Ir para conteúdo

PoRaI

Administrador
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de samlecter em OTClient Module Maker   
    Esse é o espirito, haha. Pensei em desenvolver usando Python ou C++, que eu também programo, mas pela curiosidade de usar o Electron eu acabei usando o Javascript. HTML5/Javascript eu usei para fazer o image-border:

    (foi meio chatinho alinhar isso)
    Manda uma print ai pra gente, asdkjlsadklj. Eu preciso de referências, sad. Não consigo pensar em nada que ajude na hora de configurar.
    Você talvez me deu uma boa ideia... o object inspector do chrome... vou dar uma olhada se ficaria bom.
    E não se preocupem com o visual do programa, por enquanto, rs... estou focando mais em funcionalidade, layout vem depois.
  2. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de diarmaint em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  3. Amei
    PoRaI recebeu reputação de samlecter em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  4. Amei
    PoRaI recebeu reputação de GamerGoiano em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  5. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de nociam em Porai's Show Off   
    Oi, eu sou o Porai e quero mostrar através deste tópico alguns sistemas que já desenvolvi. (estou tentando me vender :X)
    Estou atuando como freelancer, para mais informações, PM.
     
    OTPiece/Pirate King Online:
     
    Fairy Tail Online:
     
    Outros:
     
    Meu módulos geralmente são sempre client/server side para evitar eventuais atualizações no cliente, caso queira adicionar novas informações.
    Tenho beeeem mais coisa....... mas isso é bem cansativo de postar.
     
    Discord: Porai#4377
  6. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de PostadorHunter em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  7. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de raulcdj em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  8. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de leonidasc em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  9. Thanks
    PoRaI recebeu reputação de Thalles Vitor em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  10. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de boxxer321 em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  11. Thanks
    PoRaI recebeu reputação de Sexyboyy em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  12. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de FlamesAdmin em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  13. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de Duhisback em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  14. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de Wickass em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  15. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de Ryukiimaru em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  16. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de Pokeultion em [Encerrado] Opcodes?   
    Provavelmente ele não está encontrando o labelPoke (retornando nil value) como filho da taskWindow, posta o arquivo .otui aí. Ou também você pode usar no lugar do getChildById a função: recursiveGetChildById. Só cuidado com conflito de ids, rs. 
    taskWindow:recursiveGetChildById('labelPoke'):setText('eoq')
  17. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de Pokeultion em [Encerrado] Opcodes?   
    Tenta novamente, atualizei o código ali em cima. Se não der, provavelmente algo vc está fazendo algo de errado. 
  18. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de Pokeultion em [Encerrado] Opcodes?   
    ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, tasksInfo) já tentou usar fora do init?
  19. Thanks
    PoRaI recebeu reputação de Pokeultion em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  20. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de wougoplex em Name Displacement   
    Como tinha dito em outro tópico, estou aqui postando, até pq eu acabei que fiz pra usar em um servidor meu também, rs. De qualquer forma, esse é um código para reposicionar o nome quando uma criatura está com X outfit de forma fácil pelo arquivo OTML. É necessário editar as sources do otclient e compila-lo. 
     
    No arquivo thingtype.cpp, adicione abaixo de:
    if(node2->tag() == "opacity") m_opacity = node2->value<float>(); isso:
    else if(node2->tag() == "name-displacement") m_name_displacement = node2->value<Point>(); No arquivo thingtype.h, adicione acima de:
    float getOpacity() { return m_opacity; } adicione isso:
    Point getNameDisplacement() { return m_name_displacement; } acima de:
    float m_opacity; adicione isso:
    Point m_name_displacement; No arquivo creatures.cpp, troque isso:
    // calculate main rects Rect backgroundRect = Rect(point.x-(13.5), point.y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - nameSize.width() / 2.0, point.y-12, nameSize); textRect.bind(parentRect); por isso:
        // calculate main rects     const ThingTypePtr& thingType = getThingType();     Rect backgroundRect = Rect(point.x - (13.5) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y + thingType->getNameDisplacement().y, 27, 4);     backgroundRect.bind(parentRect);     Size nameSize = m_nameCache.getTextSize();     Rect textRect = Rect(point.x - (nameSize.width() / 2.0) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y - 12 + thingType->getNameDisplacement().y, nameSize);     textRect.bind(parentRect);  

