Ir para conteúdo

vandsonx

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vandsonx

Informações

  • Char no Tibia
    Demona Bolts
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1638 visualizações

vandsonx's Achievements

  1. Bom pessoal!, eu gostaria de mudar algo no meu Latestnews. Pois o estilo de postagem está meio simples demais. Bom, na primeira imagem (onde apota as setas verdes) é o estilo do latestnews que preciso. A segunda imagem (seta vermelha) é o meu atual latestnews. Note que na primeira imagem, o título está bem organizado e bonito. Já a segunda imagem, ele ta solto na página. E se possível adicionar os tickets (noticias rápidas) que possui na maioria dos gesior. VLW! pessoal, agradeço se puderem ajudar, vcs são D+! Ah, pode fechar.. consegui arrumar!
  2. Ah mano, tranquilo! Por enquanto dá pra ir levando assim até descobrir o que é o problema. Passou 20 min e continua do mesmo jeito rsrs, mas pelo menos tá funcionando direitinho a parte do Who is online. Mano você é nota 10! valeu e se puder olhar esse meu outro pedido: http://www.xtibia.com/forum/topic/225590-ajuda-mudanca-no-latestnews-noticias-gesior/ agradeço! [Pode fechar esse tópico] valeu!
  3. WOW MANO! Muito show! valeeu! O Who Is Online deu certo sim. Agora só tem um probleminha.. Quando eu fecho o otserv, no canto superior direito do site aparece (0 players online) em vez de aparecer (Server OFFLINE). Sabe como soluciona? Vlw!
  4. Pessoal, preciso da ajuda de vocês, pois o site de meu otserv não funciona a parte do Who is Online. O server fica sempre OFFLINE ou "0" PLAYERS ONLINE. Já vi outros tópicos mas não consegui a solução. Meu Gesior é o 0.3.6 - TFS vlw! Obs: Estou abrindo o site e o servidor no LOCALHOST. Obs: Já tentei e testei de tudo.
  5. vandsonx

    Usar Magia Com Reset

    A storage do sistema de reset é 2310.. na magia ta 123.. modifica o storage do spell para 2310 e tenta ai
  6. Valeeu!! Eu nem tinha imaginado nos items.. pensei logo ser problema na vocation.. <faz tempo que num mecho no xtibia, num lembro como dá REP, eu cliquei na opção "curtir" ali.. qualquer coisa se num for lá c avisa q eu dou o REP+. Valeeeu! <Pode fechar o tópico>
  7. Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com uma dúvida, os paladins no meu server estão errando muito o ataque, mesmo com skills MUITO alto, a quantidade de erros é enorme, alguem sabe concertar isso? Obrigado!
  8. Tipo do script: Talkaction, CreatureScript Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: The Forgotten Server (TFS) Adicionais/Informações: Vim aqui para pedir 2 scripts. O primeiro script é o seguinte, é um sistema de points igual o shop do Gesior Acc Maker. Mas preciso dele por talkaction (pois meu otserv não possui site e nem pretendo colocar um). O GOD adiciona os points pelo jogo (ele adiciona os points na conta do player mesmo se o player estiver offline), e toda vez que o player entrar no jogo, aparece a quantidade de points que o player tem. /addpoints Nome do Player (para adicionar os points no jogador) com estes points o player poderá comprar itens, vip accounts, retirar red skull. !changepoints Vip Armor (Compra a armadura vip, e a quantidade de points que custa a armadura vip é retirada da conta do player) !changepoints Vip 15 days (Compra 15 dias de premium account e a quantidade de points que custa 15 dias de premium account é retirada do player) !changepoints Vip 30 days... Se possivel o script seja fácil de configurar. Pois futuramente se eu conseguir esse script adicionarei mais itens no script. ___________________________________ O segundo script é de frags. No meu otserv possui um sistema de ranks para leveis, sword, axe... agora preciso do rank de Top Kills, ou seja frags. O script reseta todo mês. Assim aparecer apenas o top kills do mês. Quem matou mais players no mês e a quantidade. O jogador que estiver em primeiro lugar do rank de kills, ganhará 1kk no otserv, ou um Troféu de ouro com o nome do player e a descrição "Primeiro lugar no rank kills do mês de |NOME DO MÊS| com |QUANTIDADE DE FRAGS| pessoas mortas. Ao passar um mês o sistema reseta. !rank kills (Para ver o rank de kills e a quantidade de players que ele matou) Rep+ para quem ajudar. Espero que alguem consiga. Pois preciso muito destes scripts. Tentei deixar o mais explicado possivel
  9. Está Aqui um video... Espero que consiga me ajudar... Pois na Otland não tem não!!!
  10. vandsonx

    Ajuda Please

    Tipo do script: Creaturescript eu acho Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: The Forggoten Server Nível de experiência: Iniciante Médio Adicionais/Informações: O script é dos teleports da inquisition 100% global. Não quero monstro dropando teleport, quero o monstro com loot e quando ele morre o teleport que serve pra voltar para sala anterior muda a pos para a proxima sala. Tipo o script muda a pos do teleport por 30 segundos e depois volte a pos normal. se alguem puder ajudar dou REP+.
  11. pô mano muito obrigado pelo script.. deu certo aqui sim! foi vacilo meu :x eu estava colocando a pos errada. O script tá funcionando perfeitamente. coloquei uns efeitos pra ficar 100% show de bola
  12. não funcionou. no script não deveria ter o id da alavanca para quando puxa-la executar a ação? talves seja isso que falte.
  13. Tipo do script: Action Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: The Forggoten Server Nível de experiência: Iniciante Médio Adicionais/Informações: O script é o seguinte quando o player mata o monstro tem que levar o corpo dele até um tile, quando o corpo chegar no tile, o player puxa uma alavanca e a parede some, depois de 1 minuto a parede aparece novamente no mesmo lugar. A parede não pode sumir se o corpo do monstro não estiver em cima do tile. Porfavor alguem me ajuda ae.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...