Ir para conteúdo

Parcion

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Parcion

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Parcion's Achievements

  1. Com certeza. Agradeço desde já pelas tentativas de ajuda. Não aparenta ser nada muito simples, estranho, com os dat e spr normais funcionam, já com qualquer outro editado não, logo, também não é problema do meu dat ou spr.
  2. Agradeço de verdade a ajuda de ambos, mas não funcionou. Tentei os dois [na verdade o do stigal é a mesma coisa do hunter com extra] e aparece o mesmo erro Se ajudar, trouxe uma print:
  3. Bom, o título é bem explicativo, eu quero fazer um OT de naruto e já tenho o spr e dat prontos, daí parece que o remeres não os reconhece, será que alguém me ajuda? Desde já obrigado.
  4. Bom, andei editando algumas sprites pro meu server e consequentemente fui "ajeitar" o items.xml de acordo com os novos itens e quando eu vou abrir o server ele não consegue carregar o arquivo. Além disso, achei muito estranho [não sei se altera algo] o fato de as novas sprites estarem com o fundo vermelho no item edito. Aí vai um print do item editor e o item.xml por baixo, pra ver se cometi algum erro. Se poderem me ajudar, ficarei muito grato, obrigado (: pode se upar o tópico?
  5. Olá pessoal, venho aqui pedir uma ajuda pra vocês. Sou um pouco noob de fato nesse lance de tibia, mas abrindo o arquivo de items.xml [já tentei de vários servers e acontece a mesma coisa], e abrindo o tibia.dat no dat editor, o ID dos itens não batem. Por exemplo a Clerical Mace está com o ID 7754 <item id="7754" article="a" name="clerical mace"> <attribute key="weight" value="5800"> <attribute key="defense" value="15"> <attribute key="attack" value="28"> <attribute key="weaponType" value="club"> <attribute key="elementFire" value="5"> <attribute key="charges" value="1000"> <attribute key="decayTo" value="2423"> <attribute key="showcharges" value="1"> </item> Quando vou olhar o item no dat editor, o item com esse ID é o Dragon Necklace Isso tá me causando uma série de problemas, se alguém souber como concertar, ficarei muito grato. Desde já, obrigado (:
  6. será q não teria uma vaga pra min na ekipe ????
    eu entendu tudo de naruto , assisti todos os episódeos lançados até hoje , eu to estudando sobre todas as areas de ot sever eu gostaria de pedir uma vaga como estegiário na equipe , meu email é jv_ns@hotmail.com , faça contato por favor o email é tambem msn
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...