Ir para conteúdo

Bruno1177

Visconde
  • Total de itens

    428
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Bruno1177 venceu a última vez em Julho 14 2010

Bruno1177 had the most liked content!

8 Seguidores

Sobre Bruno1177

Informações

  • Char no Tibia
    '-'
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

11175 visualizações

Bruno1177's Achievements

  1. justin bieber é gay !
  2. Parabéns Doidin, ótima edição do Jornal! Continue assim.. Abraços.
  3. É isso, boa sorte a Cip né?! Eles irão conseguir arrumar um modo de aniquilar (soumal-ounao) os ataques. Aprovada Tonynh.
  4. Faaaaala Galerinhaaaa do Maaal (ou não), Chegou Quarta-Feira.. ‘OMG’.. Táá, hoje é Quarta-Feira (aahvá' é mesmo?), e todas as Quartas-feiras têm? Isso mesmo.. XTibia-Recomenda! Bom, ocorreram uns problemas pessoais comigo Segunda-Feira, onde não pude postar o X-Entrevista, e hoje ocorreu outros problemas com o Won, então como um bom amigo, cá estou para ajuda-lo. Aaah e desculpe por Segunda ;~ Hoje trouxe muitas novidades para essa edição do XTibia Recomenda, espero que curtam! É isso ai, chega de papo furado e vamos aos melhores.. XTibia Recomenda: 18º Edição O Melhor do XTibia está aqui! Os melhores... ARTIGOS: TibiaME -> Você sabe o que é o TibiaME? Não? Não tem problema, você aprenderá/saberá depois de ler esse tópico. Não perca! Hacking? Como se prevenir! -> Hacking? Saiba como se prevenir e muito mais.. Recorde de Experiência Diária é Quebrado Novamente! -> Recorde batido mais uma vez, confira.. Pois pode ser você qualquer dia desses. Os melhores... SERVIDORES: We Do OTS 0.1.0 (Beta Version) - Antigo Real Server [Original] Mix Yourots 0.0.4 (8.60) – Há boatos que a MixSoft poderá voltar a fazer atualizações do Mix Yurots. [8.60] Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo! [Oficial] Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) Subwat® 8.60 (V.11) Oficial 01/09/2010 [Original] Styller Yourots 0.7.5 Rev 02 [8.60] [8.60] Mix War 0.0.1 Os melhores... TRABALHOS: Atualizações Gerais Pt. 10 – Novo Client Look Tutorial – Design Escola de Mapping O que está rolando atualmente pelo XTibia: Super Promoção Gamerchants -> Uma mega promoção, para você e seus amigos aproveitarem muito. X-Makers: Edição #1 -> Começou a primeira edição do X-Makers, não perca tempo e participe, ainda há muito tempo! CEM #5-> Concurso de Edição de Mapas chega na sua quinta edição.. Você é mapper? Então não perca seu tempo e mande seu mapa. Os melhores do... Barzinho: Jesus Manero -> Se você rir, irá para o Inferno! Teste de Sexualidade -> Faça o teste e descubra sua sexualidade! Medo da Morte? -> Medo da morte? Esse cara não conhece! X-Makers - Se lembra do do XTibia Roleplaying? Pois é... Aquele evento que nós sorteamos 500k e uma Premium Time no Tibia Global. Agora o Xtibia está preparando um evento quinzenal no qual para você participar basta postar sua historia, e tudo será julgado por vocês, legal né?! Confira Já! É isso ai, espero que gostem dessa edição que eu fiz pra vocês moçada!
  5. Acho que não causa medo não, tem por ai uns 'macetes' para não ser pego.. E deve ter milhares de Botters ainda ;p Que talvez nunca serão pegos.. É isso ai, aprovada e movida Tonynh!
  6. Pooow, até que enfim essa 'promessa' saiuuuu (:' Parabéns a equipe, e boa sorte com as próximas versões! Continuem fazendo esse ótimo trabalho, isso ai (: Abraços.
  7. Curti a entrevista, ótima notícia também Tonynh.. Está ajudando e muito aqui nessa area (: Aaah, para vocês (preguiçosos) que não querem procurar o link, disponibilizo o que vai direto para a entrevista: Here! Aprovada e movida! Abraços.
  8. Que maneiro, só quero ver.. Valeu Tonynh, notícia aprovada e movida!
  9. É isso ai galera, bora perguntar kkk' Valeu Tonynh, notícia aprovada e movida!
  10. É é, ótima edição.. Mas para a próxima poderia ter uma inovação como os Melhores mapas da semana, as melhores signs da semana, enfim.. Abraços.
  11. Essa notícia é excelente, estava na espera para que quando voltasse, talvez podesse usufruir de uma parceria ;p Valeu Pain!
  12. kkkkkkkkkkk' Vou entrevistar na próxima com algum membro como o DK, Cren, Alester.. Talvez faça um tópico também.. Que bom que gostou, Abraços.
  13. Faaaala Tonynh.. Então, isso ai não passava de uma brincadeira da equipe ;x E felizmente o TibiaBR continuará como Promoted Fansite.. \õ Olha.. Clique aqui! Notícia aprovada e movida, mesmo assim! Obrigado.
  14. Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos! Então moçada, aquela notícia ruim que passou por vários lugares, sobre que o TibiaBR não seria mais Promoted Fansite, não passava de uma brincadeira da equipe para sua comemoração de 7 anos, veja este texto diretamente da equipe: Isto é apenas uma parte do que foi citado, para ler tudo com mais detalhes, confira aqui! Então podem ficar tranquilo, que se deus quiser, o TibiaBR ficará por muito muito tempo como Promoted Fansite, é isso ai! Fonte: TibiaBR
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...