Ir para conteúdo

Slicer

Príncipe
  • Total de itens

    4014
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    47

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Slicer deu reputação a DarkWore em [PDA/TFS 0.3.6] Multi Addon System   
    Boa Noite gente, Hoje eu venho postar um Sistema de Multi Addon System feito para o data do PDA 1.9 pode funcionar em TFS 0.3.6 com pequenas adaptações, como eu havia dito em outra postagem esse Sistema foi feito por meu Amigo Slicer e tem algumas coisas minhas e de alguns amigos, Bom em outra base aqui no fórum, na base vazada havia esse sistema que o amigo que eu passei passou para esse outro colega, enfim eu conversei com meu Amigo Slicer e decidimos por postar, vamos la.
     
    data\actions\scripts crie um arquivo com nome de addon.lua e cole isso dentro:
    local addons = { -- Shiny Alakazam [13089] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2013, nome = "Adventurer addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13091] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2014, nome = "Grey hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13092] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2016, nome = "Ret hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13090] = {addon_num = 4, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2015, nome = "Purple hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Alakazam [13093] = {addon_num = 1, pokemon= "Alakazam", looktype = 2009, nome = "Adventurer addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13095] = {addon_num = 2, pokemon= "Alakazam", looktype = 2010, nome = "Grey hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13096] = {addon_num = 3, pokemon= "Alakazam", looktype = 2012, nome = "Ret hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13094] = {addon_num = 4, pokemon= "Alakazam", looktype = 2011, nome = "Purple hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Tropius [13101] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Tropius", looktype = 2019, nome = "Sorcerer addon", fly = 2065, ride = 0, surf = 0}, [13106] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Tropius", looktype = 2069, nome = "Desert flower addon", fly = 2070, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Metagross [13098] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Metagross", looktype = 2021, nome = "King's crown addon", fly = 0, ride = 2064, surf = 0}, [13099] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Metagross", looktype = 2020, nome = "Queen's crown addon", fly = 0, ride = 2067, surf = 0}, -- Shiny Clefable [13097] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Clefable", looktype = 2068, nome = "Angel addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Clefable [13102] = {addon_num = 1, pokemon= "Clefable", looktype = 2025, nome = "Angel addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Jynx [13100] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Jynx", looktype = 2023, nome = "Witch addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Metagross [13103] = {addon_num = 1, pokemon= "Metagross", looktype = 2018, nome = "King's crown addon", fly = 0, ride = 2063, surf = 0}, [13104] = {addon_num = 2, pokemon= "Metagross", looktype = 2017, nome = "Queen's crown addon", fly = 0, ride = 2066, surf = 0}, -- Halloween [13105] = {addon_num = 1, pokemon= "Elder Charizard", looktype = 2074, nome = "Halloween addon", fly = 2072, ride = 0, surf = 0}, [13107] = {addon_num = 2, pokemon= "Charizard", looktype = 2073, nome = "Halloween addon", fly = 2071, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Blastoise [13108] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2078, nome = "Purple ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2083}, [13109] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2076, nome = "Orange ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2088}, [13110] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2075, nome = "Red ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2090}, [13111] = {addon_num = 4, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2077, nome = "Blue ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2086}, -- Blastoise [13112] = {addon_num = 1, pokemon= "Blastoise", looktype = 2082, nome = "Purple ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2083}, [13113] = {addon_num = 2, pokemon= "Blastoise", looktype = 2080, nome = "Orange ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2087}, [13114] = {addon_num = 3, pokemon= "Blastoise", looktype = 2079, nome = "Red ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2089}, [13115] = {addon_num = 4, pokemon= "Blastoise", looktype = 2081, nome = "Blue ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2085}, -- Shiny Gardevoir [13320] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2159, nome = "Witch Apparentice addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13324] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2164, nome = "Housekeeper addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13337] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2136, nome = "Bride Saint Join addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Gardevoir [13291] = {addon_num = 1, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2156, nome = "Witch Apparentice addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13295] = {addon_num = 2, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2161, nome = "Housekeeper addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13302] = {addon_num = 3, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2198, nome = "Bride Saint Join addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Spiritomb [13322] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2204, nome = "Green Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13345] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2208, nome = "Orange Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13347] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2163, nome = "Clown Box addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Spiritomb [13293] = {addon_num = 1, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2202, nome = "Green Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13314] = {addon_num = 2, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2206, nome = "Orange Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13316] = {addon_num = 3, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2200, nome = "Clown Box addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Togekiss [13321] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2205, nome = "Champion 2016 addon", fly = 2193, ride = 0, surf = 0}, [13339] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2158, nome = "Superman addon", fly = 2155, ride = 0, surf = 0}, [13342] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2201, nome = "Piloto addon", fly = 2203, ride = 0, surf = 0}, -- Togekiss [13292] = {addon_num = 1, pokemon= "Togekiss", looktype = 2121, nome = "Champion 2016 addon", fly = 2189, ride = 0, surf = 0}, [13303] = {addon_num = 2, pokemon= "Togekiss", looktype = 2158, nome = "Superman addon", fly = 2160, ride = 0, surf = 0}, [13308] = {addon_num = 3, pokemon= "Togekiss", looktype = 2162, nome = "Piloto addon", fly = 2183, ride = 0, surf = 0}, [13309] = {addon_num = 4, pokemon= "Togekiss", looktype = 2179, nome = "Batman addon", fly = 2182, ride = 0, surf = 0}, } local msgs = { return_poke = { [0] = "Por favor volte seu pokémon.", [1] = "Por favor, vuelve su pokémon.", [2] = "Please back your pokémon." }, cant_use = { [0] = "Desculpa, você não pode usar esse addon nesse pokémon.", [1] = "Lo sentimos, no se puede utilizar este addon en esse pokémon.", [2] = "Sorry, you can't use this addon on this pokémon." } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, msgs.return_poke[getPlayerLanguage(cid)]) return false end local addonNum = addons[item.itemid].addon_num local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf local addonlook = addons[item.itemid].nome local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, msgs.cant_use[getPlayerLanguage(cid)]) return false end if getItemAttribute(pb, "pokeballusada") == 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 173) updateAddonAttr(pb, "addon" , addon , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonfly" , fly , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonride", ride , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonsurf", surf , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonlook", addonlook, addonNum) if not getItemAttribute(pb, "current_addon") then doSetItemAttribute(pb, "current_addon", addonNum) end return true end return false end Ainda em data\actions\scripts em goback.lua procure por:
