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PoRaI

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Sobre PoRaI

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  • Gênero
    Masculino

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    Programador

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  1. PoRaI

    Name Displacement

    Rebuild All deve resolver, principalmente por ser um arquivo .h
  2. PoRaI

    OTClient Module Maker

    A separação é mais fácil, do que fazer junto, awiehauwieh. O problema é que talvez ficaria um spam de coisas pra configurar, ou não, sei lá... vou vendo aqui.
  3. PoRaI

    OTClient Module Maker

    Hmm no caso seria tudo separado? Size em width height, image border em image border top, image border left, image border right, image border bottom?
  4. PoRaI

    [Resolvido] Tabela c++?

    Não faça isso, tá errado, aksdljadj. Não tem sentido você por o std::map dentro da struct. E outra, tenta deixar só: effectiveness[COMBAT_FIREDAMAGE] = {COMBAT_FIRE, ...} sem o Effectiveness( O erro pode ser da IDE, não sei... ou algo que você fez, sei lá, kkk. Pq a struct ta certa. :X
  5. PoRaI

    OTClient Module Maker

    Esse é o espirito, haha. Pensei em desenvolver usando Python ou C++, que eu também programo, mas pela curiosidade de usar o Electron eu acabei usando o Javascript. HTML5/Javascript eu usei para fazer o image-border: (foi meio chatinho alinhar isso) Manda uma print ai pra gente, asdkjlsadklj. Eu preciso de referências, sad. Não consigo pensar em nada que ajude na hora de configurar. Você talvez me deu uma boa ideia... o object inspector do chrome... vou dar uma olhada se ficaria bom. E não se preocupem com o visual do programa, por enquanto, rs... estou focando mais em funcionalidade, layout vem depois.
  6. PoRaI

    [Resolvido] Tabela c++?

    A um tempo atrás me perguntaram isso no discord do xtibia (por isso n posso responder por la, rsss), é basicamente assim: struct EffectAttributes { uint32_t efeito; uint32_t cor; }; std::map<std::string, EffectAttributes> pokeattributessuamae; pokeattributessuamae["Fire"] = {10, 30}; std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].efeito << std::endl; std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].cor << std::endl; No seu caso, é só adaptar. Trocar std::string por combattype_t e as informações que você quer da tabela.
  7. PoRaI

    OTClient Module Maker

    Esse projeto na real, foi uma curiosidade minha em testar a framework Electron, só que acabei investindo mais tempo nele do que imaginei pq acaba que Javascript é uma linguagem bem simples. Basicamente: Javascript, HTML/HTML5 e o framework Electron. Inclusive, Electron foi usado para criar o Discord, o novo Skype, o Atom, o Slack, entre outros... ////// O que vocês acham? Qual seria a melhor forma de configuração? Por enquanto, fiz assim. Aceito recomendações/sugestões de formas de configurações vindo de outros programas.
  8. Vê se o town id na db tá igual ao town id no RME. Esse erro da db, sabe qual arquivo é esse de broadcast? se sim, manda ele aí.
  9. PoRaI

    Name Displacement

    O fato do offset não possuir valor negativo é que mesmo se tivesse, teríamos problemas com a renderização do otclient. Se tivesse offset negativo, a sprite iria ficar embaixo das sprites dos sqms ao lado (no seu caso, o efeito). Veja um vídeo para entender um pouco melhor sobre a renderização do otclient.
  10. PoRaI

    pedido scripts Clicar Alavanca e teleporta 5 players

    local playerA= { {x=292, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar {x=291, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai estar {x=290, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar {x=289, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai estar } local playerB={ {x=344, y=1026, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer {x=305, y=1069, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer {x=245, y=1107, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer {x=309, y=1125, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai aparecer } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local players = {} for _, pos in pairs(playerA) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You need 4 players for this quest.') elseif getPlayerLevel(player) < 300 then -- Level return doPlayerSendCancel(cid, 'All players need to have level 300 or higher.') end table.insert(players, player) end for id, pos in pairs(playerB) do doTeleportThing(players[id], pos, false) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_ENERGYAREA) end return true end
  11. PoRaI

