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Refe

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  1. Refe

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    local config = { cooldown = 5, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 60, -- tempo em segundos que ficarĂ¡ healando storage = 45382, sendagain = 234322, effect = 564, --- efeito que vai sair posx = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posy = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posz = 0 -- mudança de andar, pode ser numero positivo ou negativo } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerLevel(cid) < 200 then if getPlayerStorageValue(cid, config.sendagain) == 1 then stopEvent(eventCharge) doCreatureSetNoMove(cid, false) doPlayerSetStorageValue(cid, config.sendagain, -1) return true end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, config.tempo do eventCharge = addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = 1000 local pos = {x = getPlayerPosition(cid).x + config.posx, y = getPlayerPosition(cid).y+config.posy, z = getPlayerPosition(cid).z+config.posz} doCreatureAddMana(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect(pos, config.effect) if i == 60 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) doPlayerSetStorageValue(cid, config.sendagain, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente em "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." segundos.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente level menores que 200 podem usar esta magia.") return false end return true end
  2. Refe

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    local config = { cooldown = 5, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 60, -- tempo em segundos que ficarĂ¡ healando storage = 45382, sendagain = 234322, effect = 564, --- efeito que vai sair posx = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posy = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posz = 0 -- mudança de andar, pode ser numero positivo ou negativo } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerLevel(cid) < 200 then if getPlayerStorageValue(cid, config.sendagain) == 1 then stopEvent(eventCharge) doPlayerSetStorageValue(cid, config.sendagain, -1) end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, config.tempo do eventCharge = addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = 1000 local pos = {x = getPlayerPosition(cid).x + config.posx, y = getPlayerPosition(cid).y+config.posy, z = getPlayerPosition(cid).z+config.posz} doCreatureAddMana(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect(pos, config.effect) if i == 60 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) doPlayerSetStorageValue(cid, config.sendagain, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente em "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." segundos.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente level menores que 200 podem usar esta magia.") return false end return true end
  3. Refe

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    Você mexeu em algo ai ? local config = { cooldown = 5, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 60, -- tempo em segundos que ficarĂ¡ healando storage = 45382, effect = 564, --- efeito que vai sair posx = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posy = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posz = 0 -- mudança de andar, pode ser numero positivo ou negativo } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerLevel(cid) < 200 then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = 1000 local pos = {x = getPlayerPosition(cid).x + config.posx, y = getPlayerPosition(cid).y+config.posy, z = getPlayerPosition(cid).z+config.posz} doCreatureAddMana(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect(pos, config.effect) if i == 60 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente em "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." segundos.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente level menores que 200 podem usar esta magia.") return false end return true end erro meu, tenta ai
  4. Refe

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    local config = { cooldown = 5, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 60, -- tempo em segundos que ficarĂ¡ healando storage = 45382, effect = 564, --- efeito que vai sair posx = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posy = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posz = 0 -- mudança de andar, pode ser numero positivo ou negativo } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerLevel(cid) < 200 then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = 1000 local pos = getPlayerPosition(cid) local pos = {x = pos.x + posx, y = pos.y+posy, z = pos.z+posz} doCreatureAddMana(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect(pos, config.effect) if i == 60 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente em "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." segundos.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente level menores que 200 podem usar esta magia.") return false end return true end
  5. Refe

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    local config = { cooldown = 5, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 60, -- tempo em segundos que ficarĂ¡ healando storage = 45382, effect = 564 --- efeito que vai sair posx = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posy = 1, -- mudança de pos, pode ser numero positivo ou negativo posz = 0, -- mudança de andar, pode ser numero positivo ou negativo } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerLevel(cid) < 200 then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = 1000 local pos = getPlayerPosition(cid) local pos = {x = pos.x + posx, y = pos.y+posy, z = pos.z+posz} doCreatureAddMana(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect(pos, config.effect) if i == 60 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente em "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." segundos.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente level menores que 200 podem usar esta magia.") return false end return true end Teste ai
  6. Refe

    pedido programação HIT DO MELEE

    Possui as sources do servidor ? Enfim, se tiver é só você ir em game.cpp e achar a parte que tá assim switch(combatType) { case COMBAT_PHYSICALDAMAGE: { Item* splash = NULL; switch(target->getRace()) { aqui dentro vai ter varios switch } Você vai mudar a parte do case COMBAT_PHYSICALDAMAGE: Para essa aqui: case COMBAT_PHYSICALDAMAGE: { Item* splash = NULL; switch(target->getRace()) { default: textColor = TEXTCOLOR_RED; magicEffect = MAGIC_EFFECT_HIT_AREA; break; } if(splash) { internalAddItem(NULL, target->getTile(), splash, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT); startDecay(splash); } break; }
  7. Refe

    RME travando

    A ultima versão do github ? Se for, desativa as animações com a letra L
  8. Refe

    RME travando

    Qual versão do RME você tá usando ? Pode me mandar as config do seu pc ?
  9. Refe

    SPR NTO BRASIL

    Nois.
  10. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  11. Refe

    Aprenda a por o target da PXG no seu servidor!

    No tutorial tá tudo direitinho, mas resumidamente: Desvio condicional é o nome dado para os if/else/else if
  12. Refe

    World of Nanatsu

    Boa sorte, bro
  13. Hoje eu vim trazer para vocês a última versão do Item Editor. Oque há de novo na última versão? Oque essa versão suporta? + Créditos: - Mignari Desenvolvimento + Contribuidores: - Refe Tradução - Daniel (Ícone da aplicação) Downloads Originais (v 0.4.0.2 sem Tradução:) Source Binários Downloads Traduzidos: Item Editor - PTBR.zip A tradução não está completa, pretendo terminar essa semana. Mini Explicações sobre os Atributos
  14. Refe

    PokéChaos.

    Pokémon Chaos tem a premissa de ser um servidor adaptando o melhor dos jogos da nintendo para a jogabilidade de Tibia e Poketibia. Desenvolvimento Nós contamos com uma equipe equilibrada e focada no desenvolvimento. Estamos utilizando um TFS 0.4 limpo, retirando coisas que julgamos "inúteis" e substituímos outras coisas que julgamos úteis. Algumas das substituições e retiradas que podemos citar: O desenvolvimento se encontra em estágio mediano. Conteúdos: Sistemas Básicos - Pronto Reestruturação da comunicação entre Client e Servidor e vice-versa - Em Desenvolvimento Sistema de Nível no Pokémon - Em Desenvolvimento Daycare - Pronto <Novos conteúdos serão adicionados> Mídia: Tem alguns vídeos que o xTibia não suporta vindo do discord, então entrem lá para conferir! https://discord.gg/hDcph7x
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