Ir para conteúdo

sauvadur2

Campones
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sauvadur2

Informações

  • Char no Tibia
    Misstter Emme
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

3233 visualizações

sauvadur2's Achievements

  1. Muito loco já esta tudo pronto para colocar so falta dar reload. Mas antes de reiniciar o servidor poderia me responder se algum dos 2 rings dropam de monstros? Pois queria que fosse um anel de eventos!
  2. Muito bom script, alguns meses atras eu estava procurando por esse script achei varios mas a todos com defeito! Bom trabalho Rep+ :button_ok:
  3. Vlw Lukaz, aqui está a versao com fundo branco >
  4. Bom aqui está a versão 0.0.3 Com o cabo escurecido e adcionei uns efeitos na lamina! Comente e de sua sugestão!
  5. LukazzG Você ressuscitou outro tópico antigo! Vou ter que te reportar!
  6. sauvadur2

    Reset Sistem

    Eu estou com uma duvida no script do MarceloMkez que quando eu dou look no player mesmo ele estando no 4° reset aparece que ele so tem um reset! LINK<<< do topico dele Minha outra duvida e como colocar o comando !rank resets
  7. Acabei de fazer a versão 0.0.2! Avaliem! Sugestões! Comentem!
  8. Mutio legal seu script mas axo que na TAG poderia ficar assim: <talkaction words="!script" access="5" script="NomeDoArquivo.lua" /> Pois se não qualquer um player normal pode mexer com os scripts!
  9. Galera, venho aqui trazer a vocês uma ideia que eu tive! É transformar a premium em vip! As premiuns em OT's são coisas que praticamente não existem, então não fara falta! ok, chega de papo e vamos por mão na obra! 1) Você deve fazer Retirar a premium de todos os players de seu servidor! Para isso vá na database do servidor selecione Accounts e procure pela aba "Premium", quando tiver um numero "1" mude para "0" e quando já tiver o numero 0, deixe como esta! 2) Abra o config.lua e procure por: Após fazer estas mudanças salve e feche. 3) Voce deverá ter um XML editor. Caso não tenha um baixe este> Download direto Após baixar abra o arquivo spells.xml e precione ctrl+h, após isto coloque em Find > premium="1" e deixe o espaço replace vazio, após isso aonde tem um quadrado escrito Replace in selecione a bolinha escrita Whole file e em seguida clique em replace all.Após isso salve e feche. (ALTAMENTE RECOMENDADO FAZER UM BACKUP DO ARQUIVO SPELLS.XML ANTES DE FAZER AS ALTERAÇÔES) 4) Agora você ira abrir o arquivo outfits.xml localizado na pasta XML. Após abrir Você vera ao seu lado direito os nomes dos outfits e outras coisas. Para os outfits que você queira que seja so para VIP retire a parte premium="1", caso ele não tenha isso é porque ele já esta disponibilizado para os free players. 5) Agora abra a pasta talkactions e abra o arquivo talkactions.xml, e procure por premium. se achar alguma coisa relacionada com buypremium exclua a linha inteira, após isso salve e feche. 6) Agora abra a pasta talkactions/scripts e crie um arquivo .lua renomeio para buyvip e coloque isto dentro: O que está em VERMELHO é o preço de x dias de vip account. O que está em VERDE é a quantidade de dias por x de dinheiro. O que esta em AZUL é a mensagem que irá aparecer caso compre os dias vips. O que está em LARANJA é a mensagem que irá aparecer caso nao tenha dinheiro para comprar o vip. O que está em ROSA é a mensagem que irá parecer caso o player ja tenha 350 dias de vip. Apos configurar salve e feche. 7) Abra o arquivo talkactions.xml e adcione está linha: Após isso salve e feche. 8) Agora Você precisara configurar os npcs de barcos. Para isso abra o script do seu npc de barco e aonde tiver premium="1" modifique para premium"0", caso você queira um lugar para só vips irem e só deixar premium="1" Após fazer alterações salve e feche. 9) Agora você precisa configurar os npcs de addons. Para isso abra o script do seu npc de addons e o addon que você queira que seja somente para vips coloque premium="1" e caso queira que seja para free accounts coloque premium="0" Bom galera isso tudo! Gostou? REP++ Duvidas e sugestões neste tópico SOMENTE!
  10. Está e minha primeira sword! v 0.0.1 > v 0.0.2 > v 0.0.3 > v 0.0.3(fundo branco) > Criticas e sugestões!
  11. galera queria que vocês me ajudassem a colocar as spells com heal e dano baseado no level, pois todos scripts q eu tenho e baseado em Magic level! tipo quanto maior o level mais ele heala ou da dano! E me passar o exemplo da uh!
  12. Coloque o download do sqlite que você usa pois eu estou com o 2.0.12 e ele da problema na hora de modificar e no 1.1.3 ele da erro tambem!
  13. Olá eu tenho 2 duvidas sobre o sistema: 1- Como posso colocar o rank agora sendo que os resets estao na database? 2- Sempre que algum player da !resetar demora um pouco para vim a mensagem que voce resetou ou ainda nao tem level. E isto aparece no distro: Poderia me ajudar?
  14. Cara aqui ta dando o seguinte erro: [Error - talkAction Interface] data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/reset.lua:152: attempt to index field 'resetStatus' <a nil value> stack traceback: data/talkactions/scripts/reset.lua:152: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:27> Eu ja tentei copiar e colar igualzinho ao seu sem mecher nada e da o mesmo erro. Eu uso o server Snows Thyranic 8.6 (o mais novo) Ah e tambem se puder me passar como reset arrumado do look do cara ai em cima /\ Ficaria grato. Abraços, aguardando resposta.
  15. Eu testei aki e da isso: testei no styller youruts 8.6
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...