    pedido scripts Clicar Alavanca e teleporta 5 players

    Alterando um pouquinho o código do nosso amiguinho a gente consegue: local playerA = { {x=292, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar {x=291, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai estar {x=290, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar {x=289, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai estar } local playerB={ {x=344, y=1026, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer {x=305, y=1069, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer {x=245, y=1107, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer {x=309, y=1125, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai aparecer } local playerNeed = { items = { {1000, 2}, -- items 1, {itemid, quantidade} {1000, 2}, -- items 2, se for precisar. {itemid, quantidade} {1000, 2}, -- items 3, se for precisar. {itemid, quantidade} -- items infinitos, se for precisar. }, pokemon = "Ditto", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local players = {} for _, pos in pairs(playerA) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need 4 players for this quest.") elseif #getCreatureSummons(player) ~= 1 or getCreatureSummons(player)[1] ~= playerNeed.pokemon then return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a pokémon "..playerNeed.pokemon..".") end for _, item in pairs(playerNeed.items) do if getPlayerItemCount(player, item[1]) < item[2] then return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a item "..(getItemInfo(item[1]).name)..".") end end table.insert(players, player) end for id, pos in pairs(playerB) do for _, item in pairs(playerNeed.items) do doPlayerRemoveItem(players[id], item[1], item[2]) end doTeleportThing(players[id], pos, false) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_ENERGYAREA) end return true end
  12. PoRaI

    OTClient Module Maker

    Finalizei o Gancho. Mas outra coisa acabou indo pro planejamento que é: Gancho em Redimensionamento que não é tão importante no momento, rs.
  13. PoRaI

    pedido scripts Clicar Alavanca e teleporta 5 players

    Foi mal, aweiuhaweu, não apareceu a notificação e não vi a mensagem, x.x. Não tinha dado F5, alkçaçlka. Especifica melhor isso ai, dá. Quer verificar se um dos 5 tem 1 pokémon em especifico? ou que os 5 estejam com 1 pokemon em especifico? Na bag ou sumonado? Se for na bag, depende da sua base. Eu não manjo muito da estrutura das bases de Pokémon, eu teria que ler um script pra entender, tipo o script da nurse joy. Se for sumonado é mais simples. troca pra isso: (ps: só vai rodar se o item que você tiver usando for o itemid 1945) local playerA= { {x=292, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar {x=291, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai estar {x=290, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar {x=289, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai estar } local playerB={ {x=344, y=1026, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer {x=305, y=1069, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer {x=245, y=1107, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer {x=309, y=1125, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai aparecer } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local players = {} if item.itemid == 1945 then for _, pos in pairs(playerA) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You need 4 players for this quest.') elseif getPlayerLevel(player) < 300 then -- Level return doPlayerSendCancel(cid, 'All players need to have level 300 or higher.') end table.insert(players, player) end for id, pos in pairs(playerB) do doTeleportThing(players[id], pos, false) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_ENERGYAREA) end return doTransformItem(item.uid, item.itemid ==1945 and 1946 or 1945) end return true end
  14. PoRaI

    pedido scripts Clicar Alavanca e teleporta 5 players

    depende pow, cada um clica na alavanca ou 1 clica na alavanca e todos são teleportado para locais diferentes?
  15. PoRaI

    pedido scripts Clicar Alavanca e teleporta 5 players

    local to_pos = {x=1,y=1,z=7} -- POSIÇÃO PARA ONDE VAI SER TELEPORTADO local tile_pos = { -- POSIÇÕES DE ONDE VAI SER TELEPORTADO {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, } function onUse(cid) for _, pos in pairs(tile_pos) do pos.stackpos = 255 thing = getThingfromPos(pos) if isPlayer(thing.uid) then doTeleportThing(thing.uid, to_pos, false) end end return true end
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