Ir para conteúdo

rpierott

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre rpierott

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rpierott's Achievements

  1. Certo, fico no aguardo, até porque acho que o repositório é uma ótima ideia e pretendia contribuir com o q me fosse possível... Tem como me avisar quando o repositório estiver com o servidor e correções? Desde já agradeço!
  2. Depois de bater cabeça me parece que sua pasta DATA está incompleta. Não tem a grande maioria das funções necessárias para rodar o servidor corretamente. A pasta data disponível aqui neste tópico tem aproximadamente 110 megas, já a disponível no seu repositório tem 20 e poucos megas. Está faltando mtas funções lua Se eu estiver falando alguma besteira por favor me corrija. Desde já agradeço imensamente @SirDubstep por ter tentado me ajudar! Acho q entendi, seu repositório é somente para as atualizações e os bugs consertados? Se sim, vc me aconselha pegar o servidor V1, V2 ou V3 para utilizar com o repositório? Devo utilizar o patch do kttallan? Devo usar Correção bug fly by Drakopoulos? Devo usar Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. Ou tudo isso já está atualizado no repositório?
  3. Alterei nada, simplesmente baixei o pack do seu repositório, compilei e tentei executar... Mas o repositório não deveria ter td certinho? O pessoal usa o executável que vem com o server?? Posso colocar qqr item.otb?
  4. Meus amigos, o meu aqui deu Error: Unable to load items (OTB)! Eu compilei em windows a source disponibilizada o repositório https://github.com/CaosJunior/DxP e utilizei o projeto Theforgottenserver.dev, com Win32 GUI e parametros c++ compiler do mysql, do sqlite e o enable server diagnostic. Compilou legal, gerou o arquivo perfeito, porém quando vou abrir aparece Error: Unable to load items (OTB)! e fecha o console do servidor. Já abri o items.cpp da source e retirei a parte que verifica o OTB. Algum amigo conseguiria me salvar? Obrigado!
  5. E como faço pra compilar o server depois que eu migrar pra 8.6? Eu compilo a Source do Crying Dasmon ou a do NtO?
  6. Só uma coisa: TOP, um dos melhores!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...