Ir para conteúdo

FlashMagician

Campones
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FlashMagician

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

FlashMagician's Achievements

  1. LOL @sprite está muito ruim, sem sombreamento, o cabo está muito feio, píxels brancos, formato ruim, tente ler o tutorial do galiant que melhora
  2. Achei bonita a espada, mas se não foi você que fez, então não é nada de mais. @up WTF??? não entendi nada...
  3. Cara, estão péssimas! (apesar da tentativa que falhou de tentar fazer com a sprite pareça boa criando uma gif). Tente se basear no tutorial do galiant e mude formatos, sombreie melhor, além disso a ponta está péssima. Apesar disso, a segunda está melhor do que a primeira (apesar de estar ruim também)
  4. Criei vergonha na cara e voltei para esse forum =P Só fiz uma aula da escola de sprites (minino vagabundo!), mas sei avaliar uma sprite e essa meu amigo, ta péssima! O sombreado e fo romato estão péssimos, leia o tutorial do galiant que você vai aprender muito.
  5. Bom, como hoje é o último dia para a entrega da casa eu quero ver quantos P$ eu vou ganhar com essa: Uma pergunda ao Gilherme Souza ou o Bernardo: Será possível sair da sua casa na Pixel city? Ex: Mudar totalmente a casa, fazer uma "reforma" Avaliem!
  6. Bom, lá vai as swords: Eu particularmente achei que regredi, mas vocês deem suas opiniões.
  7. Aki, continue treinando, mas n use photoshop (pois é o q parece, se não usou me desculpe) e treine o formato das lâminas e o corte, n por nada n mas algumas n cortariam nem manteiga, se é que me entende, mas continue treinando e use paint
  8. Duas coisas: 1: ficou legal o sombreamento, eu gostei 2: isso não é um lance axe ta mais prum axe com ponta, na verdade axo q um lance axe é um halberd Mas eu gostei
  9. Bom, valeu pelas opiniões mais alguem pode me passar um tutorial de efeitos? Eu fiquei procurando com fazer no photoshop, se eram filtros, opções de layer e acabou que deu nisso.
  10. Bom, eu tava aki sem uma sign, então resolvi olhar uns tutoriais, aplicar meus conhecimentos de photoshop, e saiu isso: V2: Opinem! Créditos: THH pelo tutorial de sign e Bixo do Mato pelo tutorial de tipografia Na V2 eu pus gaussian blur, smart filters, eu acho que ficou melhor
  11. N quero comecar uma discussao mais eu ja fiz sprites, (n so bom) mais todos tem o direito de liberdade de expressao e n fique bravo so estou falando, sao apenas palavras postadas num forum ._.
  12. De boa, n vo flammeaar se nao me reportam mas tao todas horriveis com formatos pessimos e sem sombreamento pelamor de deus essa ai merecia um post de cada conta do Look of hell. Agora me responde, o q VOCE acha das suas sprites? tao boas? tao ruins? Diga vc MESMO!
  13. Sinceramente tava doido para ver um daqueles maravilhosos flames do Look of hell, mas já como ele nao flammeia mais... Bom, tá bem ruim, as coisas tao bem quadradas e sem um bom sombreamento, mais leia esse /\UP/\ ai, voce vai aprender muitas coisas.
  14. Oba!!!! Tiu eu vo ser um bom aluno ok? Formulário de inscrição: Nome: FlashMagician E-mail: flashmagician@live.com Tiu, que bom que só abre dia 18/04, eu to viajando (lanhouse rulez)
  15. O formato ta bem legal, mas o sobreamento deixa a desejar, olha a janela cilindrica: a luz bate nela do lado da parede que está escura, tente por linhas mais claras no meio, deixa mais agradavel de ver
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...