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shadowzim

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  1. shadowzim

    erro exp2.0.lua

    "poketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type" Você está tentando chamar um .type de um poke que não deve estar no seu "array", cheque no array "pokes" se nele tem todos os "type" dos pokes que tem no seu servidor, possivelmente tem algum faltando...
  2. local t = { [-1] = "Estudante", [0] = "Estudante", [1] = "Genin", [2] = "Chunnin", [3] = "Jounin", [4] = "Anbu", [5] = "Sennin" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local storage = 35461 local get_description = t[getPlayerStorageValue(thing.uid, storage)] if thing.uid == cid then get_sex = "You" else get_sex = (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He") End local get_town = getTownName(getPlayerTown(thing.uid)) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n ".. get_sex .." are ".. get_description ..". \n ".. get_sex .." is the resident of ".. get_town ..".") end return true end Com Isso, resolve o problema de dar look em si mesmo, já a parte dos groups, eu precisaria saber como funciona e como eles estão distribuidos no seu servidor pra que eu possa mudar...
  3. Sei que o tópico está morto, e provavelmente vou ser advertido, mas pra ajudar alguém que caia aqui, ta ahe tudo pronto e 100%, testado em Tsf 0.3.6... Vá em "seu servidor"\data\creaturescripts e no creaturescripts.xml, coloque: Depois vá em "seu servidor"\data\creaturescripts\scripts, copie um arquivo .lua qualquer de lá e renoimeie para pythiustherotten, abra o arquivo e apague o que tiver lá dentro e coloque: Ainda em "seu servidor"\data\creaturescripts\scripts, agora abra o loguin.lua e adicione no fim do script, junto com os outros codigos parecidos: Vá em "seu servidor"\data\monster e ache o script do pythius the rotten.lua, normalmente está fora das pastas ou talvez na pasta "bosses", e adicione o codigo abaixo antes do </monster> no final do arquivo: Pronto. O que faz? Quando você matar o monstro Pythius The Rotten, será teleportado para a posição marcada em: local player_pos_saida = {x = 340, y = 840, z = 15} Basta mudar a posição ali para onde quer que você o player apareça. Qualquer duvida, pergunte aqui ou poste uma print de algum erro. Créditos: eu mesmo...
  4. Tipo do script: Movement e Action Protocolo (versão do Tibia): 8.50 Servidor utilizado: The forgotten Server 0.3.4 Nível de experiência: Iniciante Adicionais/Informações: adaptação do sistema de captura e pokebola para ot de tibia Oi pessoal do fórum, sou novo aki (dificil de perceber...), mas estou aki com uma questão que não achei em lugar nenhum, nem nesse fórum (ou não procurei direito, caso seja double post, removam e digam onde tem dele ), nem em outro fórum, mas vi que aki tem muita gente q ajuda e por isso to aki pra pedir (implorar...) : 1° - uma adaptação do sistema de catch do pokémon,e ao invés de pokeball, usar algun iten configuravel, tipo uma sword, um armor, um papel, o q der pra fazer, eu ja tentei adaptar, mas sou frakissimo em script, c puderem explicar nos minimos detalhes agradeço... 2° - uma adaptação do sistema da pokeball, que grave o nome do montro preso e os status dele ( exemplo: eu invoco um monstro com 1000 de vida, ele sofre dano e fika com 500, chamo ele de vouta, e kuando eu invoco ele dinovo ele vouta com os 500 e n com os 1000... 3° - uma adaptação do sitema de atk m1,m2 e por ahe vai, tipo eu ja tentei adaptar , mas como já disse, n consegui nada desde ja agradeço a kualker um que ajudar (não tenho muitos meios de agradecer, mais dou rep + ) , c alguém souber de algun script genérico ou algum post parecido, por favor me indiquem onde está. Obrigado. obs: sou iniciante em script, se puderem explicar obrigado
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