    if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end Embaixo cole:
    -- ADDON SYSTEM local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getAddonValue(pb, "addon") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Ainda em data\actions\scripts em order.lua procure por:
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Embaixo cole:
    -- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(item.uid, "addon") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Ainda em data\actions\scripts em surf.lua procure por:
    setPlayerStorageValue(cid, 63215, 1) Embaixo cole:
    -- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(pb, "addonsurf") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) end Agora em data\creaturescripts\scripts em login.lua procure por:
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Embaixo cole:
    -- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(item.uid, "addonfly") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) end Ainda em data\creaturescripts\scripts em look.lua procure por:
    if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, " [Nickname]: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..". ") end Depois do end coloque embaixo:
    if getItemAttribute(thing.uid, "addonlook") then table.insert(str, "Addons: "..getAddonTotalLook(getItemAttribute(thing.uid, "addonlook")).."\n") end Agora em data\lib em order.lua procure por:
    setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) Embaixo cole:
    -- ADDON SYSTEM local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getAddonValue(pb, "addonfly") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) end Ainda em data\lib  crie um arquivo com nome de addon.lua e cole isso dentro:
    ADDON_LIMIT = 5 --Limite de addons que um poke pode ter local ADDON_BASE_STRING = string.rep("0;", ADDON_LIMIT) --String base no formato: "0;0;0;0;0;" local function checkAddonTableConsistency(tab) if #tab < ADDON_LIMIT then --proteção para quando muda o ADDON_LIMIT for i = #tab+1, ADDON_LIMIT do tab[i] = 0 end end end function updateAddonAttr(uid, attr, value, pos) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tmp = type(tmp) == "string" and tmp or ADDON_BASE_STRING local t = string.explode(tmp, ";") checkAddonTableConsistency(t) if pos > 0 and pos <= ADDON_LIMIT then t[pos] = value return doSetItemAttribute(uid, attr, table.concat(t, ";")) else return false end end function getAddonValue(uid, attr) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tmp = type(tmp) == "string" and tmp or ADDON_BASE_STRING tmp = string.explode(tmp, ";") local pos = getItemAttribute(uid, "current_addon") or 0 checkAddonTableConsistency(tmp) if pos > 0 and pos <= ADDON_LIMIT then return tonumber(tmp[pos]) else return 0 end end function getAddonCount(uid) local tmp = getItemAttribute(uid, "addon") if type(tmp) ~= "string" then return 0 end local t = string.explode(tmp, ";") checkAddonTableConsistency(t) local count = 0 for _,v in ipairs(t) do if tonumber(v) ~= 0 then count = count + 1 end end return count end function getAddonTotalLook(value) local str = {} addonValue = 0 for addonList = 1, 5 do local addons = tostring(value:explode(";")[addonList]) if addons ~= '0' then addonValue = addonValue + 1 end end addonValue = addonValue == 0 and "Não possui addon." or addonValue return addonValue end Agora em data\talkactions/scripts crie um arquivo com nome de addon_talk.lua e cole isso dentro:
    function onSay(cid, words, param) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pos = tonumber(param) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokemon para a pokebola antes de trocar o addon.") return true end if not pos then doPlayerSendCancel(cid, "O numero do Addon deve ser um valor entre 0 e " ..ADDON_LIMIT.. ".") return true end if pos >= 0 and pos <= ADDON_LIMIT then doSetItemAttribute(pb, "current_addon", pos) end return true end Arquivos Completos que eu utilizava, já que o sistema foi feito para a minha base, pode necessitar pequenas adaptações:
    data\actions\scripts:
    addon.lua
    goback.lua
    order.lua
    surf.lua
     
