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diarmaint

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Sobre diarmaint

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  • Char no Tibia
    não tenho
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

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  1. Alguém poderia arrumar essa spell, ela não dá erro em meu servidor mas também não funciona.. Deixa players e jogadores muted. local tarmonster = true -- Can we cast this spell on monsters. Default is true local ptime = 8000 -- This is how long the spell will last on a Player. Default is 8 seconds = 8000 local mtime = 10000 -- This is how long the spell will last on a Monster. Default is 10 seconds = 10000 local pcombat = createCombatObject() setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) local pcondition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(pcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, ptime) setCombatCondition(pcombat, pcondition) local mcombat = createCombatObject() setCombatParam(mcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(mcombat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) local mcondition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(mcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, mtime) setCombatCondition(mcombat, mcondition) function onCastSpell(cid, var) local creature = Creature(cid) local tar = creature:getTarget() if tar:getCondition(CONDITION_MUTED) then -- check right away if muted creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "This creature is already muted") return false else -- if not muted if tar:isPlayer() then -- check if player tar:say("^SILENCED^",TALKTYPE_MONSTER_SAY) return doCombat(tar, pcombat, var) -- return the combat end if tar:isMonster() and tarmonster then -- check if it effects monster and if it is a monster tar:say("^SILENCED^",TALKTYPE_MONSTER_SAY) return doCombat(tar, mcombat, var) -- return the combat else creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You can only use this spell on Players.") return false end end end
  2. diarmaint

    pedido programação sistema dual wielding

    Joguei o dual-wielding.patch no local da source, dai eu extrai o programa na área de trabalho entrei na pasta bin e executei o bin como adm, dei enter com o comando e nada apareceu.
  3. Quero colocar sistema de dual wielding em meu servidor 10x mas não sei como achei um tutorial em outro fórum dizendo o seguinte Mas não sei como usar esse arquivo do github.. Alguém me ajuda!
  4. diarmaint

    tfs 1.0 Dual Wield || Weapons for tfs (1.x)

    Mano, to usando aquele servidor do malucoo se não me engano é 1.3 https://github.com/malucooo/Otxserver-New
  5. diarmaint

    tfs 1.0 Dual Wield || Weapons for tfs (1.x)

    Desculpa reviver, estou precisando muito. Em minha source está diferente.
  6. Preciso de um buff que ao usar aumente a velocidade de ataque por x tempo. servidor 10x
  7. diarmaint

    suporte clients Bug em novos effects

    Bem, fui modificar um effect pelo object build, agora quando uso ele não desaparece, fica infinito até eu deslogar. tibia 11.0
  8. Boa tarde, estou com esse problema em meu servidor. [Error - mysql_real_query] Query: TRUNCATE TABLE `towns` Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (1, 'Trekolt' , 95, 117, 7) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (2, 'Rhyves', 159, 387, 6) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (3, 'Varak', 242, 429, 12) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (4, 'Jorvik', 496, 172, 7) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `towns` (`id`, `name`, `posx`, `posy`, `posz`) VALUES (5, 'Saund', 240, 566, 7) Message: Table 'Global.towns' doesn't exist Servidor que uso https://github.com/malucooo/Otxserver-New Ubuntu 14.04.5 LTS
  9. diarmaint

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    Quando uso o poder novamente e desativa o setnomove, ainda fica com o effect e healando.
  10. diarmaint

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    Ele usa novamente, duplicando o poder. e continua não andando quando o poder acaba.
  11. diarmaint

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    Tudo certo, mas tem como deixar ela "infinita" dai se eu usar novamente que ela para ? se te ajuda, tenho essa como exemplo É o charge do dbko
  12. diarmaint

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    [15:45:34.837] [Error - Spell Interface] [15:45:34.837] In a timer event called from: [15:45:34.837] data/spells/scripts/Iniciais/charge.lua:onCastSpell [15:45:34.837] Description: [15:45:34.846] data/spells/scripts/Iniciais/charge.lua:21: attempt to perform arithmetic on global 'posx' (a nil value) [15:45:34.846] stack traceback: [15:45:34.846] data/spells/scripts/Iniciais/charge.lua:21: in function <data/spells/scripts/Iniciais/charge.lua:17>
  13. diarmaint

    suporte scripts Adicionar SetNoMove em spell

    [15:42:56.068] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/Iniciais/charge.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'posx' [15:42:56.068] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Iniciais/charge.lua) [15:42:56.076] data/spells/scripts/Iniciais/charge.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'posx'
  14. Galera, como adiciono essa função na spell doCreatureSetNoMove(cid, true) eu consigo adicionar ela , o problema é que fica sem mover depois que a spell para. A spell precisa ser tipo ao usar o personagem não se move, fica healando até eu ativar novamente parando a spell.
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