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RicardoIanelli

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  1. 1º - Ali você checa a variavel "inimigo" que não foi declarada. 2º - Ali onde você ta usando getPlayerStorageValue(atacado, 2000) e todos os outros lugares que você tá usando "atacado" e "atacante" sem ser no primeiro if tem de ser trocados pra cid e target respectivamente, porque a função "isPlayer" é do tipo booleana, retorna true ou false só, e essas "getStorage", etc pedem uma integer, o id da criatura. 3º - Você tá botando 'getPlayerStorageValue(atacado, 2000) == true', mas essa getPlayerStorageValue retorna uma STRING xD Você pode salvar ela tipo: setPlayerStorageValue(cid, 2000, 1) ou setPlayerStorageValue(cid, 2000, 'true') e depois só comparar: (getPlayerStorageValue(atacado, 2000) == 'true') por exemplo.
  2. RicardoIanelli

    Diff e Patch

    Faça manualmente! Vá copiando e colando nos devidos lugares! =)
  3. Muito bom! Se eu ficar sabendo de alguém que possa se interessar, falo pra trocar uma idéia com você =)
  4. Ah sim, desculpa, achei que fosse esse o problema, mas agora vi realmente o que é kkkk Ontem olhei com sono, isso que dá. O problema é que a setStorage recebe como parâmetro um uint32_t e uma string, e você tá passando duas uint32_t. Tem que converter ^^ Muda isso: uint32_t stPlayerID = player->getID(); uint32_t stLeaderID = leader->getID(); leader->setStorage(93001,stPlayerID); player->setStorage(93002,stLeaderID); Pra isso: std::stringstream stPlayerID; std::stringstream stLeaderID; stPlayerID << (uint64_t)player->getID(); stLeaderID<< (uint64_t)leader->getID(); leader->setStorage(93001,stPlayerID.str()); player->setStorage(93002,stLeaderID.str());
  5. Tenta assim: std::stringstream valor; valor << 31; uint32_t stPlayerID = player->getID(); uint32_t stLeaderID = leader->getID(); //tentei getGUID() e não funcionou leader->setStorage((uint32_t)93000, valor.str()); leader->setStorage((uint32_t)93001,stPlayerID); //<-- Essa linha player->setStorage((uint32_t)93002,stLeaderID); //<-- Essa linha
  6. Link para download do client: http://www.multiupload.nl/KWI831B4YJ O quarto Test Server do Zodiac Legacy está ONLINE! Quaisquer bugs encontrados, favor enviar mensagem in-game para Ramza ou Steinberg. (Crie conta com 1/1) Classes Disponíveis no TS: Warrior, Knight, Archer, Wizard, Dragoon, Thief e Blue Mage. Mudanças: Jobs Refeitas Skill Scrolls sumiram. Agora se aprende direto do NPC. Certos tipos de equipamentos (armas, armaduras, etc) só podem ser utilizadas por jobs específicas, a menos que o jogador utilize habilidades especiais como Equip Knight Sword, Equip Bow, etc. Tutorial Básico 1º - Quando matar um monstro, use a sua "simple hunting knife" para tentar pegar produto dele. Produtos pegos podem ser vendidos no NPC Boar. (Você pode adquirir uma faca dessas melhor, chamada Hunting Knife, comprando no NPC de cordas, etc) 2º - Faça amizades, pergunte, e qualquer dúvida extra, poste no Help-Channel. Forme Party. Caçar em grupo é a melhor forma de se caçar no Zodiac. 3º - Experimente combinações de jobs e abilities. 4º - A cada level você ganha 10 Job Points (JP). Use-os para aprender novos skills ou abilities nos NPC's de job. 5º - Para usar as magias, fale-as com um '!' no final. Exemplo: Para usar a skill 'dash', fale 'dash!'. 6º - Certas armas e armaduras só podem ser usadas por certas classes, como Heavy Armor por exemplo, que só pode ser usada por Knight ou Dragon Knight. Contudo, aqueles que utilizarem como Support Ability a ability 'Equip Heavy Armor', podem equipá-las independente do Job. 7º - Pegue level 5 como Apprendice e então vire Warrior. É a classe mais básica do jogo, e a primeira na qual você pode pegar skills. O NPC de Warrior se chama Natan e fica na biblioteca.
  7. Obrigado por nos ajudar a compartilhar, vamos lá galera, quando tiverem 100 pessoas curtindo a fanpage no Facebook iremos divulgar um video teaser! =)
  8. Ou naum consigo criar um ot dbz me add msn nemerplanura@hotmail.com
  9. e um /n ai no script, não serve pra fazer o advanced não? Dai o cara só precisa pular uma linha e escrever o nome da próxima vítima
  10. é isso ai mesmo que eu falei auaha mas falei pra fazer com vetor, por que são mais de 1 Items. E tem que por na fala do NPC os items que ele pede também
  11. Cara, se você procurar na seção de NPC's, você encontra vários NPC's por items, dai é só modificar a vontade. Porém se quiser começar do 0, é bom dar uma estudada sobre NPC's, não é difícil, é aquele princípio: O player diz o nome do addon; O npc reconhece o nome do addon, vê se o player já tem o addon, se não tiver, diz quais items ele quer pelo addon; O player responde "yes", e dai você poe pro NPC checar os ID's dos items, pra ver se o player tem, e se tiver remover (faça em vetor), e então dar o addon pro player. Só isso
  12. Bela iniciativa, porém, confuso para entender. Se puder dar uma organizada no tutorial, colocar por partes, ficaria melhor. Você na aula 2 começa a "jogar" os codes, sem ao menos explica-los, e na hora de explicar declarações cita que a pessoa deve fazer certas operações, porém, não demonstra um code para que a pessoa tenha idéia de onde mecher. Mas enfim, uma bela iniciativa, parabéns ^^
  13. Ok, vamos lá amigo! Primeiramente eu gostaria de te dizer que eu era um bosta , bosta mesmo, mas um bosta com vontade de aprender, e hoje em dia eu to trabalhando numa empresa que vai criar um software pra uma rede de mercados no RJ com mais de 700 estações, ou seja, eu to alcançando meus sonhos. E o conselho que eu te dou, é, começa aprendendo e ficando MUITO bom em Lógica de Programação. Na minha outra conta do Xtibia (tiorick) eu postei a primeira parte de um tutorial de lógica, mas como ninguém postou no tópico elogiando nem pedindo continuação eu parei. Mas se voce ler lá e gostar, deixa uma resposta que eu faço logo mais uns 4 capítulos pra voce, ponho alguns exercícios e quando voce tiver BOM de lógica de programação voce vai conseguir fazer 50% dos scripts que voce via os outros fazendo e falava "Caraaaaalllhhhh...., como será que o cara faz isso?", mesmo sem saber muito de .lua open tibia. Depois, entrarei com .lua open tibia, e mais tarde umas aulas de .lua, pra que voce aprenda a mecher nas sources e ai sim o bicho pega, voce poderá por exemplo por som no seu tibia ;] Bem, o link pra primeira parte do tutorial tá aqui, espero sua resposta! http://www.xtibia.com/forum/Logica-Program...-1-t123851.html Abraços, e siga seu sonho. Att. Ricardo Ianelli
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