Ir para conteúdo

LukasScott

Campones
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LukasScott postou

  1. Acho que você foi um pouco rude com o garoto , expulsar o garoto do fórum só por expor a opinião dele . As pessoas tem opiniões diferentes . E na verdade vocês não irá "ferrar geral" pois o opentibia já está "ferrado" com gente como vocês. As pessoas que estão hoje no opentibia são pessoas arrogantes , rudes e crianças indisciplinadas . Os poucos fóruns que temos estão precariamente ruins de administração e conteúdo . Os administradores só querem fazer as coisas por beneficio próprio , pois sem membros não terá quem click nos banners . E duvido que saia algo complexo do X-DEV . Pois com essa arrogância e com essa equipe duvido que o xtibia vá em algum lugar . Liberdade de expressão , é um direito permitido por lei . E discriminação é crime . ( Discriminar o garoto por apenas expor sua visão sobre o projeto ) T+
  2. LukasScott

    Remere's 9.4 , 9.54

    O mais recente Remere suporta 9.4 , 9.54 Aviso de Remere ATENÇÃO! : Irá trabalhar mal com as conversões de mapas (ainda não implementada, não altere a versão do seu mapa se for <= 8,1) . Download em : http://nunderot.com/index.php/topic,50.0.html
  3. brigadão estou baixando.
  4. Precido das sources do tfs ou svn 8.4 o quanto mais completa melhor. Quem poder me ajudar desde já agradeço.
  5. As placas mais novas não vem com todos recursos opengl 2d pois agora a maioria das atualizações são para 3d . Minha ideia uzar um motor para windows e mac e outro para linux. Edit: Não sei se este client uza opengl (a maioria uza opengl para o motor). Para fazer um jogo 2d com opengl a melhor coisa uzar recursos 3d . Preciso de uma ajuda sua . Preciso das sources de um tfs 8.4 que tenha o menos de bugs possivel. O melhor que você tiver. Aguardando... Desde já agradeço.
  6. Sim a licença do yatc te impede mais tem o porem se vamos começar do 0 e só pegar alguns codigos para facilitar já deixou de ser yatc. Estou estudando algumas licenças para ver a melhor a ser utilizada neste projeto. E se alguem poder conversar com o gustavo eu agradeço. Tenhu consertado e muito o yatc pois tem varias falhas e tenhu aprendido cada vez mais de como funciona o client. Se tiver algum programador disposto a ajudar , me contact para podermos começar , pois não vou fazer tudo sozinho para dar de graça para outros. Vamos se unir para fazer este client . E se alguem conhecer algum programador , fale para ele sobre o projeto quanto mais pessoas ajudando melhor. Só estou aguardando programadores. Edit: A questão da licença é questão ética e moral. 1°Vem um pega tudo pronto aprimora e nem ajudou no projeto .(Na minha opnião é sacanagem) 2°Se não vai comprometer a segurança de seu servidor não acho que há problema em libera-lá Minha ideia é a seguinte caso a pessoa que modificar algo e não ajudou ao projeto será obrigada a libera-lá.
  7. a minha ideia é criar um client aproveitando codigos do yatc. Poderiamos uzar apenas sdl como engine e depois implementar outras . a base de client está pronta. tenhu olhado muito o codigo do yatc e vi que muita coisa podemos aproveitar. já fiz varias alterações no yatc consertando falhas e aprimorando . mais cansei de consetar erro dos outros. quem quizer ajudar pode me add no msn: lukasscott22@hotmail.com O otc está em produção mais não gostei dos codigos e nem do metodo para compilar.(povinhu que gosta de complicar as coisa rsrsrs) , se compararmos o otc com o yatc , o yatc está muito a frente porem cheio de falhas. Vamos começar um client do 0 e fazer melhor que o proprio tibia , vamos mostrar que somos superiores.
  8. p Por acaso é opensource ? Poderia passar o link para download. Sabe em qual linguagem foi programado?
  9. Yatc2 Acho que todos já conhecem o yatc (open tibia client). O projeto foi abandonado , andei olhando o codigo e vi muitos erros bobos e coisas que eu não entendi o "por que"(a logica) e comecei a conserta-lo. Venho por meio desta chama-los para este projeto o Yatc2 pois seria uma verção paralela a original . Todos que quizerem ajudar podem me contactar . Open Tibia nessecita de um client , temos servidores , editores ... , e não temos um client. Vamos trabalhar juntos. Vamos tornar o Open Tibia melhor!
