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PoRaI

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  1. Como é mobile, talvez vc tenha problemas em publicar nas lojas, talvez.
  2. você pode ir no próprio script que puxa o valor da tabela e alterar por lá.... Ex: pokes[pokename].vitality + 1.0
  3. vc é o melhor designer

  4. E que tipo de suporte horrível eles dão? Sinto-lhe informar que se você n tem noção nenhuma do que ta fazendo, dificilmente você vai colocar um servidor online e dificilmente outra empresa de hospedagem vá ser melhor pra você, tendo em vista que (eu n conheço bem a área, mas...) provavelmente não vai encontrar nenhuma outra focada em otserv que dá suporte pra otserv.
  5. vc tentou aumentar a tela do seu cliente? Isso provavelmente pq o seu servidor ta com limite de pacotes. Dae ele não envia toda a info pro cliente descriptografar. Pra resolver o problema é só aumentar o número de pacotes que o servidor envia. Nesses tutoriais de aumentar a tela ensina a fazer isso.
  6. Em Lua faço isso por padronização. Saber quais variáveis estou utilizando no módulo e caso eu queira iniciar com um valor diferente de nil, a declaração vai para todo o código. A única coisa que influenciaria mesmo era se você chamasse a variável como local. Sobre a função ser ou não separada, acredito que não tem problemas, rs. Deve ter sido problema a forma como você implementou. Uma das coisas erradas que notei foi inicializar o opcode TODAS as vezes que executasse o show, é super errado, afinal, você só taria inicializando os opcodes quando clicasse no SHOW e não receberia eles por isso nunca iria funcionar além de dar conflito de usar o mesmo opcode várias vezes. Você só inicializa o opcode uma vez, fora de outras chamadas. Ue, é relativo como o seu sistema de task funciona, kk. Eu fiz uma vez pra um servidor chamado World of Piece só que era uma gambiarra enorme, pq eu só reaproveitei um código de task que o servidor usava e já estava online e eu não tinha muita liberdade em melhorar. Lá o cliente envia uma mensagem pro servidor "pedindo" as informações da outra aba de task, fazendo as verificações se tá liberado ou não.
  7. ué, você pode usar um .dat aleatório de outro cliente sem problemas, só que vai ficar tudo desconfigurado.
  8. Provavelmente ele não está encontrando o labelPoke (retornando nil value) como filho da taskWindow, posta o arquivo .otui aí. Ou também você pode usar no lugar do getChildById a função: recursiveGetChildById. Só cuidado com conflito de ids, rs. taskWindow:recursiveGetChildById('labelPoke'):setText('eoq')
  9. Tenta novamente, atualizei o código ali em cima. Se não der, provavelmente algo vc está fazendo algo de errado.
  10. É fora, não dentro de funções. taskWindow = nil ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, function(protocol, opcode, buffer) local param = buffer:split('@') print(param[1]) print(param[2]) taskWindow:getChildById('labelPoke'):setText(param[1]) taskWindow:getChildById('labelQuant'):setText(param[2]) end) function init() connect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) taskWindow = g_ui.displayUI('tasks') taskWindow:hide() shopTabBar = taskWindow:getChildById('shopTabBar') shopTabBar:setContentWidget(taskWindow:getChildById('shopTabContent')) marketPanel = g_ui.loadUI('market') shopTabBar:addTab('Market', marketPanel, '/images/game/shop/market') taskButton = modules.client_topmenu.addRightGameButton('taskButton', tr('Tasks'), '/images/topbuttons/emerald_shop', toggle) taskButton:setWidth(36) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) taskWindow:destroy() taskButton:destroy() end function onGameEnd() if taskWindow:isVisible() then taskWindow:hide() end end function show() taskWindow:show() taskWindow:raise() taskWindow:focus() addEvent(function() g_effects.fadeIn(taskWindow, 250) end) end function hide() addEvent(function() g_effects.fadeOut(taskWindow, 250) end) scheduleEvent(function() taskWindow:hide() end, 250) end function toggle() if taskWindow:isVisible() then hide() else show() end end
  11. PoRaI

    Name Displacement

    Pelo q pesquisei foi algum unicode na hr q tu deu ctrl c / ctrl + v. Revê se oq vc copiou são realmente espaços, rs.
  12. PoRaI

    Name Displacement

    Posta todos os erros aí, ali na sua print ta dizendo que deu 12 erros, mas você não mostrou nenhum. Manda o log.
  13. ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, tasksInfo) já tentou usar fora do init?
  14. PoRaI

    Name Displacement

    vc já conseguiu compilar o otclient antes de fazer isso? vc tá com problemas em compilar o otclient, não o código, awiehawe.
  15. PoRaI

    Name Displacement

    Rebuild All deve resolver, principalmente por ser um arquivo .h
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