Ir para conteúdo

safra

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

safra venceu a última vez em Maio 25 2010

safra had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre safra

Informações

  • Char no Tibia
    Selling.
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

safra's Achievements

  1. safra

    [ Fechado ]

    Aqui vou falar um pouco de mim. Mas agóra não (:
  2. Votação esticada? lol ! PS: BravHart usando avatar do justin, ._. tenso!
  3. safra

    Strange

    não vi nada de mais, não sou dsigner não pósso fala que ta zuado poiis não entendo de brush, B&W etc. mas ta legalzinha
  4. Nem to.. =/
  5. safra

    Noob Morrendo

    lol pra primeira fake ta dahora :] continue assim! parabéns.
  6. Talvez o seu map editor não seja compatível com seu sistema operacional! Tente usar o melhor map editor :] Site Official ~> Clique_Aqui
  7. Boa história, continue assim! Sobre a Quest of Spike Sword http://www.youtube.com/watch?v=-WGZ5tV16-Y Se é verdade isso eu não sei, mais tem uma cérta lógica :] (bom mito)
  8. Vai no config lua ve a posição que ta! X: Y: Z: E depois no otmap editor, apérta ctrl+G e escréve: a posição que ta no config.lua Ve se bate com a posição do templo! (talvez seja isso)
  9. Vi esse artigo no Portal Tibia, pelo visto ta por vim coisa boua :]
  10. Precisa de mapper, tamo ae :}
  11. Ia por a fonte pro final da matéria, mas ta aae. Valew! Tem muitos mas não vou por todos porque não são todos interessantes como estes, que bom que vocês ja viram lá, ai fica mais facil pra vocês verem o résto! Pra quem quisér conferir o résto! acesse o site Aqui
  12. * [MECANISMOS DO JOGO] * Nadando: Praias são Zonas de Proteção. (PZ) Você pode sair do jogo quando está nadando. Ao entrar em área de natação, você anula condições especiais Se você usar um Fireworks Rocket em sua mochila, você pode morrer nadando, e você não será capaz de recuperar seus itens, por que seu corpo não irá aparecer quando você morre. Tempo: Cada dia tibiano é contado como 1 hora real. Cada noite tibiana dura 20 minutos reais, que iguala 8 horas no tibia. Peso: Você pode lançar um lootbag de 5.000oz à 5sqms de distância, mas não pode fazer o mesmo com um corpo (cadáver). Pesca: É impossivel pescar, enquanto você está em PZ - protection zone. Ferumbras: Repare que o cajado do ferumbras, em qualquér posição que ele fique, a letra "F" aparéce do mesmo jeito, não importa a direção ! Goblins: Eles carrégam nas mãos uma Spear . Mas eles não dropam este item quando morrem, e a spear não aparéce no corpo quando mortos! Hellhound: O final da calda de um hellhound é uma serpent (nunca tinha reparado isto ) Minishabaal: O minishabaal diz: "I had Princess Lumelia as breakfast" (Eu comi a Princesa Lumélia no lanche), enquanto o hero diz: "Have you seen princess Lumelia?" (Você viu a Princesa Lumélia?). Hunters: Os hunters dropam sniper gloves , porém eles não usam o addon! Medusa: A medusa aparentemente possui 7 cobras em sua cabeça, porém só uma delas paréce mesmo com uma cobra , e as outras 6 se parecem com snakes .
  13. Tutorial ótimo, so um pouco apressado! parabéns.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...