Ir para conteúdo

luizlacerdam

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre luizlacerdam

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

luizlacerdam's Achievements

  1. Resolvido!!! Quem poder rep+ Paulo, muito atencioso e gente fina.
  2. Olá grandes parceiros de experiencia virtual!!!! Estou com um modem/roteador da GVT me dando um problema :DDD É o modelo TG580v2. Ele parece ser bem prático de configurar e abrir as portas mas quando eu dou um check no canyousee.com ou outros sites pra check de port eles dizem que eu não estou apto a essa conexão. Não é a primeira vez que venho abrindo portas por ai, o problema maior é que eu devo está esquecendo algo ou estou perdido em alguma novidade. Aqui o tutorial que seguir ( É O PRÓPRIO DA THOMPSOM!!!) http://www.speedtouch.com.br/tg580v2/aqvtg580v2/manuais/Encaminhamento_Porta_TG580v2.pdf e aqui prints pra mostrar minha situação atual. Eu não faço ideia do que seja, me ajudem por favor Abraços.
  3. Boa tarde! To com problemas no meu serve por causa do addons. Eh um server 8.7 e vende os addons por adddolls so que os players nao tao conseguindo comprar ai eu to afim de mudar por gold. Por exemplo: Primeiro addon custa 5kk o segundo 10kk.. so uma ideia. Poden mim ajudar?
  4. Muito obrigado por responder. So tem um problema. Meu server eh 8.7 e eu nao to encontrando o firstitens.lua data/creaturescrit/ ai vem as pastas scripts ou lib mas nenhuma das duas pastas apresenta esse aquivo que vcs estao falando(firstitens.lua). Obriado Conseguir fazer outra coisa: Criei uma queste no templo com um baur que so pode fazer uma vez!!!!!! Ai coloquei Crystal coin. Muito obrigado pelo suporte.
  5. Ola! Estou passando por um problemao. No meu sever os player que acabam de fazer um character estao vindo sem nenhum dinhero. Alguem poderia mim ajudar a colocar pelo menos um crystal coin la? Obrigado a todos.
  6. Aviso!!!1 NAO TA PEGANDO O DP! os items desaparecem com o tempo. Outra coisa, o rank system nao ta funfando. So mim deu prejuizo.
  7. Obrigado mais uma vez por responder. No arquivo global.lua adicionei o que vc pedio no final dele. e fiz o resto como mandou. Nao pegou. Vou mudar para o 8.6 Valeu a atencao demon
  8. Pelo contrario. E um OT 8.7 da The Forgotten Server. Nao, so a pasta creaturescript.
  9. Obrigado pela atencao, demom. Bem, la na pasta do OT so tem as pastas: "data" e "doc" e o resto sao os dlls e o exe do server. Criei uma com o nome "mods" e coloquei o XML mas nada. Alguma surgestao?? Obrigado.
  10. Okay, procurei no server todo a pasta "Mods" e nao a encontrei.
  11. Bom dia! Ja procurei por todoo o forum sobre esses dois comandos que nao estam fufando no meu OT Meu OT e 8.7 e nao ta pegando os ranks que coloco. Obrigado
  12. Nossa, eh isso ae! Muito Obrigado e boa noite.
  13. Ola, alguem sabe de algum MapEditor 8.7x? Obrigado
  14. Boa noite. Eu estou a uma semana tentando criar meu ot. Nesses ultimos dias acompanhei o problema de um membro de xtibia parecido com o meu. http://www.xtibia.com/forum/topic/140854-abre-lista-de-char-mas-nao-loga/page__gopid__930095#entry930095 Eu consigo colocar o meu ot server on desbloquiando as portas do meu modem como Henrrique fala no post. O meu amigo entrou, eu entrei e ficamos felizes. So que o problema e o seguinte: na minha casa minha net e wireless(dlink 524/150) entao eu estou tentando tambem desbloquiar as portas dele mas, n consigo. Ja lir post, ja pesquisei no Portforwarding mas mesmo assim n consigo. Eu acho que meu error estar ao colocar meu ip na abertura de portas do meu roteador wireless. Aqui vai algumas imagens. Bem, ja testei todos ips que encontrei em tutorias e em meu cmd no comando ipconfig. Ja utilizei tambem meu ip remoto(dinamico, o que muda todas vezes que reseta o modem). O ip remoto funcionou quando coloquei meu server on ligado direto ao modem sem o roteador(wireless) mas eu preciso do wireless.
  15. Estou com o mesmo problema que voce bro. Olha meu post. http://www.xtibia.com/forum/topic/140620-portas-do-pc-n-abrem/ Me add luizlacerdam@hotmail.com
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...