  10. Eu já mexi com o dat varias vezes e digo que a organização é um lixo. Em relação as sources do remere's eu tenhu e eu axo se agente conversar com ele , não se importará de nos modificarmos para melhora-lo. O que mais samos limitados é em relação ao client , a cip ta evoluindo muito no client "(fazendo gambiarras)" e nos temos poucos programadores com disposição para "desvenda-las". Acho que deveriamos criar um client ot server pois qualquer um poderia fazer do client oq quizer , teriamos mais facilidade em atualizar , pois não ficariamos presos ao protocolo do tibia e nem do dat , pois utilizariamos o grafico tibia e se alguem quizesse fazer algo com graficos próprios seria muito mais faceis. Vantagem em um client ot server : Não precisariamos atualizar os editores constantemente , nem os servidores . Teriamos um arquivo "dat" próprio.(melhor manejamento) Unica coisa que atualizariamos seria os gáficos. Sairiamos da dependencia do client da cip . Melhor edição de clients e servidores . Servidores melhores personalizados . Poderiamos sim fazer um novo servidor em "python , c++ ,c# ou qualquer coisa" (pois oq manda não é a linguagem mais sim o programador por trás dela) . Um novo servidor teriamos uma melhor organização.(não gosto da organização do tfs) Resumindo com um servidor mais um novo client teriamos uma nova plataforma , que serviria tanto para opentibia ou um jogo personalizado. Quem estiver realmente entereçado pode me contactar. Email : lukasscott22@hotmail.com Vi que alguns mostraram enterece e depois sumirão.
  11. PEÇO QUE DELETE O TÓPICO. DESCULPE O INCOMODO E OBRIGADO.
  12. Minha idéia é a seguinte refazer todo o opentibia. Fazer um novo distro , para não precisarmos de outro forum. Fazer um novo mapp , temos muitos mappers bons aqui ainda. Fazer novos scripts , temos muitos scripters para isso . Fazer um novo client , pois ouvi reclamações que o client do tibia é muito limitado . ( na minha opnião é verdade ) Atualizar os editores , dateditor , mapeditor . (já temos as sources então se torna facil atualizar ) Vou fazer um Tópico em Apresentação de projeto para os administradores verem e se quizerem apoiar serão muito bom gosto. Se alguem não concorda com algo que fale.
  13. Já virão quantos pessoas postáram aqui? E todos só reclamam. Pq nós não se juntamos para inovar isso? Vamos se unir galera!!! Pelo que eu vi aqui temos programadores , scripters , mappers e outros querendo ajudar . Vamos revolucionar isso ou vamos ficar choramingando ? Olhe no final da pagina quantos leram e quantos postarão aqui. Estou convocando a todos a ajudar a inovar isso. Vamos esquecer as diferenças as intrigas as diferenças de idade e vamos ser unir para tornar o opentibia melhor. Está na hora de fazermos nossa parte e dar um descanso para os mais antigos.
  14. Link off Atualize o link: http://remeresmapedi...-3.0-beta-2.zip Link 2 (Já com as dlls nessesárias) : http://www.4shared.c...KB4/rme_30.html
  15. cri cri ... cri cri ...
  16. Está na area errada e da desculpa que ninguem entra lá acho que aqui ninguem deveria te ajudar mesmo pois vc está bagunçando o forum. Lá tem muitos que ajudão. Estou pedindo pra mover e vc pode ser alertado por causa disso.
  17. Quanto mais inovação em um ot melhor. Chega desses ots avacalhados!!!
  18. Sempre mais variedade a escolher é melhor. Estou pensando em fazer um novo server com mais liberdades , se estiver entereçado me mande pm.
  19. Vc pode fazer pela sources mais vai dar muito trabalho e não valerá a pena , seu servidor iria começar a dar lag e começaria a dar alguns bugs.(alto nivel de consumo de memória e outros...). Ou vc pode fazer como o Pess0a falo. Espero ter Ajudado.
  20. poste os cods do index.php e do latestnews.php ai poderei ver se é um erro na pagina ou se é outro problema.
  21. Diminua ela para 32x32 ficará mais facil pra vc ajeita-la. a lamina está sem a respectiva de luz do tibia está parecendo um rolo de macarrão. e o cabo está muito amarelo era pra ser assim msm? se era pra ser da cor de ouro utilize a escala da ultima linha dessa imagem>> Tem algums tons entereçantes pra vc spritear. Vc leva jeito é só ter mais calma para faze-las. Espero ter ajudado.
  22. uma idéia simples mais pode funcionar , pq num criar uma escada? o player subirá para o andar seguinte e começaria a construir. não sei se dará algum tipo de bug mais não custa nada tentar. muito bom script. Parabens.
  23. Organize melhor seu Tópico está mal organizado. Nem consegui entendi direito o que faz , tive que ler 3 vezes.
  24. LukasScott

    Sprits

    To sozinhu?! Vo lembrar disso quando terminar meus programas. Ai nego vai pedir eu vou dizer pra treinar tbm. Estou pedindo essa ajuda para eu poder agilizar o client que estou fazendo para o tibia. poderá ser uzado até no global. E antes de postar leia o tópico "SE NÃO FOR POSTAR SPRITES NEM POST" Vou tentar contactar o balcktherabbit derrepente ele tem algo sobrando lá.(valeu pela dica)
  25. LukasScott

    Sprits

    Sabe ler não? "Se não for postar sprits nem post" Depois eu que sou mal educado. Denunciado por floyd. edit: Pink Floyd é fod*
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...