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jeanflamengo

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  1. se for como antigamente para ativar o icone vc precisava equipar o poke no slot dele e clicar com o botão direito do mouse na foto que aparece em cima da ball
  2. agradeço a ajuda porém os pokemons ghost e não ghosts continuam tomando o "confusion". #edit ambos abaixo funcionaram, deixarei em spoiler para caso alguem queira. Obg mano pela ajuda
  3. Bnoite eu estava tentando fazer uma determinada spell não "dar" o disable caso o target seja de determinado elemento (type) porém não consegui fazer tem hora que pega em todos e tem hora que não pega em nenhum. Deixarei o código abaixo e gostaria da ajuda de alguma boa alma
  4. tente esse aqui ou então esse aqui
  5. @Deadpool onde fica as configurações de efetividade do ot? pergunto porque quero editar um ot para ficar mais parecido com os jogos do pokemon e necessito alterar essa aprte. Tentei editar a tabela effectiveness que tem no configuration.lua e a getResistance no some functions e não deu certo.
  6. mano tu poderia colocar também para pegar o loot de todos os corpos que estiverem naquele SQM tipo PxG mesmo, os Otadmin iam pirar kkkk Reputado
  7. vlw meu popançudo de lua eu achei um topico que falava sobre a mesma coisa e consegui colocar no Huatson (base dxp) e ficou assim: agora só falta arrumar o seguinte: 1 qnd o loot stack dentro de uma bag x e passa a quantidade de 100 o que sobrou de loot volta pra bag principal, exemplo tenho 90 seed na bag x (essa sendo uma bag qlqr que utilizo somente para loot) e qnd coleto + 20 seeds, 10 desses stackam com os 90 e 10 vão para a bag inicial não ficando dentro de mesma bag que estava os seeds. obs: a bag tinha espaço ^^
  8. Boa Tarde peço que se estiver na área errada que movam plz Tenho o sistema de autoloot no servidor (tu clica no corpo e o loot vem para a bag) mas qnd tem + de 1 corpo no mesmo sqm o sistema puxa somente o loot do corpo de cima e a minha duvida é se existe alguma função no servidor ou source que faça com que ao abrir um corpo que tenha 1 ou mais corpos em baixo do mesmo ele abra todos esses corpos.
  9. Primeiramente vou deixar meus parabéns e meu rep+ para vc @KyoGron por ajudar os poketibias com esse ótimo conteúdo. Segundamente! sim Segundamente! u.u Me fez lembrar da época que fiz a aposta e comecei a editar o servidor 1.9 do Slicer e terminar no Cyan, que vendo hj pela comu a galera ainda usa ele como base de seus servers, continue se esforçando e traga mais conteúdos estou aki na torcida para você concluir essas funções nas sources para eu poder voltar a editar um servidor.
  10. @JairKevick sobre o item editor: eu tive que compilar a spr e dat em 854 só nao lembro qnd v que foi, tente ir mudando elas que tu consegue abrir de boas. sobre o catch: esse erro aconteceu qnd tu foi fazer o que? (catar um poke avah uahuah)
  11. e.e ta toppp só falta a nintendo curtir p.p
  12. @Drakopoulos @Josegvb @Taiger pelo que vi aki esse bug de 'quebrar' a defesa, só ocorre qnd o poke que ataca eh mega. Eu testei com o venu normal e depois mega, o normal bateu de boa já o mega deu esse bang ai
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