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drigobo

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About drigobo

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    Spriter Aprendiz

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    Masculino

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    Não jogo
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
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    Não Informado

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  1. Desculpem reviver o tópico antigo, mas não encontrei em nenhum lugar algo parecido. Alguém sabe explicar como é feita essa parte? Só preciso que esse refresh atualize sempre que usar um ponto ou upar
  2. Desculpem reviver o tópico. Estava recebendo um erro por causa do AddByte, troquem tudo que for AddByte por put<char> que a compilação da certo sem erros. Procurei a solução disso no Google, aqui e outros foruns e não achei, então vou deixar aqui a dica. As source que usei foram as do Fir3element https://github.com/Fir3element/3777/archive/master.zip
  3. Qual a senha para descompilar? Olhei o tópico todo e não encontrei, deixei passar?
  4. Manda um print das variáveis de ambientes, por muito tempo tive diversos erros em toda compilação porque esse arquivo.bat para registrar, está registrando errado em alguns casos e o visual studio dá 1000 erros nada a ver antes de apontar a causa real do problema
  5. Eu olhei no Git e pelo que entendi até nas respostas só tinha suport até 1095 Vou baixar e em casa eu tento compilar, obrigado!
  6. Pesquisei bastante por aí, mas acabei não encontrado nada, alguém sabe dizer se já saiu o otclient 10.98, por fora ou alguma coisa assim?
  7. Já fiz os moves! :D

     

    Lv9KV6I.gif

     

    Mas valeu pelo tempo e pela base <3 

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    2. Hi im Mell

      Hi im Mell

      Sim, 9 frames leva tempo, mas o resultado é incrivel

    3. drigobo

      drigobo

      Sim, eu pretendo com o tempo(já terei uma pratica melhor) aí farei de tudo, iddles para arvores, e muitos detalhes, as versões 8.60 etc, é mais para se ter uma base, no tfs 1.2 é onde a magica acontece.

      Ficou muito foda mesmo

    4. Hi im Mell

      Hi im Mell

      Sim, obrigado skajsa boa sorte man <3 

  8. Obrigado a todos, fico feliz por ver diferentes pontos de vista. Claro, vou terminar os moves e depois te passo O objetivo dessas bases é para eu ter uma noção de como será cada raça, aí depois farei diferentes tipos usando roupas etc, pq assim eu não perco o perfil que cada raça tem
  9. Opa, obrigado! Não, é mais para treinar mesmo, vou terminar os moves e te passo Eu também tenho achado elas com o "ar" de Tibia demais hahah, tenho tentado mudar isso, também tenho trabalhado melhor com a grama. Obrigado pelas sugestões! @Topic logo posto mais atualizações
  10. uhhh que maravilha, tentarei compilar agora e edito aqui, vlww Bruno! @EDIT Tudo certo, compilação 100% sem erros, só não testei executando, ainda. Que versão esse TFS 1.3 é? Desculpe a ignorancia
  11. Conheci alguns servidores com esse nome, e por ter RPG já é uma grande responsabilidade.. Você pretende levar a sério tudo isso ou é algo mais para horas vagas, adquirir conhecimento? Eu gostei da ideia, o próprio rpg já me prende, mas como o Daniel falou, apesar de você ter explicado. Precisa cativar as pessoas de alguma forma e eu achei meio fraco, não me entenda errado, por favor, mas já vi muitos projetos bons não passarem de ideias, por isso acredito que você precisa de mais para atrair jogadores e pessoas para ajudar firme no projeto, levarem a diante de verdade. Ressaltando, eu gostei do projeto, fiquei curioso com o que ele terá de inovador
  12. Tbm já vi esse sistema a uns anos com a mesma funcionalidade, barra etc... Fica aí a dúvida, mas se foi você que fez, então parabéns
  13. Está bom no geral, mas os frames estão dando uma diferença muito grande, talvez algumas pontas você possa retirar a borda preta e usar uma cor da tonalidade da area só que mais escura para arredondar. Arrumar alguns pixel, como por exemplo na nuca que deixa a cabeça quadrada demais, ajustar o balanço do braço direto que parece bambo e esses "buracos" nas bordas por causa da falta de sombreamento. Não sou nenhum especialista, só estou tentando ajudar
  14. Está muito bom para uma iniciativa xD às vezes eu fico meio mal por não conseguir criar sprites tão lindas quanto as que vejo por aí, mas eu vou lá, olho as primeiras do Tibia e a inspiração volta hahah Tudo, em especial arte, só a pratica leva a melhora e a pratica continua supera qualquer "dom natural". Espero ver mais de seus trabalhos por aqui
  15. Muito bom, eu estava pensando que podia ser o datEditor que você estava usando, já que o ObjectBuilder tem ferramentas para cortar, exportar inteira e usar as divisões certas sem cortar, mas como você disse deve ser falta de suporte... Só uma dúvida, você testou isso em old cliente? Se sim e caso não tenha testado no Otcliente é possível que seja apenas relacionado ao cliente OBS: vale muitooo a pena usar o objectBuilder, por exemplo você pode colocar usar a ferramenta "cortar" dentro dele e exportar uma unica imagem onde tenha o personagem e selecionar os pedaços sem cortar, ou selecionar e cortar tudo de uma vez e passar pro spr, sem demora ou trabalho de fazer 1 por 1
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