada Prata dos Anões do mundo inventado por J. R. R. Tolkien. Nas obras deste autor, Mithril é um metal mais valioso do que o ouro. É valioso devido à sua raridade, ao seu brilho, ao peso incrivelmente leve e à resistência imensa. A sua cor é prateada. Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mithril Tudo bem que eu estava errado sobre a cor do Mithril (você também, o Mithril é prata ._.), mas não tive culpa que o o site em que peguei mostrava outra cor -.- ahh, e como dito, o Mithril é um metal que tem um grande brilho. E tudo bem que sou photoshoper, eu não ligo, pois faço sprites tanto paint como photoshop, pra mim é indiferente (faço pelo ps quando estou com preguiça de sombrear pelo paint ou pra fazer global shading ).
  13. @Xgogeta: eu não falei nada de photoshop ._. Mythril, mesmo não refletindo muita luz, ainda reflete um pouco, não tanto como aço e talz... olhas umas imagens desse tipo de metal que achei pra você ter uma idéia:
  14. Essa ponta que você fez não parece ser de uma lança ._. O sombreamento do axe não achei que ficou muito bom... faltou mais luminosidade... e também ele aparenta estar encaixado atraz da lança
  15. Cara, pegue qualquer sprite do tibia como exemplo e dê zoom. Repare que neles não tem nenhum local que o "baldinho de tinta" foi usado. - tente usar os mais diferentes tons de cores, - não faça formatos tão retos, - tente fazer um esquema de luz (exemplo, o lado iluminado ficaria mais claro que o lado que recebe menos luz.) - não use cores muitos fortes (saturadas) . elas normalmente não combinam com sprites... - e também, não saia postando qualquer coisa, senão o máximo que você irá receber será chingamentos. bem, o único jeito de melhorar é treinando, pois ninguém nasce sabendo =)
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