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joadson

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  1. E como posso arrumar essa incompatibilidade? Tenho a soucer! Se puder ajudar, agradeço
  2. Ola alguem poderia que tipo de erro é esse? attempt to perform arithmetic on a string value e como posso arrumar? ja coloquei toNumber nos scripts que dão esse erro e nada, fica normal por um tempo depois a database do nada "corrompe" e fica com uns simbolos muito estranho. EX: era pra ficar 13212313 e esta ficando '$$y ficou assim depois que mudei minha versão, ja mudei o distro, e atualmente uso o TFS 0.3.6(8.60). Não sei como resolver esse problema e não é só em 1 script(storage) que dá esse erro, em outros tambem, isso é erro na database, distro ou o que? preciso muito arrumar isso, mas não sei como. Obrigado. Alguem sabe como resolver esse problema? Ninguem pode ajudar a resolver esse problema?
  3. Olá, gostaria de perguntar se tem como você liberar a soucer do seu Styller Yourots 0.7.5 Rev 04. Pois gostei dela e queria traduzir e mudar a versão dos itens.otb se não puder/quiser passar sem problemas. Aguardo respostas. Obrigado!
  4. Muito Obrigado.. Podem FEchar o TOPICO!
  5. aqui meu sistema de VIP function onSay(cid, words, param) -- configs access = 6 days = 31 -- end configs player = getPlayerByName(param) daysvalue = days*3600*24 storageplayer = getPlayerStorageValue(player,29000) timenow = os.time() if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then time = timenow+daysvalue else time = storageplayer+daysvalue end if param ~= "" then if getPlayerGroupId(cid) >= access then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adcionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player,29000,time) quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,29000) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente jogadores com acesso maior que "..access.." podem adcionar vips.") end end end
  6. 1° Queria colocar apenas pra VIP, por que ficar colocando acess pra eles usar certas talkaction fica ruim. Tem como colocar pra ele checkar se o player tem VIP? 1° Talkaction function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getPlayerPosition(cid) if getTilePzInfo(pos) == TRUE then doRemoveCondition(cid,CONDITION_INFIGHT) --doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendCancel(cid,"Só pode usar em Area PZ.") return TRUE end if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Script by ADM Aion") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Main City = 1") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Non-PVP City = ") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Mind City = 3") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Fire Frotress = 4") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Frost City = 5") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Dream City = 6") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Dark City = 7") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Castelo de Eventos = 8") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Elder City = 9") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Blizzard City City = 10") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Donation City = 11") return TRUE end local tid = cid local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then tid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(tid == 0 or (isPlayerGhost(tid) == TRUE and getPlayerAccess(tid) > getPlayerAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return TRUE end end local tmp = t[1] if(not tonumber(tmp)) then tmp = getTownId(tmp) if(tmp == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists.") return TRUE end end local pos = getTownTemplePosition(tmp, FALSE) if(pos == LUA_ERROR or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists or has invalid temple position.") return TRUE end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(pos == LUA_ERROR or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return TRUE end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, TRUE) ~= LUA_ERROR and isPlayerGhost(tid) ~= TRUE) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREAREA) doSendAnimatedText(pos,"Teleport",TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) end return TRUE end 2° Talkaction --- Script by mock local vocations = { 1,5,9, -- sorcerer 2,6,10, -- druid 3,7,11, -- paladin 4,8,12, -- knight } local interval = 0.5 local ef_types = { ['normal'] = 65, ['heal'] = 11, } local heals = { ['hp'] = 2000000, ['mana'] = 2000000, } local soul = 1 ---- interval = interval*1000 local function rot(cid,n,old) --- Script by mock local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false} if isPlayer(cid) == FALSE or tb_rot[n] == nil or getPlayerSoul(cid) < soul or old.x ~= getCreaturePosition(cid).x or old.y ~= getCreaturePosition(cid).y then return false end if tb_rot[n] == false then doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][1]) , ef_types['normal']) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][2]) , ef_types['normal']) doPlayerAddSoul(cid, -soul) doCreatureAddHealth(cid, heals['hp']) doCreatureAddMana(cid, heals['mana']) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), ef_types['heal']) addEvent(rot, interval,cid,2,old) return false end doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][1]) , ef_types['normal']) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][2]) , ef_types['normal']) n = n+1 addEvent(rot, interval,cid,n,old) end function onSay(cid, words, param)--- Script by mock local pos = getPlayerPosition(cid) if getTilePzInfo(pos) == TRUE then doRemoveCondition(cid,CONDITION_INFIGHT) --doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendCancel(cid,"Voce só pode usar em area PZ.") return TRUE end if getPlayerSoul(cid) < 0 then doPlayerSendCancel(cid,"You need 0 soul points or more.") return FALSE elseif isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid,"You dont have the required vocation.") return FALSE end doPlayerAddSoul(cid, -soul) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),ef_types['normal']) addEvent(rot, interval,cid,1,getCreaturePosition(cid)) return FALSE end
  7. quero que alguem tente, arrumar meu script de /addvip, porque quero colocar pra vender VIP por site e nao quero reconfigurar tudo... se tiver como colocar pra usar o item e addvip no char que usou e depois o item sumir!! aqui o script da minha VIP o id do item é 10309 function onSay(cid, words, param) -- configs access = 6 days = 31 -- end configs player = getPlayerByName(param) daysvalue = days*3600*24 storageplayer = getPlayerStorageValue(player,29000) timenow = os.time() if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then time = timenow+daysvalue else time = storageplayer+daysvalue end if param ~= "" then if getPlayerGroupId(cid) >= access then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adcionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player,29000,time) quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,29000) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente jogadores com acesso maior que "..access.." podem adcionar vips.") end end end Thanks! Podem fechar o TOPICO, ja consegui!
  8. o que debug de servidor tem haver com website? e da database conseguir! o problema é esses Debugs!
  9. 1° minha database ta em 150mb, mas o xammp nao quer aceitar ela, da erro porque o tamanho maximo dele é 128mb. como posso importar minha database pro xammp? 2°como arrumar os debug de um servidor sem saber o problema? porque no meu server umas 15 pessoas deram debug no msm lugar ou ate eu fui com o god e deu debug nao entra no char +, e sem saber o que é pra resolver fica dificil aki o debug ----- 03/01/2011 23:28:09 - ADM Aion ----- Debug Assertion 8.50 Objects.cpp 277 Mon Jan 03 17:28:16 2011 Graphic Engine: DirectX5 (0) Operating System: Windows Vista Ultimate Edition 32 Bit in BRA Processor: Dual Core Intel Pentium E5200 @ 2 Video Card: Intel (R) G33/G Last Packet Types: 100 108 180 030 180 180 180 180 180 180 Last Packet: 180 018 019 000 047 103 111 116 111 032 050 050 054 048 044 032 Player Position: [340,1456,5] Player Name: ADM Aion (Offline) Player Action: 049 057 057 046 049 053 046 050 053 052 046 054 055 058 055 049 055 050 Player.cpp 361: exception occurred, reason: Network.cpp 992: exception occurred (ErrorCode = 0), reason: Control.cpp 1326: exception occurred (Type = 100) (MainWindow = 37112256), reason: Communication.cpp 1634: exception occurred (PlayerX = 2260) (PlayerY = 3081), reason: Communication.cpp 1612: exception occurred (xmin = 0) (ymin = 0), reason: Communication.cpp 1591: exception occurred (Type = 9757) (OldType = 4353), reason: Objects.cpp 280: exception occurred (Type = 9757) (Flag = 11), reason: Objects.cpp 277: assertion failed (Type = 9757) (ObjectProperties->high() = 9627), reason: In(Type,ObjectProperties->low(),ObjectProperties->high()) alguem sabe como resolver?
  10. joadson

    Npc

    vlw Vodkart... muito obrigado msm!
  11. joadson

    Npc

    quero um NPC pra um evento de natal atrasado *-* ele vai falar assim "Olá nome, o natal chegou! e Papai noel resolveu presentea-lo com seu Gorro. *diga 'quest' para saber o que voce precisa ter para ganhar. *dai ele vai pedir 30 presentes (ID 1900) *e 10 Bags Azul (ID 1995) ele so vai dar o item 7967 se o player tiver todos os items que ele pedir Muito Obrigado a todos que ajudaram/tentaram ngm pode ajudar?
  12. vlw... falto um "end" antes do "return true" mas conseguir arrumar =D vlw msm!
  13. alguem pode colocar exasted nessa magia? os players fica usando como se fosse gm, solta 1 atras do outro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.4, -120, 2.5, -150) local condition = createConditionObject(EXHAUST_HEALING) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
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