Ir para conteúdo

Lolksky

Barão
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lolksky postou

  1. Boa tarde, xTibianos.. Preciso de um script que funcione da seguinte forma: o Player usa um item X em 3 itens Y (esses 3 são itens iguais com mesmo id, mas distintos um do outro). Quando os 3 Y serem usados, o player ganha o storage 123456 e perde o item X (após o uso nos 3 itens Y). se possível, colocar para aparecer msg para o player após usar em cada item Y e após usar os 3 Y agradeço desde já
  2. Ao usar o comando /war invite, NOME DA GUILD aparece: [20:43:12.194] [Error - TalkAction Interface] [20:43:12.198] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay [20:43:12.202] Description: [20:43:12.204] data/talkactions/scripts/war.lua:3: attempt to compare number with nil [20:43:12.206] stack traceback: [20:43:12.207] data/talkactions/scripts/war.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>
  3. Gostaria basicamente um script no qual ao clicar em um baú, aparecesse uma estátua (ID: 1442) na posição x = 1030, y = 646, z = 8. Ps.: cada player possa usar o baú pelo menos a cada 20 minutos. Ps. 2: caso tenha algum item que obstrua a criação da estátua na posição citada, aparecer uma msg ("mensagem") Grato!
  4. Gostaria de um script onde os equipamentos dropados pelos monstros viessem com atributos aleatórios, por exemplo, uma criatura X dropa uma sword, então teria uma % de chance dessa sword vir com atributo a mais de atk, def, ML, HP, MP, etc. 1. que possa escolher quais itens poderão ser atribuídos, ou seja, determinar itens que farão ou não parte do sistema; 2. que seja editável os atributos de cada item e os itens passiveis de serem atribuídos, ou seja, editar quais atributos cada equipamento pode ter. Por exemplo, equipamento X poder ter chance apenas de vir com ATK e DEF a mais; item Y com chance apenas de HP ou MP, etc... 3. ao dar look no item, descrever quais atributos extras tem o item (Bonus: ATK +2, HP + 75) Os atributos seriam: ATK (+1 a +3) DEF (+1 a +3) HP (+50 a +250) MP (+50 a +250) ML (+1 a +6) SPEED (+20 a +40) EXP (+4 a + 12%) Agradeço desde já !!
  5. Gostaria de um sistema que indique pelo nick se o player é premmy. Claro que remover automático quando o premmy acabar. Por ex.: se premmy: Fulano com premmy: [P] Fulano
  6. E se um membro for invitado na guild no meio da task? Tipo, um leader mata 800/1000 bichos e invita um membro novo, esse novo membro também vai ganhar a recompensa?
  7. O layout é uma CG do jogo "final fantasy 9" ...alexander (castelo com asas ao fundo) VS Bahamoth (dragão) .... só por curiosidade. Tá bacana o site, sem poluição, agradável. Parabéns.
  8. "vai loko" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei. Muito bom, cara. Criativo, simplees, mas funcional. Parabéns!
  9. Não tem como estipular um limite de empréstimo? Onde aumento o limite de dias de juros?
  10. Caso o servidor fique offline, quando retornar os dias do juros são somados ou ele zera?
  11. Se precisar de MAPPER... PM aí, jovem =) qualquer cosia mostro alguns mapas que fiz.
  12. Concordo com o Aberos. O loot deveria aparecer somene para o player que matar o bicho, ou aparecer para todos da party.
  13. Lolksky

    Teleport automático

    Poderia colocar para abrir 1 vez ao mês? dia 10, às 15:00 ?
  14. Como funciona essa sala dos bosses? eu mato os bichos da task e sou teleportado pra lá, blz. e se o player não matar o boss, morrer sei lá. como vai entrar novamente? '-' tem algum TP que coloca UID / AID (sei lá)? '-' ---------- Aqui não tá funfando.. não está dando nenhum erro no executável, mas quando mato um bicho, não conta na lista do "!task" e se eu vou no pc, memso ter matado a quantidade, ele diz q ainda nao matei nenhum
  15. Se eu ranco 50% hp do bicho, e ele se healar, vou ganhar só os outros 50% restantes, ou vai voltar tudo a exp ?
  16. A parte que multiplica exp para premmy, se deixar 2 multiplicará a exp atual por 2x , ou o 2 é só para ativar a duplicação? Não tem como configurar para colocar quantos % a mais pode aumentar a exp?
  17. LOL. Imagino se um player começa atacar os bichos e deixa a vida deles tudo no preto. Esse player ganha 90% da exp, e o outro coitado que termina de matar, ganha os 10% restantes? .-.
  18. E se por acaso algum bicho não tiver exp (exp 0) como algum boss ou bicho de alguma quest diferenciada. Dará algum erro?
  19. Só acho que precisa detalhar um pouquinho mais... variar mais a vegetação, outros tipos de pedras e etc. Mas em princípio, está muito bom!
  20. Não teria como por pra tipo: ao treinar um total de 12 horas, o player ter que ficar 12 horas online para poder voltar a treinar?
  21. Não dá pra colocar um limite de horas de treino? e se atingir esse limite de horas, ele ter que ficr pelo menos X horas logado sem treinar para poder usar novamente? Só pra evitar abuso excessivo do trainer
  22. Concordo com o Brun123. Desde que o script funcione, não vejo problema algum em deixar assim. Usa ele quem quer. Ele já está postando pra todo mundo e ainda precisa ser do jeito que os outros pedem. É demais... mas, cada um é cada um.
  23. "Vá em creaturescripts e crie um arquivo lua e coloque isto:" <--- criar um script chamado tv (só uma observação, pra caso ficarem com dúvidas) SUGESTÃOo script pode se rum modo do player "achar" onde o outro está e ir matar ele... então, poderia colcoar uma maneira onde o player que será assistido aceite a transmissão, ou seja. Suponha que entro na sua TV, então você recebe uma notificação de pedido e escolhe se quer ou não ser aceito para que o outro lhe veja.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...