    data\creaturescripts\scripts:
    login.lua
    look.lua
     
    data\lib:
    addon.lua
    order.lua
     
    data\talkactions\scripts:
    addon_talk.lua
     
    Bom é isso, Só usarem agora, Não se esqueçam de registrar os scripts no xml e os comandos do talkactions, etc.
     
    Créditos:
    @Slicer (Desenvolvimento em Geral)
    @DarkWore (Completar Algumas coisas que ficaram pendentes/erros que surgiram)
    @Jair Kevick (Completar problema que estava havendo com o Look)
     
    Lembrando Nenhum dos citados oferece suporte ao sistema para erros que surgirem ou qualquer coisa do tipo, até porque ainda existe muita coisa incompleto e que pode ser melhorado nos scripts.
  2. Upvote
    Slicer recebeu reputação de TEKADON em Ao atacar mudar outfit   
    sanado, movido
  3. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Drk Shadow em [Show-OFF]Utilites Bar   
    eu sinceramente achu bem inutil esse tpw de coisa... ficar 'enfeitando' muito o client acaba estragando... e, pessoalmente, se fosse pra fazer esse tpw de coisa, eu faria uma barra 'fina' no canto ou na parte de baixo presa e grudado no canto... -tpw minha cdBar, soh q grudada em algum canto-
    mas neh.. vai de cada um ^^
  4. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Skymagnum em Alguma função   
    /\ eh fiquei nessa duvida tb, tem hora q ele fla 'os items' e tem hora q ele fla 'o item'... tava esperando ele flar algu ;p
  5. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Skymagnum em Alguma função   
    /\ algu assim?
    local function getItemInPos(pos) local info = getTileInfo(pos) local p = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} for i = info.things, 1, -1 do p.stackpos = i local item = getTileThingByPos(p) if item.itemid > 0 and not isCreature(item.uid) then return item end end return {itemid = 0, uid = 0}endlocal positions = { {x = 1052, y = 1056, z = 7}, {x = 1052, y = 1057, z = 7}, {x = 1052, y = 1058, z = 7}, {x = 1052, y = 1059, z = 7}, {x = 1052, y = 1060, z = 7}, {x = 1052, y = 1051, z = 7}}local lastPos = nilfor i = 0, math.random(0, 19) do lastPos = positions[(i%#positions)+1] addEvent(doSendMagicEffect, i*150, lastPos, 6) endlocal item = getItemInPos(lastPos)--agora podes usar item.itemid e item.uid  
  6. Upvote
    Slicer recebeu reputação de dalvorsn em Alguma função   
    /\ algu assim?
    local function getItemInPos(pos) local info = getTileInfo(pos) local p = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} for i = info.things, 1, -1 do p.stackpos = i local item = getTileThingByPos(p) if item.itemid > 0 and not isCreature(item.uid) then return item end end return {itemid = 0, uid = 0}endlocal positions = { {x = 1052, y = 1056, z = 7}, {x = 1052, y = 1057, z = 7}, {x = 1052, y = 1058, z = 7}, {x = 1052, y = 1059, z = 7}, {x = 1052, y = 1060, z = 7}, {x = 1052, y = 1051, z = 7}}local lastPos = nilfor i = 0, math.random(0, 19) do lastPos = positions[(i%#positions)+1] addEvent(doSendMagicEffect, i*150, lastPos, 6) endlocal item = getItemInPos(lastPos)--agora podes usar item.itemid e item.uid  
  7. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Josegvb em [pedido] x-return (modificaçao)   
    Ja mencionei alguma vez q eu ODEIO esse exp.lua? kk' 
     
    Ve se assim vai...
     
  8. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Josegvb em [pedido] x-return (modificaçao)   
    troca isso:
    doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus) por isso:
    if returnbonus > 0 then doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77) doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)end  
  9. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Josegvb em [pedido] x-return (modificaçao)   
    eu n mudei nd no script doq tava antes... Os valores na lib tao como eu mandei antes neh? 
    Pra mim, o problema ta em o xReturn estando tao 'alto' no script.. acho q ele deveria ta mais abaixo após todo o calculo de % de clan e def e o escambau... ;x
    Tenta assim..
     
  10. Upvote
    Slicer recebeu reputação de BrunooMaciell em Item Inicial Uniq   
    troca:
    doPlayerAddItem(cid, 2392, 10) doPlayerAddItem(cid, 12346, 10) doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) para:
    local item1 = doPlayerAddItem(cid, 2392, 10) doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid)) local item2 = doPlayerAddItem(cid, 12346, 10) doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid)) local item3 = doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) doItemSetAttribute(item3, "unique", getCreatureName(cid)) local item4 = doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) doItemSetAttribute(item4, "unique", getCreatureName(cid)) ​PS; não garanto que vá funcionar já que não lembro se o meu sistema de unique funcionava com items 'stackable'...
  11. Upvote
    Slicer recebeu reputação de BrunooMaciell em Premio Golden Arena   
    creaturescripts/scripts/exp2.0.lua
     
     
    doPlayerAddItem(cid, 2152, getPlayerStorageValue(cid, 22551)*2)
  12. Upvote
    Slicer recebeu reputação de icaro201094 em [Duvida] Opcodes cdBar OtClient 0.6.2   
    'scripts mal feitos' banana? pra mim isso eh o melhor q eu podia fazer ja q n tenhu a porra das source do pda --' queria saber oq tu iria fazer no meu lugar... continua desvalorizando o trabalho dos outros vai....
     
