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deglorio

Artesão
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  1. boa noite! Ainda teria esse gesior para disponibilizar? Abs!

  2. Olá galera, depois de alguns anos nesse mundo de Otserv resolvi dedicar meu tempo fazendo um servidor na versão 8.6 porém utilizando o TFS 1.3 pois não vi nenhum servidor assim (Não to dizendo que não existe, to dizendo que não conheço). Além disso queria um Gesior compatível com a grandeza desse servidor, vi alguns por ai e resolvi fazer o meu baseando no shopping do Tibia. Vi um gesior do maluco e gostei muito do layout e me baseei nele, porém fiz tudo no Gesior 2012. Segue abaixo algumas coisas que fiz: Account Management. Account management 2 Account Management 3 Shopping Admin Shopping Admin 2 Shopping 1 Shopping 2 Shopping 3 Events Top Frags Logo Logo, posto imagens do Servidor.
  3. Alguém pode ajudar a criar tile 460 em uma area ao redor do player 4x4, porque não trava no momento de andar com o player, alguém pode ajudar? Acredito que seja na função abaixo. function Position:createFlyFloor() local toTile = Tile(self) if not toTile or not toTile:getItems() or not toTile:getGround() then doAreaCombatHealth(0, 0, self, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) Game.createItem(460, 1, self) endend
  4. Sejam Bem vindos ao Pokemon Uncharted! Aberto e resetado 27/09/2016 Site oficial: www.pounc.net Cliente: http://www.mediafire.com/file/n87mbr7ath1xbj9/Cliente+Pounc+1.1.rar Account: http://pounc.net/index.php/account/create Curtam nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/pokemonuncharted/ - Servidor dedicado 24 horas, com support e varias scripts. - Sistema de Catch / task / boost machine e outros - Servidor com Outland, muitos pokemons e muita diversao.. - Pokemons Shinys e Megas aleatorios. - Servidor em constante mudanças para melhorar. Temos Vagas! Bom jogo!
  5. Os itens não tem nada haver com o stack items ai. A source disponibilizei o link, não lembro para quem, já nao tenho elas mais
  6. @SirDubstep O gitbug, apenas uma pessoa pode editar? Da muito trabalho ter que te passar para depois vc arrumar, me explica como funciona
  7. Corrigi o bug do depot para quem quer utilizar outro site, feito na source, arrumei outros bugs e melhorei a estabilidade na source. Vamos postar aqui? Não sei utilizar o github
  8. Não funcionou, nem carrega o npc, da erro ...Junko.lua:19 unexpected symbol near '}'
  9. deglorio

