Ir para conteúdo

xurubito

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xurubito

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

xurubito's Achievements

  1. BOA NOITE GALERA, ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM BAIAK, ELE ESTÁ PROGRAMADO PRA SER COM SITE, MAS EU NÃO QUERO SITE E QUANDO EU VOU LIGAR DA O ERRO " https://imgur.com/oZLUCJ4 " Na config lua está assim: sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "tibia" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
  2. Não perca tempo e crie sua conta agora mesmo Servidor novo iniciando 12/06/2018 às 17:30 Mapa 100% global! www.riot-global.com.br Mas por qual motivo devo joga este servidor? Nossa equipe trabalha todos os dias da semana para resolver todos os problemas encontrados em até 24 horas caso não tenha como resolver na hora, estamos sempre em busca de proporcionar o melhor jogo para os nossos players, todos os reports são expressamente analisando com total atenção para que possa ser solucionado o mais rápido. e você não precisa jogar nosso servidor com medo de ele acabar de um dia para outro ou até mesmo ser resetado, nosso servidor é administrado por uma "Empresa de Games" e quer que todos estejam satisfeito em jogar o nosso servidor, sempre investindo para melhorar o jogo, tanto em quests, maps quanto em funcionários. Contamos com Clientes 10.00 e 11x ambos 100% - War Anti-Entrosa - Sistema Anti-Navigator - Anti-Rollback - Lost conection tudo isso para proporcionar para você um jogo 100%. - Daily Reward Chest, você ganha um item por dia sorteado. - Sistema de Autoloot com comando !autoloot - Sistema de Autoloot de Gold (gold vai do monstro direto pro banco) - The First Dragon - Free Mount no Templo - Ferumbras Ascendant Quest - Cast System - Feyrist 100% incluindo o boss com sistema dia e noite. - Itens Gnome e Destruction - Nova Arena PvP - Imbuiment System - Tasks System - Reward shrine - Uma vez por dia você poderá usa este item e poderá ganha varios items sendo eles food/potion/runas/armas etc - Prey System - Summon lvl 200 - Sistema Store In-game (você compra seus itens direto no jogo) - Quests Atuais - Todas as vocações balanceadas. Estamos sempre trabalhando para trazer novidades para os nossos jogadores! Equipe Riot-Global.
  3. Bom dia galera, Estou montando uma equipe para iniciar uma nova trajetória no mundo dos Otserver. Já tive alguns ots com média de players 100-150 por dia sendo que sempre fiz tudo sozinho e agora trabalho 10 hrs por dia e não tenho toda esse dedicação, estou com o host dedicado no canada + firewall e anti-ddos pago e o Ot 10.90 formado já porém falta pequenos ajustes ex: site e criar algo inovador para chamar atenção dos players. pretendo ter um servidor para disputar com os da "Moda" um global full totalmente 24 hrs com serve saves e constantes atualizações por isso quero formar uma equipe para termos mais mentes pensantes e dedicação aos players. caso venham a se interessar e levar o projeto a sério me add no skype: skypedothiago_rj
  4. tipo eu dou start no apache e não vai (
  5. Boa noite galera, estou precisando de um mapper para o meu ot, tenho vps ! preciso urgenteeeee
  6. boa noite gente, gostaria de saber porque quando eu dou start no meu xampp ele não vai?
  7. galera gostaria de saber como colocar castle war 24horas?
  8. Boa noite gente, gostaria de saber como abro o meu baiak 8.60 no remer's editor, ele pede a tibia.spr 8.60 ou a tibia.dat eu coloco mesmo assim ele fica pedindo e não abre o que eu faço?
  9. aceita la !! tópico resolvido! rep+
  10. GENTE GOSTARIA DE SABER COMO EU AUMENTO O HEALT DO TRAINER? O LIFE TUDO? NÃO CONSIGO ACHAR NA NET TUTORIAL SOBRE ISSO ENTÃO SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR RESPONDA... OBRIGADO
  11. me ajudemmmmmm tenho os dois faço tudo certinho nao adiantaaaaaaaaa :@. me ajudem por favorrrr
  12. Tenho net virtua 10 megas, roteador dir 600. ja tentei liberar mas o ot não fica on ( me ajudemmmmmmmm
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...