    @topic
    se tu olhar no meu otclient editado em modules\game_textmessage\textmessage.lua tu vai ver como esconder isso... ¬¬
  13. Upvote
    Slicer recebeu reputação de samlecter em Adicionando novas spells - PDA   
    eh essa eh a ideia yan kk
     
    @all
    se alguem tiver mais algum pedido de tutorial desse tpw eh soh flar q tento fazer..
  14. Upvote
    Slicer recebeu reputação de MaxxSilva em [Encerrado] [Script] Npc Outfit   
    vai em npc/scripts/clothes.lua e troque por isso...
     
     
     
    dai pra configurar...

    --[nome da outfit] = {storage da outfit, qnts diamonds para comprar}, ["assassin"] = {181654, 10},
    ps: soh coloque o 2* numero ali na tabela caso a outfit peça diamond pra comprar... se for money, todas elas custao 200dl...
     
    a storage da outfit fica em XML/outfits.xml

    <outfit id="57" quest="181654"> <list gender="0" lookType="1469" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="1470" name="Assassin"/> </outfit>
    ali em quest="x"...
     
    para fazer missoes eh soh tu fazer a missao q tu quer e dai setar a storage da outfit.. por exemplo..

    setPlayerStorageValue(cid, 181654, 1)
    isso da a outfit de assassin pro player...
  15. Upvote
    Slicer recebeu reputação de koalla159 em [Encerrado] [Pedido] Kamui Me   
    eu n seii como sao as tags de spells... tente pegar outra spell ae e pegar a tag dela como base... malz.. ;x
  16. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Huezin em [Encerrado] [Script] Npc Outfit   
    vai em npc/scripts/clothes.lua e troque por isso...
     
     
     
    dai pra configurar...

    --[nome da outfit] = {storage da outfit, qnts diamonds para comprar}, ["assassin"] = {181654, 10},
    ps: soh coloque o 2* numero ali na tabela caso a outfit peça diamond pra comprar... se for money, todas elas custao 200dl...
     
    a storage da outfit fica em XML/outfits.xml

    <outfit id="57" quest="181654"> <list gender="0" lookType="1469" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="1470" name="Assassin"/> </outfit>
    ali em quest="x"...
     
    para fazer missoes eh soh tu fazer a missao q tu quer e dai setar a storage da outfit.. por exemplo..

    setPlayerStorageValue(cid, 181654, 1)
    isso da a outfit de assassin pro player...
  17. Upvote
    Slicer recebeu reputação de MaxxSilva em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  18. Upvote
    Slicer recebeu reputação de pedrojosex em [Encerrado] Fly (Urgente)   
    mano eu mandei oq ta no meu.. eh soh tu seguir o exemplo... ;x
    tpw..

    ["Scyther"] = {2222, 1000}, { aki eh o id da outfit, aki a velo }
     
    soh lembrando... o id da outfit tem q ser o numero - 351...
    digamos q o id da outfit do scyther voando ae no teu .dat seja 1450... ali tu vai por 1450 - 351 = 1099, 1099 vai ser o numero q vais por ali!
  19. Upvote
    Slicer recebeu reputação de mariano1 em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  20. Upvote
    Slicer recebeu reputação de dearthpoenix em action que usa no player ou no item   
    local items = { [2282] = {2283, 1}, [2281] = {2285, 1}, [2280] = {2286, 1}, [2279] = {2287, 1}, } local exhaust = 3 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if cid == item2.uid then if getPlayerStorageValue(cid, 3278) <= os.time() then doCreatureAddHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)*0.3)) doCreatureSay(cid, "Uff...", 19) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 3278, os.time()+exhaust) else doCreatureSay(cid, "Espere "..exhaust.." segundos!", 19) end elseif items[item2.itemid] then doPlayerAddItem(cid, items[item2.itemid][1], items[item2.itemid][2]) doCreatureSay(cid, "Combined herbs!", 19) doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) else doCreatureSay(cid, "You can not combine these herbs!", 19) end return true end
  21. Upvote
    Slicer recebeu reputação de heavy2 em Como fazer sistema de neve, poeira e chuva com efeito do pxg   
    o arquivo do sistema original do otc eh esse:
    Game_shaders.rar
    eh soh por na pasta modules e dai dentro do jogo apertar ctrl+X eu achu... dai vai aparecer uma comboBox para escolher qual efeito queres q apareça...
     