    npc de luta

    Da uma storage para o summon do npc setPlayerStorageValue(npcpoke, 1004, 1) Outra para o summon do player setPlayerStorageValue(pokesummon, 302, 1) depois faz uma statschange if getPlayerStorageValue(cid, 1004) == 1 and getPlayerStorageValue(attacker, 302) <= 0 then return false end
  10. @Bodak Reborn Perfeitamente. Tem como fazer algo tipo. Seu o player for < 30 ele da rondom em tais pokes Seu o player for < 60 ele da rondom em tais pokes Seu o player for < 100 ele da rondom em tais pokes Seu o player for < 200 ele da rondom em tais pokes Seria Possíel em um unico NPC?
  11. O @Bodak Reborn fez um NPC Daily. Ele funciona perfeitamente, ai fiz uma cópia de outros 3 NPC mudando os pokemons random e as storages. Até ai beleza, porém quando eu falo com primeiro NPC hi, task, ai ele manda um random X. Ai vou no outro NPC e falo hi, task, ele manda outro random. Beleza até ai, mas se eu voltar no primeiro npc, ele manda o random do NPC 2. Segue o npc dele. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local tasks = { [1] = {name = "Blastoise", qnt = 20, npc = "Junko"}, [2] = {name = "Electabuzz", qnt = 15, npc = "Junko"}, [3] = {name = "Venusaur", qnt = 18, npc = "Junko"}, [4] = {name = "Charizard", qnt = 27, npc = "Junko"}, } local function getRandomTaskMonster1 () local randomTask = math.random(#tasks) local taskPokemon = tasks[randomTask].name return taskPokemon end local function getRandomTaskMonster2 () local randomTask2 = math.random(#tasks) local taskPokemon2 = tasks[randomTask2].name return taskPokemon2 end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = msg:lower() if msgcontains(msg, "task") then qntLeft = 84956 gotDaily = 84957 fixedPokemon = 84958 daily = 5619846 check = 84959 done = 84960 if getPlayerStorageValue (cid, gotDaily) == 1 then if getPlayerStorageValue (cid, done) == 1 then selfSay ("Thank you! Was incredible!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getPlayerStorageValue (cid, qntLeft) == 0 then selfSay ("Did you kill all of them?", cid) setPlayerStorageValue (cid, check, 1) talkState[talkUser] = 2 return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 25588) > os.time() then selfSay("You have to wait 24h to do my task again!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getPlayerStorageValue (cid, daily) ~= 0 and getPlayerStorageValue (cid, daily) ~= -1 then if getPlayerStorageValue (cid, qntLeft) >= 0 then local n = string.explode(getPlayerStorageValue (cid, daily), " ") local str = string.sub(getPlayerStorageValue (cid, daily), 1, 1) local sta = string.sub(getPlayerStorageValue (cid, daily), 2, string.len(getPlayerStorageValue (cid, daily))) name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" selfSay("What are you waiting for? Go kill the remaining "..getPlayerStorageValue (cid, qntLeft).." "..name.."!", cid) talkState[talkUser] = 2 return true end end end if getPlayerStorageValue (cid, fixedPokemon) ~= 1 then randomName1 = getRandomTaskMonster1 () randomName2 = getRandomTaskMonster2 () while randomName1 == randomName2 do randomName1 = getRandomTaskMonster1 () randomName2 = getRandomTaskMonster2 () end for i = 1, #tasks do if tasks[i].name == randomName1 then qnt1 = tasks[i].qnt end if tasks[i].name == randomName2 then qnt2 = tasks[i].qnt end end setPlayerStorageValue (cid, fixedPokemon, 1) end selfSay("Which you prefer? "..qnt1.." "..randomName1.." or "..qnt2.." "..randomName2.."?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif (msg == randomName1:lower() or msg == randomName2:lower()) and talkState[talkUser] == 1 then decide = msg selfSay("Are you sure?", cid) talkState[talkUser] = 2 return true elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 2 then if getPlayerStorageValue (cid, check) == 1 then selfSay ("Thank you! That was incredible, i can't believe you kill all of them!", cid) setPlayerStorageValue(cid, sto, -1) doPlayerAddExperience(cid, 1500000) doPlayerAddItem(cid, 2160, 25) local sto = 5646132 setPlayerStorageValue(cid, sto, -1) setPlayerStorageValue(cid, 25566, os.time() + 24*60*60) setPlayerStorageValue(cid, 181601, 1) setPlayerStorageValue(cid, 181602, 1) setPlayerStorageValue(cid, qntLeft, -1) setPlayerStorageValue(cid, done, 1) talkState[talkUser] = 0 end if getPlayerStorageValue (cid, gotDaily) == 1 then return true end setPlayerStorageValue (cid, daily, decide) setPlayerStorageValue (cid, gotDaily, 1) for i = 1, #tasks do if tasks[i].name:lower() == getPlayerStorageValue (cid, daily) then qnt = tasks[i].qnt end end setPlayerStorageValue (cid, qntLeft, qnt) local sto = getFreeTaskStorage(cid) if sto == -1 then selfSay("You can't catch more tasks! You are already with the maximum of "..(maxTasks).." tasks!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local n = string.explode(getPlayerStorageValue (cid, daily), " ") local str = string.sub(getPlayerStorageValue (cid, daily), 1, 1) local sta = string.sub(getPlayerStorageValue (cid, daily), 2, string.len(getPlayerStorageValue (cid, daily))) name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" local storage = 154721 setPlayerStorageValue (cid, storage, name.."/"..qnt) selfSay("OK kill all, good luck!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se alguém puder me ajudar nessa parte.
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