Ir para conteúdo

Zuth kimu

Artesão
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Zuth kimu

Informações

  • Char no Tibia
    Aistan Kendrick
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Zuth kimu's Achievements

  1. Creio que estou na sessão apropriada para postar minha dúvida, caso não esteja na sessão devidamente correta peço para que algum moderador ou membro da equipe mova-o mesmo para a sessão correta. Segue minha dúvida: - A um tempo não mecho com OTS, então decidi voltar a ativa e começar criando um Baiak Styller porém na hora de configurar o WebSite acontece um erro que já tentei resolver baixando outros servidores e nada mudou. Segue abaixo as imagens: É isso pessoal, espero que alguém possa me ajudar! Desde já obrigado a quem puder me ajudar!
  2. Cara, cadê o conteúdo do tópico? Me desculpe se eu não encontrei, mas pra min ta faltando coisa ai! A única coisa que você postou foi os itens necessários pra fazer o addon, os créditos e nada mais? Reveja e me corrija se eu estiver errado. atenciosamente, Zuth Kimu.
  3. @Jakiin haha, cara o de cima é a mensagem que ele morreu no level 15 pra ... tal player E a de baixo é que tal player morreu pra ele level 16... kkkkkk!
  4. Se quiser, antica é o melhor mundo :smile_positivo: Assistencia garantida!
  5. A maioria falo que ia jogar mas só o conectado criou o char! E só vi ele online 1 vez, po galera.. sério mesmo eu ajudo rs
  6. @OSBR Tem problema não, eu dou um jeito de ajudar todo mundo! @Conectado Estou esperando você criar :smile_positivo:
  7. Essa Sagadwea é minha também, minha monker, se quiserem amigos, só criar e mandar msg.. ajudo todo mundo! ^^
  8. Então galera, como muitos já sabem eu jogo em Antica.. uns amigos meus também.. Se você quiser jogar e não sabe que mundo, pode ter certeza, que Antica seria uma boa! Ajudo todo mundo, sim.. TODO MUNDO.. no que estiver ao meu alcance! E outra, pra que começar em um mundo em que você não tem amigos? isso acaba se tornando chato! Mas ainda sim, muitos acabam falando mal sobre antica.. "É Antica tem vários Power Abuser's" pois saiba que é mentira! isso é coisa do passado, hoje em dia Antica tem um controle, dificilmente se vê Player Killer's! Prós de Antica: • Itens Baratos (Segue a base dos Djins) Só cobrir o preço deles! • Poucos PK's (Power Abuser's Mudaram de Mundo) • Caves Geralmente vázias! • Player's "Gente boa" Sem essa de ficar brigando! Contras de Antica: • Seus itens não vão ser vendidos por um preço alto quase nunca, sempre na base dos Djins! Se você realmente for jogar, eu estarei quase sempre olhando o tópico, mas é melhor me adicionar no MSN: Luck_mooca@hotmail.com Se você não tem MSN, basta falar com Aistan Kendrick em Antica, se eu não responder é porque estou AFK treinando! Segue Print: Edited at 09/09/2011 04:08 Bom pra quem ainda não criou, não sabe o que está perdendo.. muitos começaram a jogar pela minha iniciativa, todo mundo se ajudando, sou de uma das melhores guild's de antica, ta esperando o que? Screenshot atualizada. Atenciosamente, Zuth Kimu.
  9. @AnyurCT Apenas dei minha opinião, cada um cada um. :cool:
  10. @Pess0a Sua cidade está muito básica, "sem vida" digamos assim.. Suas casas estão totalmente quadradas, sem nenhuma divisória e nem se quer uma cama! Seu lago está com muitos detalhes dentro dele, algumas das plantas que estão no meio do lago ficariam melhores nas bordas! Diversifique um pouco na vegetação da cidadae, ponha arbustos e outras arvores, não em excesso porém bem colocadas! @gorno seu mapa está jogável porém contem alguns "erros" porém básicos, veja alguns: Cortinas do lado de fora das casas (Pra quê?) Heavy blossom's em cima de arbustos O telhado das casas da 3º imagem estão sem "bordas" pra corrigir a parede e ao invés de uma parede comum, ponha uma janela, pra dar um toque de "Sotão" Atenciosamente, Zuth Kimu.
  11. Caro @Craycis vou lhe mostrar pontos negativos na sua "Nature" • Possui muito espaço, incremente sua "Natureza" e lembre-se que Nature é um negócio meio "Random" • A escada da Dwarf Mine poderia ser uma "Ramp" ao invés de uma Escada convencional! • Coloque ranhuras na grama, "imperfeições" e também tufos de grama espalhados mais "Randomicamente" É isso ai, caso não entenda eu explicarei melhor! abraços.
  12. bom, Zuth kimu, voce pode me add MSN : rainieruriel@hotmail.com
    Para Me Ajudar No meu otserv,
    Causa : Eu soh consigo criar ot de uma versao ou seja,8.40, nao funcionou e vc disse q as maioria dos modems sao ( 192.168.0.1 ) mas o meu eh 192.168.1.1
    voce poderia me ajudar com este problema?
    Se Me Ajudar Eu Estaria Muito AGRADEÇIDO :D
  13. @helanio Olha, eu creio que isso seja normal, porque a hotkey ela marca como se tivesse 100x na hotkey, mas quando acaba 100x ela volta a contar do 100 novamente, isso é uma coisa irrelevante, não mudaria em nada você mudar isso. Atenciosamente, Zuth Kimu
  14. @Topic Mapa simples, sem detalhes, incoerente. Nota: 1 (0-10) @Byelzinhuuxtibia Olha cara, a unica coisa que tenho a dizer é que gostei da sua iniciativa, nunca desista, sempre de uma renovada nos seus conhecimentos na sessão Tutoriais de Mapping, sempre acrescente coisas novas, pois conhecimento nunca é demais!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...