    clr q isso ae sao soh os efeitos originais do otc e tb soh serve para mostrar o efeito q tu escolher... n eh por area q nem o da pxg...
     
    n existe tutorial de como criar novos efeitos e nem me pergunte pq eu tb n sei... abre um dos arquivos .flag com um editor de texto q tu vai ver como eles sao feitos...
  22. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Oneshot em Meu usuario bugo!   
    'meus conteudo...' eh pra rir neh? uahauhauha vo nem comenta... continue no seu ban pelo amor de deus!!!
  23. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Soulviling em Clicar no item   
    ter tem.. mas a ideia n eh quebrar todos os tubos do mapa antes do tempo acabar? se os tubos voltarem vai da pra quebrar denovo neh...
    -ps: eu n vi videos da quest soh fui fazendo conforme o stylo ia dizendo...-
     
    se quiser o script q volta ao normal depois de um tempo achu q isso deve da:
     
    local monstro = "Demon" --Nome do monstro que será criado local toId = 1111 --Id do item quebrado local time = 30 --Tempo pro tubo voltar ao normal, em segs local function transformBack(pos, breakedId, normalId, actionId) local breakedTube = getTileItemById(pos, breakedId).uid if breakedTube > 0 then doTransformItem(breakedTube, normalId) local normalTube = getTileItemById(pos, normalId).uid if normalTube > 0 then doSetItemActionId(normalTube, actionId) end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local normalId = item.itemid local actionId = item.actionid doCreateMonster(monstro, getClosestFreeTile(cid, fromPosition)) doTransformItem(item.uid, toId) addEvent(transformBack, time*1000, fromPosition, toId, normalId, actionId) return true end
  24. Upvote
    Slicer recebeu reputação de DuuhCarvalho em Repetir Effects Varias vezes   
    function repeatEff(cid, eff, tempo) if not isCreature(cid) or tempo == 0 then return end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff) addEvent(repeatEff, 1000, cid, eff, tempo-1) end  
    exemplo:
     
    repeatEff(cid, 21, 15)  
    no caso vai repetir o efeito a cada 1s por 15segundos...
  25. Upvote
    Slicer recebeu reputação de Mateusoo em Clicar no item   
    ter tem.. mas a ideia n eh quebrar todos os tubos do mapa antes do tempo acabar? se os tubos voltarem vai da pra quebrar denovo neh...
    -ps: eu n vi videos da quest soh fui fazendo conforme o stylo ia dizendo...-
     
    se quiser o script q volta ao normal depois de um tempo achu q isso deve da:
     
    local monstro = "Demon" --Nome do monstro que será criado local toId = 1111 --Id do item quebrado local time = 30 --Tempo pro tubo voltar ao normal, em segs local function transformBack(pos, breakedId, normalId, actionId) local breakedTube = getTileItemById(pos, breakedId).uid if breakedTube > 0 then doTransformItem(breakedTube, normalId) local normalTube = getTileItemById(pos, normalId).uid if normalTube > 0 then doSetItemActionId(normalTube, actionId) end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local normalId = item.itemid local actionId = item.actionid doCreateMonster(monstro, getClosestFreeTile(cid, fromPosition)) doTransformItem(item.uid, toId) addEvent(transformBack, time*1000, fromPosition, toId, normalId, actionId) return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...