Ir para conteúdo

mitzuk

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mitzuk

Informações

  • Char no Tibia
    Lord'Puta'Peluda
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1069 visualizações

mitzuk's Achievements

  1. Pessoal, boa tarde! Olha só, eu to procurando no fórum já tem algumas semanas e resolvi apelar ao Post de pedidos aqui.. eu já acompanho o grupo desde 2012, porém, nunca fui de postar alguma coisa... Eu estou criando um servidor de Tibia com mapa Global versão 8.6 e utilizo OTX 5.0.4. Estou copiando os Daily Bosses de Thais (Halls of Hope - https://tibiawiki.com.br/wiki/Halls_of_Hope) e colocando no meu servidor. Porém, estou fazendo de maneira resumida, sem as hunts de cada portal, colocando diretamente o portal com acesso a uma sala de boss (estilo sala da Anihi). A ideia é a mesma do global, que o player possa fazer cada BOSS desses portais (são 5 portais) a cada 24h. Dentro de cada portal, existe uma alavanca com espaço de até 5 SQM em que os players sobem nos determinados tiles, puxam a alavanca e vão parar no BOSS. Um ponto importante é que não é necessário 5 players para iniciar, tendo 1, 2, 3, 4 ou 5 players não faz diferença, é possível puxar a alavanca e iniciar o boss. Além disso, o script precisa identificar se existem players fazendo o boss (para que eles não consigam entrar junto com outro grupo) e, para impedir os famosos "trolls", ele expulse os jogadores que estão a um determinado tempo dentro da sala do boss. Por fim, precisa também criar um script que sumone o boss cada vez que o player puxe a alavanca e, ao sair pelo portal dentro da sala, ou morrer, o boss desapareça. Será que alguém pode me ajudar com essa?
  2. Estou procurando um servidor completo de tibia 8.6, com sources sem os bugs mais comuns (sei que nem todos os bugs podem ser corrigidos), com mapa completo do global 8.6 e adicionais como gengya, pyra, oken, etc... De preferencia OTX. Utilizo cloud Linux. Não quero tfs 0.4. Se eu estiver postando na área incorreta, me desculpem, não encontrei o lugar de "compra de otserv".
  3. mitzuk

    New Map Yurots!

    msn leo_ribeiro95@hotmail.com seguinte, só o mapa, itens, monsters e weapons, extriam tudo dentro de data do otserv, menos o itens.xml, botem esse dentro da pasta data/items ok? ps : se quiserem fotos ou scan, podem pedir, maaaais garanto que está legal e juro que não tem virus (A) mais que bosta, ninguem vai comenta nada? Lets go..rar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...