    Pronto. Para configurar, basta editar o arquivo .otml do seu otclient, exemplo:
    creatures   10     name-displacement: 2 -12   11     name-displacement: 5 10   12     name-displacement: -4 3 No caso, alterei a outfit 10 para um displacement no eixo X + 2 e no eixo Y - 12, a outfit 11 para um displacement no eixo X + 5 e no eixo Y + 10 e a outfit 12 para um displacement no eixo X - 4 e no eixo Y + 3. O código foi testado e está funcionando perfeitamente.
  21. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de KyoGron em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  22. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de CoehManeh em OTClient Module Maker   
    Esse é o espirito, haha. Pensei em desenvolver usando Python ou C++, que eu também programo, mas pela curiosidade de usar o Electron eu acabei usando o Javascript. HTML5/Javascript eu usei para fazer o image-border:

    (foi meio chatinho alinhar isso)
    Manda uma print ai pra gente, asdkjlsadklj. Eu preciso de referências, sad. Não consigo pensar em nada que ajude na hora de configurar.
    Você talvez me deu uma boa ideia... o object inspector do chrome... vou dar uma olhada se ficaria bom.
    E não se preocupem com o visual do programa, por enquanto, rs... estou focando mais em funcionalidade, layout vem depois.
  23. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de XZero em Name Displacement   
    Como tinha dito em outro tópico, estou aqui postando, até pq eu acabei que fiz pra usar em um servidor meu também, rs. De qualquer forma, esse é um código para reposicionar o nome quando uma criatura está com X outfit de forma fácil pelo arquivo OTML. É necessário editar as sources do otclient e compila-lo. 
     
    No arquivo thingtype.cpp, adicione abaixo de:
    if(node2->tag() == "opacity") m_opacity = node2->value<float>(); isso:
    else if(node2->tag() == "name-displacement") m_name_displacement = node2->value<Point>(); No arquivo thingtype.h, adicione acima de:
    float getOpacity() { return m_opacity; } adicione isso:
    Point getNameDisplacement() { return m_name_displacement; } acima de:
    float m_opacity; adicione isso:
    Point m_name_displacement; No arquivo creatures.cpp, troque isso:
    // calculate main rects Rect backgroundRect = Rect(point.x-(13.5), point.y, 27, 4); backgroundRect.bind(parentRect); Size nameSize = m_nameCache.getTextSize(); Rect textRect = Rect(point.x - nameSize.width() / 2.0, point.y-12, nameSize); textRect.bind(parentRect); por isso:
        // calculate main rects     const ThingTypePtr& thingType = getThingType();     Rect backgroundRect = Rect(point.x - (13.5) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y + thingType->getNameDisplacement().y, 27, 4);     backgroundRect.bind(parentRect);     Size nameSize = m_nameCache.getTextSize();     Rect textRect = Rect(point.x - (nameSize.width() / 2.0) + thingType->getNameDisplacement().x, point.y - 12 + thingType->getNameDisplacement().y, nameSize);     textRect.bind(parentRect);  

    Pronto. Para configurar, basta editar o arquivo .otml do seu otclient, exemplo:
    creatures   10     name-displacement: 2 -12   11     name-displacement: 5 10   12     name-displacement: -4 3 No caso, alterei a outfit 10 para um displacement no eixo X + 2 e no eixo Y - 12, a outfit 11 para um displacement no eixo X + 5 e no eixo Y + 10 e a outfit 12 para um displacement no eixo X - 4 e no eixo Y + 3. O código foi testado e está funcionando perfeitamente.
  24. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de nociam em [Resolvido] Tabela c++?   
    Não faça isso, tá errado, aksdljadj. Não tem sentido você por o std::map dentro da struct. E outra, tenta deixar só:
    effectiveness[COMBAT_FIREDAMAGE] = {COMBAT_FIRE, ...} sem o Effectiveness(

    O erro pode ser da IDE, não sei... ou algo que você fez, sei lá, kkk. Pq a struct ta certa. :X
  25. Upvote
    PoRaI recebeu reputação de nociam em [Resolvido] Tabela c++?   
    A um tempo atrás me perguntaram isso no discord do xtibia (por isso n posso responder por la, rsss), é basicamente assim:
    struct EffectAttributes { uint32_t efeito; uint32_t cor; }; std::map<std::string, EffectAttributes> pokeattributessuamae; pokeattributessuamae["Fire"] = {10, 30}; std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].efeito << std::endl; std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].cor << std::endl; No seu caso, é só adaptar. Trocar std::string por combattype_t e as informações que você quer da tabela.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...