Ir para conteúdo

GoD_RaFkS

Campones
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

GoD_RaFkS venceu a última vez em Dezembro 6 2019

GoD_RaFkS had the most liked content!

Sobre GoD_RaFkS

Informações

  • Char no Tibia
    Tubino
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

GoD_RaFkS's Achievements

  1. Bom galera, é o seguinte: Eu criei um Site Gesior, e o abro através do Xampp, do jeitinho que o tópico do @Doidin explica. Porém... Quando eu abro o site para todos, pelo http://meuip:8090, o meu Database não abre mais. Database -> http://localhost/phpmyadmin/ . Eu só consigo mexer no Database quando em Disco Local C: > xampp > apache > conf > httpd.conf, Ao invés de estar está E também em Disco Local C: > xampp > apache > conf > extra > httpd-sll.conf tem que estar como veio: E não da forma que tem que ficar para o site ficar on para os outros, que seria: O Database só abre quando o meu Apache está configurado da forma que veio. Mas dessa forma, o Site não fica online para os outros! COMO ARRUMAR ISSO? Agradeço desde já. Abraços. -----EDIT----- Galera, vasculhei em TUDO aqui e achei a solução pro meu problema! Moderação, pode fechar o tópico. Desculpe o transtorno. Abraços!
  2. Os links das imagens estão quebrados, e o site não tá mandando o e-mail de verificação. Assim fica difícil, né?! :mellow: O e-mail de verificação não é problema seu, mas arruma as imagens aí! :smile_positivo: Abraço!
  3. Tutorial ÓTIMO, que vai ajudar muita gente. E como sei que no Windows Seven é bem diferente o processo para desativar o relatório de erros, vou aproveitar o Tópico para ensinar como fazê-lo no Windows 7! Desativando o relatório de erros do Windows 7: Vá em Inciar > digite na barra de pesquisa "escolher como reportar problemas" > após aberto o item anterior, clique em Selecionar os programas a serem excluídos do relatório > clique em adicionar > vá até a pasta do seu OT e selecione o seu executor.exe (no caso deste tópico, por exemplo, selecione o OTServ.exe) > Dê OK. Pronto. Desta forma, seu Windows continuará enviando todos os relatórios de erros, exceto o do seu OT. Sendo assim, seu Auto-Restarter Funcionará perfeitamente! Espero ter ajudado!
  4. @Eskylo Cara, você sanou um problema que eu vinha tendo a muito tempo! É ótimo saber que tem gente tão disposta a ajudar os outros em um fansite. Muito obrigado! REP+! :button_ok:
  5. Pois é. Estou com o mesmo problema! e pelo que vejo, é um problema bastante comum... Se alguém souber, por favor ajude! Estou precisando muito arrumar esse bug pro meu OT ser aberto de uma vez! Agradeço desde já.
  6. Cara, vou te mostrar tudo de um jeito BEM FÁCIL... abre seu vocations.xml, apaga tudo e coloca isso: E salve. Feito isso, vai funcionar normal. Primeira vocação: (exemplo) Knight. Promotion: Elite Knight. Simples assim... Deixa as vocações aí. você não precisa usá-las! mas deixe-as aí, para não bugar as os players. O meu OT também é Baiak 8.60, e tá assim. Funciona perfeitamente! Espero ter ajudado!
  7. Boa a explicação, e o tutorial é muito útil. O script postado pelo @Vodkart é o que, de fato, eu estava procurando. PORÉM... Ambos têm o mesmo bug: Quando o player promovido Loga, ele volta a ser a vocação que era antes. Exemplo: O player sai do jogo Vip Knight, e volta Elite Knight. Ou seja, a promoção funciona! mas até o player fazer logoff. Alguém aí sabe sanar este problema? se souber, posta, por favor! Abraços.
  8. @64057950 Essa pasta fica em Data/XML. Lá você encontra a pasta Stages. - @Schiavinato Explicou tudo certinho, mas podia acrescentar que para ativar o modo de Estágios, é necessário ativar a opção: no Config.Lua. Mas muito bom o Tuto! Aprovado! :smile_positivo:
  9. O visual das áreas editadas ficou bem diferente... Gostei bastante. Continue assim! Seria interessante você postar o MapEditor que utilizou para editar o Mapa, caso alguém não o tenha e queira mudar algo. Só uma dica!
  10. Excelente! Parabéns pelo ÓTIMO trabalho! Eu fiquei desatualizado do mundo OTServ, e perdi essa evolução. Esse tutorial me ensinou. :positive: E aposto que não foi só eu que foi ajudado com isso. Aprovado! - Atenciosamente, //RaFkS
  11. Infelizmente, dá erro quando eu abro o Arquivo para instalá-lo. Gostaria muito de usá-lo, pois o Tutorial está muito bem explicado e parece ser de fácil uso. ---- PARA QUEM ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA QUE EU: Seu Windows é Vista, certo? Esqueçam! Esse arquivo não abre no Windows Vista. Já pesquisei e pelo que vi, é só até o Windows XP. Sinto muito, mas terão de usar outros métodos para criar um Database para seu servidor, como esse por exemplo: http://www.xtibia.com/forum/Tutorial-Otser...r-S-t51542.html ---- Espero ter ajudado. :smile_positivo: Atenciosamente, //RaFkS
  12. Dúvida Sanada! Muito obrigado, DaNDaNrOxX. Mais uma vez a equipe do Xtibia se mostra muito competente ! Reportado como dúvida sanada. //RaFkS
  13. Você podia ter posto um Scan junto com o Post. Por sorte, o cara te ajudou, kkk Sempre poste Scan juntamente do Arquivo. Você não tem nada a perder com isso (: -- Tópico Muito bom ! (: Só não gostei muito da Inquisition, mas ficou ótimo. Parabéns ! Aprovado! :smile_positivo: //RaFkS
  14. Muito bom ! É a melhor versão de Global do 8.31 que eu vi até agora ! Aprovado! :smile_positivo: //RaFkS
  15. Bom galera; Eu fiquei parado por muito tempo, havia parado de jogar Tibia/OTServ. Agora, estou voltando, e ao baixar alguns servidores da versão 8.31, vi que não tem mais a pasta "Players" nem a pasta "Accounts". Gostaria de saber para onde vão os players criados nessa versão, onde ficam exatamente localizados. Agradeço desde já. :smile_positivo: //RaFkS
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...